Aprendi que não Adianta

Cerca de 13345 frases e pensamentos: Aprendi que não Adianta

Nunca adianta penalizar o que está errado, sem que em seguida haja uma rigorosa correção.

Inserida por adelmar

No Evangelho é assim que funciona: Vem comigo, que no caminho eu te explico. Não adianta fica todo achatado pela religião, rebuscado. No caminho você suja os seus pés, mas Jesus vem e lava ele. Quem não deixa Ele lava seus pés, não é digno dEle.

Inserida por FranciscoWallas

E assim como o café, o amor também esfria, o aroma também acaba e quando fica frio não adianta esquentar, o gosto já não será o mesmo!

Inserida por MonicaAlmeida

Não adianta o mar ser de rosas, quando o barco é de espinhos.

Inserida por abraatiko

Quando saímos em busca de um sapato vermelho
Não adianta virem com o amarelo, verde
Relacionamento é assim também
Se optar pelo amarelo , meus sentimentos

Inserida por Crismonteiro

"De nada adianta ter Deus em suas palavras se Ele não estiver presente nas suas atitudes".

Inserida por lavinialins

Ele vive me maguando,
me pedi perdão...
e eu o perdoou,
mais o que adianta perdoa-lo
se ele vem e cometi o mesmo erro de novo.

Inserida por Jaquenovaes

Do que adianta estar no meio da multidão,se o Ser mais importante não estiver comigo?

Inserida por roneyradua

Temos o dia e a noite, duque adianta se você não ta aqui
o dia sem você é normal, à noite sem você: é a mesma coisa do céu sem estrela, sem lua, sem luz, a rua perde a graça, na cidade não tem nada de bom, quer saco, mas um dia legal, mas não maravilhoso, mas uma noite quer vou dorme pensado em você, acordo e penso longo em nós, beijos abraça, palavra que desconheço, nem sei o que é, mas, amor tão profundo. Hoje é a dor me chamar nem minha cama me a calma, o mar perder para minha saudade, será quer isso quer é amor ou não, se não for, amostra.

Inserida por faelbezerra

Do que adianta ter várias se só uma te faz sorrir!

Inserida por Desconhecidodoamor

O que adianta sonhar grande se não há atitude o suficiente para dar simplesmente o primeiro passo.

Inserida por MatheusAndradeSouza

Não adianta ficar gritando eu estou te ouvindo e muito bem, só não estou entendendo o que esta querendo dizer por tanto, fala baixo, e seja objetivo.

Inserida por JulioRamos

Do que adianta haver muito armazenamento para guardar se há pouco processo para agir?

Inserida por FernandoLopes2015

''Não adianta cuidar do corpo e se esquecer da alma.Não adianta se garantir com as coisas externas e não se fortalecer por dentro!A felicidade vem de dentro pra fora, o amor vem de dentro e não o inverso....a felicidade atrai felicidade, se quer ser amado, ame! Seja o amor.''

Inserida por GlauciaSCosta

Não adianta me falar milhões de coisas eu preciso muito mais do que palavras para ser quem eu sou.

___Marcelo Becker

Inserida por GelcyMarcelo

ONIPRESENÇA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Se você não está de bem com a vida, não adianta ir pro Caribe ou pras Ilhas Cayman, pois a vida está por toda parte.

Inserida por demetriosena

A paz ela existe depois da guerra.
Não adianta as vezes precisamos da guerra se queremos ou buscamos a paz!

Inserida por bridahmistica2

Do que adianta o medo, se a vontade é de te amar?

Inserida por Docecravo

Dias nublam

Erros cometidos
passar o corretivo;
apagar com borracha?!
Não adianta. Não dá!

Ficam sombras.
Ficam marcas.

Não haverá leveza nas mãos.
A alma pesa.
A linha rasga.
O coração comprime.
Não adiantará...

Papel amassado.
Tempo rasurado.
Que desgraça!
Papel colorido.
Hoje sem graça!

Inserida por AntonioRamosdaSilva

A verdade tem que ser dita, do que adianta, gritar, impor as vergonhas para os outros, quem faz assim, não passa de um imbecil, sem moral, sem noção, vamos minha gente! a vida é isso mesmo! os fracos de opinião, gritam por não saberem debater com inteligencia, sapateiam na própria canalhice que adquirem na satisfação da idiotice, denominam-se, "idiotas uteis", acham que no grito, vão mudar a lógica, o mais forte dos fortes, são os que pensam e analisam os fatos e não se deixam cair na conversa barata de gente suja! não existe coisa pior do que o desprezo silencioso, a libertinagem tem esse poder, cada vez que gritarem por ela, mais forte há de ser o desprezo dos que querem para si, um mundo melhor, sem deletérios, sem hipócritas, que lutam sem saber para que, lutam para emporcalharem o que se levou anos para limpar, sei alguém do outro lado pode não gostar, mas sei também que muitos pensam assim.

Inserida por beladonilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp