Aprendi muito com Vcs

Cerca de 59140 frases e pensamentos: Aprendi muito com Vcs

A pior raça de homem não é o galinha, nem o atirador, nem o que não liga no outro dia, muito menos o mole, e sim o "FALADOR", fala o que fez quando faz, e inventa o que não faz sem ter feito.

Ela: Você me ama?
Ele: Sim, te amo muito!
Ela: Me explica o que você sente?
Ele: Não sei explicar!
Ela: E como sabe que é amor?
Ele: Justamente por isso, pois o AMOR é o único sentimento inexplicável!

Bom dia! Hoje será um dia muito especial, se você permitir. Aproveite todas as oportunidades que a vida lhe oferecer para tirar o máximo de proveito de cada dia.

Perdi muito tempo tentando entender o mundo, a forma como as pessoas são egoistas, preconceituosas, orgulhosas e mesquinhas... qual seria o sentido disso tudo? Iria mudar em algo? Por que não aceitar o que é aceitável? A diferença é o que nos define. Eça de Queiroz tinha razão em dizer que "é o coração que faz o caráter", mais cadê o coração? Infelizmente vivemos em uma sociedade mediocre e rebelde, finge que não vê nada em sua frente, não faz nada para mudar e ainda exige nós o que eles mesmos não tem, hipocrisia demais é o que há, não há como entender.

Eu não tenho muita sorte nesse negócio de par ou ímpar, mas uma coisa eu sei, eu sou é muito bom de briga!

Precisamos de muito menos do que pensamos.

Você não é apenas um homem. Eu acho que há muito mais em você do que parece.

Acordei muito feliz! hoje. coloquei aquele som que
alegra a alma e deixa o corpo em êxtase.
sorri pra mim e sai pra minha BH.

Nunca desista de algo que você realmente quer. Por muito impossíveis que as coisas pareçam, existe sempre um jeito.

⁠Amor, como você está?
Eu sei que você não está muito bem, mas eu estou aqui e estarei sempre aqui.
Me mande mensagem se precisar de mim e me ligue se você se sentir sozinha,
Porque eu estou aqui e estarei sempre aqui

Lil Peep

Nota: Trecho da música Right Here, com participação de Horsehead.

Ela só quer ter paz
É pedir muito?
Ela tem pensado em suicídio dia e noite , não sabendo mais para onde fugir
Ela desistiu do amor, desistiu dos amigos, desistiu da vida porque não quer sofrer.
E tudo que está girando em sua mente é : MORTE MORTE MORTE!
Um copo com de whiskey ,uma faca e calmante é o que está na frente dela
Ela quer gritar , ela quer escapar desta vida que está deixando-a doente.
Ela chora sem parar, ela precisa de paz.

Não deixe seu amor te esperando por muito tempo. A espera traz tristeza e o enfraquece.

As vezes a falta de fé é muito maior que a falta de força. O anseio da derrota tem o poder de tirar o poder de nossas pernas, contamina nossa mente com uma fraqueza que não é nossa, mas que ocupa o lugar precioso de nossa coragem. Dores, cicatrizes, cortes na carne e na alma todos os guerreiros que já foram à batalha têm. Deixe a derrota antecipada para os covardes. Alguns vão a guerra já vitoriosos, outros vão a guerra e só então procuram um jeito de vencer. Sua atitude determina sua virtude, seus pensamentos escrevem sua história. Seu combustível é seu corpo. Há loucuras que a gente só faz com muita maturidade, com um tanto de verdade dentro de nós. "Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira". Encare, olho de tigre, espírito de águia, encha o pulmão com muita vontade de vencer, aposte que conseguirá: A vitória tá lá na frente, sorria, vá buscar!!

⁠O cérebro é como um músculo. Quando está sendo usado, nos sentimos muito bem. O entendimento é prazeroso.

Carl Sagan
Broca's Brain: Reflections on the Romance of Science (2011).

Então, tenha certeza de onde pisa!
Pise com cuidado e muito tato
E lembre-se que a vida é um grande show de equilíbrio.
Só nunca se esqueça de ser habilidoso e ágil.
E nunca confundir o seu pé direito com o esquerdo.
Você vai ter sucesso?
Sim! Você vai, de fato!
(98 e ¾ porcento garantido)
Cara, você vai mover montanhas!

A vida nos cobra muito. Ser forte, ser um lutador incansável, mas para ser um vencedor e preciso ser valente, sorrir quando o coração chora, vencer as dores físicas e ocultar as espirituais, reunir forças para continuar quando desejar parar, ser humilde mas jamais se entregar, ser um lutador e não lutar pelo mérito da vitória ou por conquistar um patamar mais alto e quando conseguir pisar nos que ficaram.

Se um amor está gerando muito sofrimento, provavelmente não se trata de um amor verdadeiro, sendo apenas uma idealização feita da pessoa, em que alguém se apaixona por aquilo que pensa que o outro é, e não por aquilo que ele realmente é

Não sou santa, nem muito menos careta. Só sou apaixonada por mim.

° ೋ ♡ ೋ ° Nem muito e nem pouco ... sem nada de exageros ... apenas o suficiente para nos fazer imensamente feliz ! Um dia lindo , cheio de luz , amor e paz ... abençoado de carinhos , de boa notícias e descanso ... para mim ... para você ... para nós ! ° ೋ ♡ ೋ °

As vezes eu falo comigo mesmo sabe, me questiono pq o que eu carrego e muito pesado. As vezes tem algo que me derrubar me puxa para baixo. Mas, procuro forças e não encontro. As vezes encontro em músicas,textos, e em poesias.