Aprendi que não Adianta

Cerca de 13509 frases e pensamentos: Aprendi que não Adianta

O que eu aprendi sobre o amor, filho, é que ele é feito de faltas e presenças. E que nenhuma das duas pode faltar. Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha.

Eu aprendi que o amor é muito mais que andar de mãos dadas.

A companhia...
Aprendi o significado desta bela formulação de felicidades, momentos inesquecíveis e diversão quando aprendi a gostar da minha própria companhia. Quando notei que um grupo de amigos me alegra e são verdadeiros elixires de diversão, mas não são tudo. Que sair com os amigos na “Caça as Princesas” em encontros furtivos e sem graça, em festas que não me adaptava ao ambiente... Decidi viver um amor verdadeiro... Pode não ser eterno, mas que em todas as manhãs eu sorria ao lembrar-me dela, que essa manhã se formule de aromas doces assim como o seu perfume. Que ela tenha paciência e deite ao meu lado enquanto observar as estrelas há procura de satélites e estrelas cadentes. Quando cozinhar, por mais que esteja sem sal, ela diga: - Está muito bom amor. – Que ela me deixe amar a natureza, me deixe contar as minhas aventuras que abri os seus segredos apenas para ela. A companhia que você aprende a reconhecer pelo cheirinho dos lindos cabelos negros cacheados. Que se reconheça com o toque das suas mãos, pelo som de sua linda risada ou da sua ecoante voz que estremece meu coração. Uma companhia que me acorde com um abraço dando inspiração para um dia perfeito. A companhia que traga companheirismo para os finais de semana, que as expectativas e os planos que juntos construímos se transformem em gritos de alegria com suas realizações... Uma companhia que não tem medo de recomeço, uma companhia que não se importa com a criança que ainda sou, uma companhia com cumplicidade em dividir segredos... E com esse novo significado para a companhia compreendi que um segundo em seus braços, valem mais do que as horas que passei em baladas dançando. Que um beijo seu vale mais que todos os doces que já provei em minha vida. Que o sussurrar de sua voz é capaz de curar qualquer enfermidade do meu coração... Basta sussurrar: - Eu amo você!

EU APRENDI!

Eu aprendi que se amamos alguém e esse amor não é recíproco é porque esse alguém não é o nosso grande amor!Aprendi que se consideramos alguém como a "melhor amiga" e esse alguém não nos considera é porque ela não é a melhor amiga...aprendi que o verdadeiro sentimento,quando doado a alguém ele de uma forma pura e simples foi guardado pra você!Se não tem quem tanto ama,é pq não era seu,se não pôde viver "aquela" história que começou a viver,talvez ela não fosse a sua história!O coração é precioso demais para deixarmos a mercê de qualquer vento!Quando entendermos isso...ah,aí sim entregaremos os verdadeiros sentimentos para as pessoas certas,chegaremos ao final da nossa própria história!!!

Aprendi que muitas vezes o impossível só acontece quando vc senta, e desiti do seu objetivo.

Aprendi que devemos nos amar em primeiro lugar ! Para depois pensar em amar alguém ! Se não nos amarmos ninguém nos amará !? Penso que quanto mais me amo , mais feliz sou e que quanto mais me valorizo , mais valor tenho !

Aprendi muito cedo que, sempre que dependo de alguém para ser feliz, acabo por me dar mal.

Com a vida aprendi que quanto mais convivemos com uma mentira, mais ela nos incomoda por dentro, e quanto mais as usamos para resolver problemas, mais eles aumentam, fazendo então que soframos mais, por machucar ainda mais as pessoas envolvidas.

Não me arrependo de nada do que vivi contigo, apenas seu meio amor, foi o livro o qual aprendi a dar valor as pessoas que me amam, por isso me considero feliz..

Aprendi Com Sofrimento, Respeito É Bom, Em Um Relacionamento.

Confiança...
Até parece que só hoje abri meus olhos diante disso, daquilo... Hoje... aprendi muitas coisas sobre a confiança, os segredos, as amizades, em quem se deve confiar, em quem se deve realmente acreditar...
Tenho tantos amigos e amigas ... tantos anjos que estavam e estão ao meu lado... mas agora me sinto tão sozinha.. sem chão, sem um ombro amigo verdadeiro!
As vezes o que pensamos que é uma coisa.. até mesmo concreta... some de uma hora pra outra...
Sabe aquela confiança que há muito tempo eu não encontrava em alguém... aquele laço forte de pura amizade, companheirismo, carinho, amor, palavras de veradeiro sentimento...
Virou pó... estou vendo que só restou somente os verdadeiros...
Hoje eu aprendi que temos que escolher muito bem antes de dizer uma tal frase... '' Eu confio em você!''
Pois isso num outro momento qualquer, sem você menos esperar... desaparece!
Ai você vê que estava cega, surda mas muda nunca!
Eu tenho um anjo... muito especial em minha vida.. e sei com toda a certeza que Deus me dá agora.. de que ELE nunca vai me abandonar, me trair pelas costas com coisas inúteis, motivos fúteis...
Agradeço sempre ao meu bom Deus por ter colocado esse anjo na minha vida... sem ele Hoje eu não seria nada...
27.02.2008 foi o dia em que Deus marcou o nosso encontro... e esse encontro dura até hoje e durará por toda a eternidade!
Nele sim confio de olhos fechados.... dou a minha vida por esse Meu Anjo que eu amo com todas as forças que existem aos céus... com toda a pureza que existe nos olhos de quem ama, com toda a delicadeza de uma flor...
Daqui pra frente... só vai restar sempre os antigos e SEMPRE verdadeiros...
Obrigada por quem já esteve algum momento ao meu lado, e MUITO OBRIGADA por quem SEMPRE vai estar aqui comigo... confiando em mim e me Amando seja como um amigo, um parente... um colega... ou Um Eterno e Verdadeiro Amor!

(OBS.: Fui muito verdadeira, escrevi com tamanha tristeza e com tamanho amor pelo meus Anjos Verdadeiros... )

Estou falando o que eu sinto você pode não acreditar, com você eu mudei com você aprendi a amar.

Aprendi nesse dezessete anos a sofrer, aprender a me calar e a me perdoar. Me perdoar por ter dado o perdão a quem não merecia, aprendi me perdoar por muitas vezes ter colocado tudo a perder e vou me perdoar até o necessário pelas vezes que amei e ele nunca pode me corresponder. Mas também, desde pequena aprendi a lidar com a perda, mas não sabia que ia doer tanto a ausência de longos anos, hoje me emociono muito a escrever esse texto, porque eu pensei que ia ter algumas pessoas comigo e foi ao contrário, elas se foram para o infinito e eu tenho a consciência que eles nunca mais vão me ligar e dizer que me ama e que me espera para a próxima férias, aprendi a conviver com o luto a cada dia, com dois pedaços de mim, que eram lindos por sinal, mortos. Mas não há que a arrepender nesse tempo. Eu amei sem freios, sem limites, sofri também, sem freios e sem limites.

Você preferiu assim, de nada vale se arrepender...
Afinal querendo ou não Eu admito, que aprendi a amar com você!

Descobri que te esquecer é impossível, e te amar é inevitável. Aprendi que mesmo que eu tente te perder de mim, eu vou falhar todas as vezes. Um dia me disseram, que o amor faz bem. Descobri que era mentira. Ele te machuca, e te destrói todos os dias. O amor é mal. Descobri com a vida que não importa o quanto eu lute pra te tirar de mim, sempre vou te amar mais do que ontem e hoje muito menos que amanhã. Te amo tanto que me consome, e eu já aprendi até a escrever amor com o seu nome.

Nos deslizes da vida, aprendi que o fraco pode ser superior ao mais forte, basta ter força de vontade.

De hoje em diante estou aderindo um novo estilo de demonstração de carinho, estilo este que aprendi com as pessoas a minha volta e tal, ao invés de eu dizer "Eu te amo", só irei dizer "Eu também", e quando passarem meia hora falando o quanto gostam de mim e o quanto sou importante, vou simplesmente dizer "Own, é?! Vlw"...e quem sabe assim eu sofra menos....talvez esse seja o grande segredo: Ser amada, permitir que me amem, mas nunca amar!

Tive tantos homens e foi com Raul Seixas que aprendi a amar.

E mergulhando em meu próprio vazio aprendi apenas que nem mesmo eu sei quem realmente sou.

Aprendi com o tempo que ninguém tem nada a ver com os meus problemas, que não adiantaria descontá-los nos outros. Aprendi que desculpe-me os mais queridos, mas desconfio de todos, até de mim mesma, às vezes. A vida me deu rasteiras, não fiquei no chão por muito tempo, mas durei a curar a dor da queda, os arranhões foram graves, demoraram pra cicatrizar. Aprendi a ver que ninguém é totalmente doado ao outro, que ninguém é totalmente verdadeiro e ninguém é totalmente aberto e sem segredos. É, posso ser um tanto dura, um tanto fria, mas é uma defesa própria, uma defesa para os que acham que podem me atingir .