Aprendi muito com Vcs
Pés renomados sociais só ficam juntos por muito tempo, quando estão descalços diante da verdade do Senhor.
O progresso leva a tecnologia a fazer muito barulho; porém, não há projeto para o silêncio da ignorância do mundo despertar para a realidade.
Quando eu descer à sepultura, saibam todos que lá não vou ficar por muito tempo, porque Jesus marcou um encontro comigo para me transportar para Deus.
O cristão que não mente não precisa dar satisfação ao mentiroso e muito menos ao irmão duvidoso, porque ele crê na verdade.
O mundo já morreu há muito tempo e, mesmo assim, eu continuo cada vez mais vivo, feliz e abençoado no meio dos mortos.
O mundo torna muito tempo do cristão; por isso, seu crescimento espiritual é lento, fraco e mal-nutrido.
Falar muito de si mesmo não acrescenta nada, mas se falar de como ajudar o próximo, pode ser que haja algum fruto ou benefício.
O incrédulo acredita muito em maldições, menos nas bênçãos divinas do Pai, porque quando um evangelista profetiza a maldição de sua geração, e vem, eles xingam, dizendo: que a culpa toda foi a boca daquele evangelista.
É muito raro um rico e educado manter uma profundidade espiritual, porque não consegue manter sua compaixão para com os pobres, associando a sua obediência ao Senhor nosso Deus.
É muito triste ouvir da boca de alguns cristãos a sua religião, que não deixa de ser vã, defendendo o seu eu com tristeza no coração.
A vida dos homens é igual a um relógio de pilha: fica velho e se faltar energia, não dura por muito tempo e é descartado.
É muito importante passar para a igreja conhecimentos, estudos bíblicos, experiências, testemunhos, debates e aulas acerca de como a família pode atingir a sua maturidade o seu crescimento e a sua edificação por meio de ministérios compartilhados.
Jesus, o Noivo, está muito triste com a Sua noiva na terra, orque ela está com outros amantes e continua se contaminando com as ofertas da terra.
Construir um templo vistoso pode custar muito mais caro aos seus líderes por falta de evangelização e visitação, onde seus frequentadores são a minoria, mantendo a fachada da frieza da fé e do amor.
Nenhuma outra religião apresenta um salvador que fosse sacrificado por toda a humanidade e muito menos, o seu sangue derramado para salvar e unir um mesmo povo no mundo inteiro, exceto o de Jesus.
