Aprendi muito com Vcs
Se uma igreja valoriza muito seu gabinete pastoral é possível que seu atendimento sofra de burocracia.
A gente sonha muito quando nada tem. Imagine com um pouco que já temos, quantos sonhos podem se tornar realidade quando trabalharmos por eles!
Quem passa muito tempo plantando sementes amargas, vai precisar de muitos dias para se livrar dos maus frutos, porque a colheita é obrigatória.
Viver no temor de Deus não é muito popular para os santos, mas para o mundo pesa a nossa responsabilidade.
Muito gente se acha importante por causa do celular, mas se tiver um probleminha fica desconectado da realidade e se liga na raiva.
Muitos deuses se manifestam na vida dos jovens, por isso reclamam e murmuram muito, em vez de obedecerem a seus pais.
O sucesso de um homem sem Deus é passageiro, enquanto que daquele que teme a Deus, dura por muito tempo.
A indústria diet investe muito em novos produtos ou na sustentação dos atuais, mas o ser humano não consegue dominar sua mente para deixar de ser escrava da indústria.
Não leve pequenos objetos sem muito valor do seu trabalho para casa só porque o patrão é rico, mas o Dono da vida dele vê e considera isto como desvio de propriedade alheia.
Há pessoas não salvas que possuem muito prestígio social, dinheiro em abundância e vastos amigos, porém não são felizes, visto que sua riqueza não é a espiritual.
Quatro coisas que o diabo pôs na terra e que dá muito dinheiro: cemitério, hospital, prisão e manicômio.
Um homem que conta muito papo, mesmo vestindo-se bem, acaba se denunciando pela sequência de suas mentiras.
Deus nunca chamou alguém desocupado; muito pelo contrário, deu responsabilidades aos que já estavam ocupados com propósitos errados.
Acredito muito neste tal de potencial, mas o resultado imediato é a potência da fé naquele que é Celestial.
Quem fica em cima de uma moto, tome muito cuidado para não ficar em cima de um leito de hospital, onde passará muitos dias sofrendo, refletindo no valor da economia e das vantagens.
Aqueles que nasceram para brilhar brilham muito mais quando tentam acender, qualquer que seja o motivo, o brilho da sua estrela apagada no coração do próximo.
Irmãos, primos e tios devem se reunir em clima de festa e fraternidade, pois a vida é muito curta para dividir discórdia e intrigas.
