Aprendi muito com Vcs

Cerca de 59321 frases e pensamentos: Aprendi muito com Vcs

⁠Vai lá é faz de novo!
É muito melhor a certeza do FAZER COM FÉ, do que a angústia da Dúvida de não ter tentado!

Inserida por luispensante

⁠O pouco de cada um pode ser muito para alguém.

Inserida por NanaBernardes

⁠A verdade é muito frágil, logo se revela.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se você percebe que um homem é um mau filho é muito provável que ele será um mau namorado, se ele é um mau namorado e um mau filho provavelmente será um marido ruim e um péssimo pai.

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu era como água de torneira, nem muito quente nem muito fria, mas eu acabei fervendo uma vez e não me arrependo.

Inserida por JaneSilvva

⁠Descida vertiginosa

Vivo há muito tempo
Um conflito sem dimensão
Que tornam os meus dias frios
E por que não dizer em vão

Vivo uma desesperança
Doída como espinho na carne
Dizem ser a mediunidade
Ou então um transtorno mental

Vivo uma descida vertiginosa
Que beira à insanidade
Não sei por quanto tempo
Ainda manterei a lucidez

Vivo um dia de cada vez
Como se fossem o mesmo dia
Pois não há nada que eu faça
Que estanque esta sangria

Inserida por raphael_luz_barros

⁠Muito escolástico, Plínio [encontra] o caminho intermediário e justo do realismo moderado, aristotélico-tomista.

Inserida por Henrique_da_Rocha

⁠Ela já estava lá quando cheguei filho. Filho gerado, carregado, parido, amamentado e muito amado. Cresci mais um pouco e foram muitas risadas, momentos felizes de aprendizado e novidades, como acontece com crianças quando descobrem que existe um mundo gigante, ou não tão gigante, para ser descoberto, mas ela sempre lá. Ensinando, orientando, brigando e dando aqueles empurrõezinhos de vez em quando. Cresci mais um pouco e nesse momento eu descobri que o mundo era muito maior do que ela tinha dito que era. Me afastei, briguei, sumi, me isolei, mas ela sempre lá. Que noites longas, horas infinitas, o relógio de mãe tem muitas mais horas que o normal ou ele apenas passa mais devagar quando o filho está longe? Não sei. Cai, chorei e ela estava lá. Apenhei e ela estava lá. Que luta, mas ela sempre estava lá. Não sabia dizer se na frente, ao lado ou atrás, mas sei que estava. Amadureci e aí notei, ainda bem que não tardiamente, que pessoa genial ela é. Mãe, amiga e colega de trabalho. Intenso!
Quando achava que não poderia ser arrebatado pelo maior dos amores, virei pai. Virei pai, pois a tão amada esposa virou mãe. Uma mãe dupla: gerou um filho e um pai. Revivi uma história linda, de amor, dedicação, ensinamento. Vocês têm noção do que é viver duas vezes a mesma emoção? Ser amado como filho, por minha mãe, e ver o que mais amo na vida ser amado pela mãe dele. Vivi para sentir isso. Que lindo.
Obrigado mãe por ter me parido gente.
Obrigado mãe do meu filho por ter me parido pai.

Inserida por rodrigomalan

⁠Há diferentes formas de fuga. Algumas pessoas fogem saindo de casa outras fogem ficando muito tempo no mesmo lugar.

Inserida por JaneSilvva

⁠Atenção some muito rápido, se você demora a colocar a lenha na fogueira o fogo se apaga.

Inserida por JaneSilvva

⁠Os relacionamentos mudam muito fácil em certas situações.

Inserida por JaneSilvva

⁠"O caminho conhecido não é o único. Existem outros caminhos a seguir e podem ser muito melhores."

Inserida por JaneSilvva

⁠Fechando a semana com muito trabalho e gratidão a Deus.
Em meio ao caos há esperança, o dia ficou escuro para muitas famílias, mas em meio a escuridão uma luz de socorro e determinação.
Toda ajuda faz a diferença, o seu mínimo se torna muito quando somado com o de outras pessoas.
A defesa cível está recebendo doações para ajudar às famílias do Sul , faça a sua parte.
Existem várias postos de coletas, doem roupas, calçados, alimentos e água.

São doações meus amigos que precisam ser feitas por amor ao próximo e empatia , doe o que você sabe que está em boas condições de uso.

Gratidão!
Deus abençoe os seus lares.

Inserida por ISLENESOUZA

⁠O mundo vive um tempo muito esquisito: os governantes sem coração só pensam em guerras e matanças, não se preocupam com o ser humano.

Desencontros⁠

os encontros são muito raros
por isso o amor é sagrado
aprecie cada instante com o seu amor pois
de repente ele acaba num lugar comum
numa esquina qualquer

Inserida por JeyneStakflett

⁠Parar de procurar um amor desesperadamente.

Você se machucou muito
Com alguém
Que te fez criar expectativas
E no final te deixou.
Você está carente
Procurando qualquer pessoa
Qualquer atenção
Para preencher o vazio que foi deixado.
Não faça isso, não fique procurando desesperadamente o amor…..
Um dia quando você menos esperar ele virar
Pare de procurá lo e simplesmente viva
Ria, saia com amigos, coma a sua comida preferida, corra, dance, cante, faça doações e viva os momentos com as pessoas que você ama.
O amor não vai aparecer se você ficar correndo atrás dele, você tem valor, não aceite qualquer coisa por estar carente.
Respeite quem você é
Se olhe e veja o qual belo(a) você é
Alguém um dia vai amar você por quem és
E por enquanto viva.

Inserida por Raiodesol1508

⁠Quer fazer algo por muito tempo, então pare por um tempo.
Não desista, descanse!

Inserida por vpterapeuta

😇 Anjo....Você é muito admirável tenha um dia repleto de Bênçãos com um café bem reforçado de carinho, que tenhas paz e que sua tarde seja alegre e maravilhosa, voce é incrivel ,tenha um Bom dia.. Te Anjodoro... 😇

Inserida por IngridBorba

⁠A minha última missão parece muito com a primeira, trazer felicidade

Inserida por zenknat

⁠Desejo-lhe um dia das mães muito especial, e que a presença dos filhos seja o seu melhor presente, hoje é sempre!

Inserida por MauricioCavalheiro