Aprendi muito com Vcs
Quando você é muito livre você esbarra na liberdade dos outros, por conta da irresponsabilidade que ser muito livre produz. Então, prisão, de certa forma, e em algumas situações, pode ser bom porque te livra das liberdades que são nocivas a você e as outras pessoas.
Eu sou muito de momento, têm coisas que me dão prazer que às vezes eu não quero, fico sem paciência, não estou afim.
Tome muito cuidado quando for escolher alguém para colocar para dentro da sua vida, pois este pode ser o primeiro passo, e a primeira liberdade, ainda que primeiramente aparente ser ingênuo e inofensivo, para que esta pessoa, um dia, te dilacere de dentro para fora.
Quem é muito sincero pensa ter coisas demais a dizer. Quem é pouco sincero pensa ter coisas de menos.
Existem formas de lidar com as pessoas, nem todos querem que você seja muito aberto pois isso machuca as pessoas. Mas pode ser que, por exemplo, se você for muito fechado, isso também machuque outras.
Um olhar pode significar muito, para o bem ou para o mal. Por isso, evito ao máximo de travar contato visual por muito tempo, com qualquer pessoa, nos lugares que eu vou.
Tem pessoas que prejudicam muito a vida das outras, então é legítimo que você, no que é seu direito, prejudique de volta a vida delas.
A pessoa que é muito solta, precisa se prender um pouco, e a pessoa que é muito presa, precisa se soltar.
Me parece muito burro um homem e uma mulher discutirem qual sexo é potencialmente melhor ou pior, quando na verdade ambos se beneficiam e se prejudicam um ao outro, de formas diferentes.
Voltar de viagem me causa uma sensação muito estranha, sinto como se eu tivesse deixando uma parte de mim pra trás.
Quem tem muita fé nas pessoas: ou não viu muito a maldade delas, ou cegamente acredita que ainda possa existir alguma bondade.
