Aprendi que não Adianta
Não adianta negar
Fugir, me atormentar
Resta-me só aceitar
O quanto ela desejo.
Imagino um longo beijo,
Sem dúvidas, me aleijo
Então a alma despejo
Numa cética atração.
Pobre coração, que piso
Rico desejo, enfatizo!
Quem diria, gosto dela
Susana, como és bela.
Imagino um longo beijo
Sem dúvidas, me aleijo
Resta-me só aceitar
O quanto te desejo.
Construímos um mundinho livre com nossa ilha feliz, mas de que adianta se eles não nos reconhecem como um Estado independente?
Do que me adianta a boêmia dos domingos de verão, se o álcool perdeu seu efeito quando eu me perdi de mim?
Do que me adianta a química a abrasar minhas entranhas, se a vida por conta própria tornou-se uma distópica alucinação em carmim?
Do que me adianta a fumaça, o trago, a catástrofe, se meus pulmões insistem em resistir a este fim?
Do que me adianta a retalhação da derme, se eu sei que a vida vai cicatrizar e mais uma vez me matar ao fim?
Do que me adianta a fuga, se até o valhacouto atirou suas culposas paredes, em pura fúria, contra mim?
Agora à procura de redenção, eu prometo e ponho assim minha honra em jogo. Prometo não mais ser feliz, se isso custa o ar de quem antes dissera ficar, mas nunca me contara sobre sua incapacidade de respirar. Prometo não mais amar, se isso custa o conforto de quem antes jurara não se incomodar. Eu, tolo pássaro, sei que nunca poderia voar, mas ainda assim quatro vezes quebrei minhas asas ao tentar, e há uma única coisa que não posso prometer, algo que não me atrevo a jurar, não posso dizer que por uma quinta vez, não voltarei a quebrar.
Do que adianta toda a atenção do mundo para a pessoa, pra ela simplesmente jogar tudo isso fora, é decepcionante.
🌷💐🌷
Não adianta falar que AMA se suas atitudes mostram ao contrário. Melhor deixar suas atitudes falar o quanto você AMA.
🌷💐🌷
Bom dia
🌷💐🌷
HSO de Oliveira 🌹
Não adianta ter as melhores intenções com quem não tá nem aí pro que você está sentindo. Porque no final tu vai sair chorando e ela vai sair sorrindo..
“Se você não sabe para onde está indo, não adianta sair do lugar. Experimente dizer para um taxista que não sabe para onde vai!”
Existem coisas nessa vida que ninguém jamais vai entender, do que adianta explicar se a teoria não se compara ao viver?
Era uma vez num pequeno lugarejo um cara muito sonhador, que um belo dia se perdeu no brilho de um olhar simplesmente encantador!
Daquele olhar algo único em seu íntimo tocou, e como a semente que toca a terra, em pouco tempo algo lindo germinou!
Ao começar a florescer o fruto do plantio, veio uma tempestade pra abalar, não sabendo ela que uma boa semente plantada, nem água e nem vento podem arrancar...
Mas e aí ? Como termina essa história?
Me pergunto todo dia pensando na vida! Mas com a fé de um bom lavrador, confio na qualidade da semente plantada, a qual muito em breve eu verei florida!
O tempo dentro do casulo é necessário para a formação de asas resistentes. De nada adianta entrarmos em uma nova fase sem ter passado pelo processo de transformação/evolução, afinal, a cada fase novos desafios e riscos vêm inclusos no pacote.
O casulo é apertado, bem desconfortável, contudo é o período onde mais crescemos.
Assim como ele, são os nossos processos.
Do que adianta gastar tempo por anos de vida, por ambição do dinheiro se quando vem a enfermidade não consegue se compra saúde 🤔
O amor dessa relação acabou faz tempo. Não adianta ficar empurrando com a barriga. Vocês brigam todos os dias, batem as portas, dão as costas e saem dizendo para os amigos que não dá mais e não agüentam mais um pingo d’água cair. Repito: O amor acabou faz tempo. Está fazendo o que aí ainda? Você vai ficar vivendo isso até quando? Vai perder de conhecer pessoas incríveis só porque ela/ele te fala palavras bonitas? Logo depois está te praguejando pelos quatro cantos da casa e alugando o ouvido dos amigos dizendo que não vale nada e que está ficando cada dia mais difícil de viver contigo. Vocês deram certo sim. Só que agora não dá mais, e está tudo bem…