Aprendi que não Adianta
Não adianta dar valor às pessoas só depois que elas se forem. Arrependimento e saudade não as trarão de volta!
Não adianta nada crer em Deus e na Sua Palavra e ainda assim seguir se submetendo aos impulsos do coração corrupto ou à voz do mal.
Do que adianta sonhar e ter medo de fazer acontecer? É o mesmo que voar com medo de cair. E é também o mesmo que duvidar da sua própria capacidade.
Não adianta fingir ter uma personalidade que não lhe pertence, uma hora a máscara cai e o que você havia conquistado irá permanecer no passado.
De nada adianta mudar suas atitudes se você não muda seus pensamentos.
Mudanças acontecem dentro pra fora e não de fora pra dentro
E de que adianta ser um homem incrivel na cama se saindo dela você num passa de um muleque besta! Se não sabe cuidar, não merece ter.
E não adianta tentar disfarçar: tá na cara, no olhar!
Tá estampado na testa este frenesi, este amor descontrolado, exibido!
Este sentimento que me rouba todos os modos, o bandido!
Tem coisas que o coração não vai esquecer, nem com o tempo. Não adianta, pode passar o tempo que for...sempre...aquele lugar, aquela música, aquela pessoa, aquele nome, aquele gesto, vão te fazer lembrar de momentos únicos e especias!
Momentos esses, que por algum motivo, valeram muitoooo a pena!!
Não adianta. Tem gente que não muda, que não cresce, que não amadurece com seus erros e vivem quebrando a cara e achando que isso é normal. Pois não é. Errar é humano, mas permanecer no erro é uma escolha. Se sua vida não está dando certo, é porque você está caminhando para o lado errado. Mude seus rumos, altere as direções. Se continuares a fazer o que sempre fez, continuarás recebendo o que sempre recebeu. Acorde pra vida. Aprenda. E seja inteligente o suficiente para saber sair de um erro, sem entrar no mesmo depois.
De que adianta todas as vezes que eu olhar pro vazio e ver o brilho de seus olhos castanhos… A sedução de seus lábios carnudos sempre sufocados pelas suas mãos nervosas… E a maciez de seus cabelos curtos, mas suficientes pra eu poder usa-los como refúgio de minhas mãos quentes durante um beijo… Se isso tudo se disfaz diante minhas lágrimas…
De que adianta eu dar-te todo o meu carinho, se naum for de seu agrado… E se esse mesmo que julgo o meu suficiente não ser suficiente pra te fazer feliz e satisfeita…
De que adianta ter a menina mais linda e bem arrumada ao meu lado se ela não parece ser a minha namorada e de mais ninguém…
Jamais quis lhe sufocar, muito menos não te dar atenção mas tudo que aconteceu sugere que essa seja a melhor saída, mesmo tendo uma voz me esfaqueando por dentro com vontade de sair gritando: “NÃO FAÇA ISSO SEU ESTÚPIDO, POIS SE FIZERES PERDERÁS O QUE TENS DE MAIS PRECIOSO EM TUA VIDA… O amor dela”
Desculpe-me por ter sido tão idiota todo esse tempo amor, você merece muito mais que um mero texto que desafogue minhas mágoas… Só me prometas que serás feliz com quem te merece, porque você tem esse poder de escolha.
