Aprendi muito com Vcs

Cerca de 59155 frases e pensamentos: Aprendi muito com Vcs

⁠Se esforce para amar muito as pessoas. Contudo, tenha cuidado com as interesseiras, que querem aproveitar do seu amor.

⁠Quando foi oferecida para a galinha a liberdade de se tornar águia, ela protestou. Estava muito bom viver na dependência de alguém.

⁠A consequencia de permanecer muito tempo do lado da mentira é a extinção.Quem um dia foi da luz hoje é das trevas quem ontem foi das trevas hoje é da luz .de um lado para outro até que um día tenha força e maturidade suficiente para não se deixar enganar pela mentira . Quando você está nas trevas é o mesmo que está no crime.Mudar de bando não é facil quando você decidi sair aparece criticas ,mais inimigos incluido da mesma familia .o mundo fica contra você. Mais para quem decidiu elegir a luz não importa perder pessoas trabalho etc pois é preferivel perder tudo do que perder a moral e a coragem e a esencia.

⁠Sua alma foi corrompida pela escuridão. Pela fome. Pelo isolamento. Ela sofreu muito. Através de nossa união, nos salvamos. Nós somos os ecos eternos no esquecimento. Nós somos tudo que existe,existiu, e um dia existirá

Deus Não Pede Nada á Ninguem Muito Pelo Contrário Dá-nos Tudo...
Deus é AMOR (João 4:8)⁠

⁠Depois de muito apanhar, até a rocha com sua força é destruida. Imagina um coração com sua fragilidade nas mãos de quem não sabe amar.

Boa noite com muito carinho! Que Deus lhe dê uma noite de sono na mais infinita paz.

⁠Bom dia! É muito bom acordar com o canto dos pássaros... Ah, é muito bom acordar levemente... Claro, continuamos sonhando com um ‘amanhecer’ sem restrições, sem medo, sem notícias de perdas... São tantos sonhos, além de pão em todas as mesas... Se a vida é movida por sonhos, eles vão se realizar... Mas, agora é hora de multiplicar o exercício do cuidado e de realimentar a esperança... Ainda bem que Deus não fica alheio aos sonhos e à realidade... Feliz sábado!

⁠As vezes nos passamos muito tempo gostando de pessoas que nunca lhe perguntarão como você está ou nunca te deu um abraço se quer e ainda nos gostamos de uma pessoa que, na verdade, não quer nada connosco.

⁠A perfeita imperfeição de uma mulher

Não é que você seja perfeita, longe disso
Você deve ter muitos defeitos,
mas até sua imperfeição não se explica
De um jeito diferente para mim é perfeito
Não é que tens a boca perfeita
Mas não conheço nenhuma outra
Parece que a mão foi feita
Teu sorriso não é comum, não sei, ele me encanta
Teu olhar me come a alma
E me faz perder a calma
Então te digo de novo, tens defeitos,
mas só porque não existe o perfeito
Então se não dá para dimensionar, afirmo:
É perfeita para mim, está dito e feito.

⁠Tenor do ar poético.
No astral eterno.
Te amo muito...
O ar era um sonho maravilhoso...
Noite a dentro seria o máximo.
O amor da minha alma...
Doce paixão que deslumbrante fato todavia de te amar.

⁠Devemos renascer em uma mesma vida, pois ela é muito curta para ser editada

Para o meu irmão de consideração: a união, o carinho e a parceria que temos vai muito além de qualquer laço de sangue.

⁠Nunca entendi por que mulheres usam tanta maquiagem. Vocês são muito mais bonitas sem isso. Tipo, homens nem gostam desse tipo de coisa, sabia? É um sistema perverso feito pra oprimir as mulheres.

⁠"São muito raros no mundo os que nadam contra a maré, que não se deixam devorar pela vida"

Amor-próprio também é desistir de alguém que você ama pra caramba por se amar muito mais.

⁠Se uma empresa demora muito para reconhecer um excelente colaborador, vai correr o risco de perder este funcionário para a concorrência.

⁠Vivemos em um tempo de muito mimimi e pouca ação;
Imagine emoção, sentimento e compreensão;
Tempo em que pessoas morrem e sofrem;
E ao invés de postarem sentimentos postam fotos e videos;
No intuito de ver o numero de curtidas e compartilhamentos;
Vamos mudar, ainda é tempo;
Curta a vida, a paz, a família, enfim curta;
Compartilhe a fé, a esperança e o amor ao próximo...
Precisamos Urgentemente voltar a sermos seres humanos
Precisamos de Deus para nos libertar de tudo que estamos vivendo
E só assim teremos paz.... Pense Nisso !!!

Eu admiro muito as estrelas, pois elas não permitem que o brilho das outras apague o seu⁠.

⁠Realmente tomar às rédeas da vida e se responsabilizar,
sai muito caro.

Preferível aceitar que tudo já esteja escrito nas estrelas.