Aprendi muito com Vcs
Ser feliz é muito simples, basta olhar nos olhos de quem amamos e enxergar neles o mesmo amor que pulsa em nosso coração...
Um bom dia muito especial para a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Nem preciso dormir para sonhar, pois viver ao seu lado já é um sonho realizado.
Te amava
.
Eu te amava...
Como agora amo
E te amarei.
.
O tempo é só um bocado
Do muito que te amo
No amanhã que te amarei...
.
Se te amei só um pouquinho
Hoje amo mais um pouco
E amanhã um pouco mais te amarei.
.
Vivo o hoje que te amo
Como outrora eu te amei,
Do “pouco a pouco” que amarei...
.
Edney Valentim Araújo
1994...
A imensa maioria das pessoas não estão satisfeitas com tudo aquilo que possuem, mas possuem muito mais do que merecem ter e infinitamente mais do que oferecem.
"A pessoa sabia não fala muito. Ouve mais para analisar se a sua resposta será eficiente para não trazer conseqüências futuras. O tolo anda de boca aberta e não aprende nunca que palavras fora de tempo são armadilhas malignas."
Desejo que seu dia seja cheinho de esperança, fé, alegria, paz e muito amor. Que você olhe sempre para o alto, pois é de lá que vem sua força e alegria para enfrentar mais um dia. Deus está com você... Se alegre e confie!
"Boas atitudes falam muito mais do que boas palavras, assim como bons argumentos não são maiores que uma ideia demonstrada na prática".
"A ferida maior é aquela que não vemos,
mas sentimos. Pois a dor interna, mata muito mais que a externa." (23/05/22)
A natureza me fez uma aberração. O homem me fez uma arma. E Deus fez isso durar muito tempo.
tá muito difícil esse caminho? então você está no caminho certo, caminhos fáceis não criam pessoas fortes. pessoas fortes não pegam atalhos na vida!
Não tenha medo de viver o presente, Se você fica vivendo muito o futuro, vai perde as coisas boas que esta bem na sua frente.
Sua raiva dizia muito das dores da alma – e sobre estas ela não falou –, aquelas que demoram a curar, as que no meio das lembranças precisamos afastar com um gesto de negação para que não se abata sobre nós o desânimo.
Foi embora um fruto, mas a árvore ficou. E suas raízes são muito fundas para tentarem arrancar.
Um estado de espírito muito perigoso pode surgir como resultado (...) do recuo: ceda o mais rápido possível, desista o mais rápido possível, paz e tranquilidade a qualquer custo.
O jovem deve, desde muito cedo, ser capaz de ficar sozinho; isso é uma fonte de felicidade e paz de espírito.
