Aprendi muito com Vcs

Cerca de 59154 frases e pensamentos: Aprendi muito com Vcs

Já agradei muito quem não valia a pena, chegou a hora de valorizar quem merece.

Não pague com a mesma moeda, a indiferença machuca muito mais

Pisa mesmo, pisa bastante! Mas na hora que eu me levantar: Corre, mas corre muito!

Não é que sou misteriosa, apenas penso muito em coisas que não estão aqui, agora.... as vezes é bom voar....

Paciência tem limite. As vezes dura até muito, mas tem limite!

Eu poderia ficar o resto dos meus dias aqui dizendo o quanto eu te amo. E doí muito saber que você nem sabe que eu existo. Mas as vezes eu penso "E daí? Eu amo ele de qualquer forma, minha vida não valeria a pena sem o seu sorriso", nem mesmo isso pode fazer o meus sentimentos por você acabarem, porque quando a gente ama uma pessoa de verdade a gente também tem que aceitar as consequencias daquele amor. Nem sempre o amor vem como o melhor pacote de biscoitos. Se você ama, você aceita. E nada mais importa desde que você estaja feliz, realizado. Eu sei que você está feliz, pelo menos na sua profissão. E isso me deixa feliz também. Você colore cada parte do meu mundo! Porque eu te amo Robert.

Ninguém é obrigado a pensar no desespero. Ninguém é obrigado a ter fé. Muito menos a entender as leis de Deus. Mas acreditem ele existe.

SEU NOME

Dizem que você é linda, discordo...
Você é A linda!
Eu seria muito mais feliz se a minha rua também fosse seu endereço.
Desejo tanto ser seu vizinho, e poder contemplá-la o dia todo, todos
os dias. Sempre!

Mas, se um dia Afrodite, aquela deusa invejosa, ao perceber sua beleza,
resolvesse vingar-se, e, proibisse os mortais de usar a palavra linda,
como faríamos?
Essa dificuldade seria facilmente resolvida se nós adotássemos a
coerência, claro!
Porque desde que você veio enfeitar esse mundo, já se poderia
substituir a palavra linda pela maneira como seus pais decidiram que
todos a chamassem...

Então, seria assim, todos os homens apaixonados iriam elogiar os
encantos das namoradas dessa maneira:
"menina, você é Marielly, amo-te
Mas... Se num dia qualquer, um político muito influente, louco de
raiva, resolvesse, nem consigo imaginar com base em que, banir do
mundo a palavra delícia, o que faríamos?
Nossa! Será que pode ter uma palavra que denomina duas diferentes coisas?

é muito ruim namorar alguém a distancia sem poder tocar,sem poder abraçar,sem poder beijar,sem poder acariciar cada parte do corpo da pessoa que amamos,sabendo que quando juramos que o amor será para sempre,nunca nos lembramos que o pra sempre sempre acaba,mas que o amor que fica nunca se acabará,porque o amor é o único sentimento que nunca acaba,mas que as vezes,o esquecemos,deixamos para trás,mas nunca nunca ele se acaba

"Alguém esperto pode se passar por idiota. O contrário, é muito mais difícil..."

Não adianta a gente pensar muito sobre a vida porque nao vamos entender nada mesmo,tudo acontece e você nem sonha que possa acontecer.

O homem não é o que tem ou pode. É um pouco o que sabe, muito o que sonha mas, acima de tudo, o que faz aos outros.

Você sempre fez os meus sonhos
Sempre soube dos meus segredos
Já faz muito tempo...
Eu nem me lembro quanto tempo faz
O meu coração não sabe contar os dias
E a minha cabeça já está tão vazia
Mas a primeira vez, ainda me lembro bem

Talvez eu seja no seu passado
Mais uma página...
Que foi do seu diário arrancada
Sonho, choro e sinto
Que resta alguma esperança

Saudade...
Quero arrancar essa página da minha vida...

As pessoas perdem muito tempo buscando uma sensação inexistente para classificá-la como amor e esquecem de observar as pequenas coisas que o constroem.

O oceano dos teus olhos

Você sabe muito bem que posso ler os teus olhos, melhor do que minha própria mente. Por mais que tente esconder acontecimentos ou sentimentos...eu posso ler você precisamente. E mergulho, no mais profundo oceano e finalmente aquecida, leve, nunca mais estarei só, por mais só que pareça. No oceano o tempo não passa, ou serei eu que não passa? Ambos passam! Eu não vejo. Não vejo o quanto cresço...não vejo se envelheço...não vejo as ondas com branca espuma, quebrando na praia, apenas ouço, apenas sinto. O mundo é o nada ao longe. Já não tenho consciência dele. Quero apenas o profundo amortecido, de um torpor abstrato, absoluto e o meu coração já não mais obedecerá, ficarei sem ar e o mar me levará, me arrastará, para à superfície nunca mais me entregar.

Amigo Muito Especial

Amigo é alguém muito especial!

Ele nos faz sorrir e nos encoraja

Para sermos bem-sucedidos.

Ele empresta um ouvido quando precisamos,

Ele compartilha uma palavra de elogio

E sempre tem o coração aberto para nós.

Ele divide com a gente aquilo que tem

E se sente feliz com o que pode receber.

Amigo.... É assim....

Como VOCÊ!

E só pra constar, eu não vou esperar por você. Eu estava muito bem antes de te conhecer. Eu não sofria, eu não chorava, nem sequer me deixava abalar. Eu estava muito feliz. E quer saber ? Eu vou continuar assim. Não vale apena esperar alguém que nunca terá iniciativa, não faz sentido sofrer por alguem que deveria te fazer sorrir. Eu quero encontrar alguém que prefira modelos reais ao invés de barbies. Alguem que goste de mim, tanto, que até me sufoque com seus mais belos abraços. E você ? bom que tal sorrir, você nunca será esse cara !

Se tudo de bom dura pouco eu ja deveria esta morto a muito tempo...

Helena de Tróia.

Foste prometida, protegida, adorada
Nascida e desejada, muito jovem cobiçada
na infância já despertava então foste seqüestrada
mas por seus dois irmãos mais amada e resgatada.

És Helena, ninfa serena de olhar fascinante,
Quem dera doravante ter lhe visto uma vez
Com olhos mortais, amar-te-ia sempre mais.

Centro de um mundo onde homens lhe devotavam
Flor nascida entre espinhos e espadas
Por heróis e reis era disputada
Mas sua grandeza fez de ti a mais respeitada

Filha de Rei, deusa da beleza
Fez valer sua vontade e casou-se com a realeza
Herdeira do pomo, princesa, rainha, querida
E por todos pretendentes se tornou a protegida.

O destino, sábio e injusto
Por uma Deusa foste prometida
E apaixonou-se por outro rei, traição, ilusão
Linda Helena mudou seu destino, perdida, fugida.

A promessa feita não foi esquecida
Esparta se une, heróis se aliam
Uma guerra por uma mulher

Uma lenda, Uma historia
Mãe de Hermione, filha de Afrodite
Fatos, lembrança, memória
Foste da Grécia, Foste de Esparta,
Mulher deslumbrante, fascinante, notória

E para sempre será lembrada,
Como a Rainha Helena de Tróia.

A vida é uma única chance e muito curta. Não perca seu tempo em brigas, estresse e decisões precipitadas quando só ira retarda seu crescimento espiritual e emocional... Viva a vida como tem que ser vivida, ame seja amado chore ria mais e seja sempre feliz...