Aprendi muito com Vcs
Fui indagada com a pergunta: E hoje, como está seu coração?
Não muito demorei a pensar e respondi: Hoje meu coração está bem. Tudo está tranquilo, na paz, na alegria e totalmente inundado de sentimentos bons. Na verdade, bem sempre estivemos. Alguns deslizes aqui, outros ali... Mas ele continua comigo e batendo fortemente. E o que já não é, tem razão de não ser!!!
Por mais que eu me esforce sou muito mais coração que razão.
Por mais que eu me esforce, sou muito mais eu do que as pessoas querem que eu seja.
E naquele momento que atravessei o portal ficou tudo muito claro, jamais serei como antes, jamais a escuridão irá ofuscar meu olhar, jamais meu coração hoje pacificado terá dúvida alguma, pois além das aparências me tornei autoconsciente
Eu conheço muito bem qual a chave da minha porta, então não preciso experimentar uma outra com esperança de que sirva. É inútil fazer o que é inútil.
Depois de muito tempo quebrando a cara,depois de tantas frases e esperanças descubro que você nunca foi e nem vai ser o homem da minha vida.
Vamos Deixar De Ficar Brigando por Motivos banais e Priorizar o Amar Muito Mais.
Pense! Porque o Amanhã Pode ser Muito tarde.
O Rei se parece com o fogo: se te aproximares muito dele, tu te queimarás; se te afastares completamente, Morrerás de Hipotermia !
haha
Não preciso de MUITO para ser feliz, apenas DEUS no coração!! E isso não é POUCO nem MUITO... É TUDO!!!
É muito raro que uma vida e a sua correspondente condição humana tenham o mesmo tamanho; estar no mundo é, em algum momento, transitar pelos sons que se escuta enquanto se respira no silêncio de existir.
Eu acreditava nas leis de murphy, automaticamente, era muito pessimista comigo mesmo, mas agora meus olhos foram abertos, aquilo que eu menos esperava aconteceu, o tempo perdido finalmente foi encontrado, e eu me pergunto: Porque essas regras murphyanas deixaram minha vida? Simples, porque eu quis deixar de acreditar nelas.
O amor é muito lindo
quando ambos saibam amar.
Pois sendo apenas um,
ele vive a machucar.
De nada vale o que faças,
ou o que penses fazer.
Se sua pessoa amanda,
não sabe compreender.
Amor é um sentimento
que pouca gente conhece.
Pois mesmo sem conhecer,
em todos ele floresce.
Más é por não conhecer
que muitos não dão valor.
Deixando assim escapar,
O que em toda vida buscou.
Nada poderia combater aquele amor.
Nada mesmo, nem mesmo o mundo. E muito menos a aparência.
Eles se amavam por todos os cantos, por todo universo.
Nunca existiria um igual.
O amor deles era incondicional.
Era tão lindo e perfeito que dava vontade de amar para sempre.
Eles eram bem diferentes, muito diferentes.
Não tinham pensamentos iguais, nem estilos iguais, o que a maioria dos casais normais tinham.
Mas os corações se completavam perfeitamente, como uma peça que faltava em um quebra-cabeça.
Eram belos, mais belos que uma rosa.
Mais puro que uma santidade.
Eram o amor.
Apenas o amor.
Meu amor é muito grande por você. Não consigo mais viver sem você. Falo coisas sem sentido, mas você é tudo pra mim.
