Aprendi muito com Vcs

Cerca de 58026 frases e pensamentos: Aprendi muito com Vcs

Hoje acordei cansado.
Ja dei valor demais ao que nao importa e nem faz tanta falta assim .muito tempo eu fiz isso, dei valor a situações e a pessoas que não valem 1/3 do sofrimento que me causaram. Hoje eu acordei pra mudar, apesar de minhas mudanças serem normalmente um completo paradoxo, dessa vez eu irei cumprir.
cansei de inventar história na minha cabeça de que as pessoas irao mudar , mas ninguem muda ,"aprendem a mentir melhor", só isso. ai penso que em 2016 tudo vai ser diferente a vida vai mudar , ai olho o que realmente esta na minha frente e nao é uma coisa muito bonita ,, pois a vida só é bonita quando se olha rapidamente para as coisas, se você prestar atenção, nem toda beleza é o que realmente é, entende?
Você cansa de inventar amores que nunca vão acontecer, que nunca vão chegar. Cansa de fingir e inventar sentimentos que não existem.
Você passa a não estar mais nem aí pra o que falam da sua vida por aí, afinal enquanto perdem tempo falando da minha vida, eu vou vivendo a minha. Vocês também podem tentar destruir meus sonhos, mas a vida também tratará de destruir os seus, a vida é justa sim, ela dá a cada um o que cada um merece, nem que seja no seu último dia de vida.
Pois é, hoje acordei cansado. Cansado de tentar se algo que nunca deu certo, a fim de me reinventar da forma que eu achar melhor, pra não morrer em vida, pois não existe algo mais triste que a morte em vida. cansei, nao vou tentar agradar mais ninguém,
“Sempre admirava os pássaros e tinha inveja da capacidade que eles tinham de voar. Até que um dia descobri que também tenho um par de asas, só que dentro de mim , um dia bato minhas asas e vou voar pra bem longe e vou procurar meu pote de ouro no final do meu arco iris ...
(NAO ESTOU TRISTE , SÓ NAO ESTOU FELIZ )

Inserida por gibisilva

Nos momentos disponíveis agradecer a Deus é muito importante, até mesmo pelas dificuldades vividas, porque tudo que passamos na vida é para nossa própria evolução. Aprendi que devemos sempre agradecer por tudo que acontece em nossas vidas, nunca sabemos o que Deus tem pra nos dar, mas Ele conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades, e hoje em especial Deus me abençoou mais uma vez, obrigado pai....
nene policia

Inserida por nenepolicia

Um CARVALHO MUITO GRANDE foi desarraigado pelo vento e
lançado através de um rio. Caiu entre alguns bambus aos
quais tratou desta forma: "Eu me pergunto como vocês, que
são tão leves e fracos, não estão completamente esmagados
por estes ventos fortes." A resposta deles foi: "Você luta e
combate com o vento, e consequentemente você é destruído;
enquanto nós, pelo contrário, curvamo-nos diante da mais
leve brisa, mas nos mantemos inquebráveis e escapamos."
A experiência adquirida diante das pequenas tempestades que
se abatem sobre nossas vidas nos fortalecerão e nos darão
condições para enfrentar as grandes tormentas com muito mais
coragem e resistência.
Ninguém gosta de enfrentar lutas e dissabores durante a
caminhada da vida. Queixamo-nos da sorte e lamentamos as
aflições e momentos de tensão e sofrimento que transformam
nossos sonhos coloridos em realidades cinzentas. O ideal,
para nós, é que o nosso jardim esteja sempre florido e
jamais precise haver poda ou um novo preparo da terra.
Mas são exatamente as pequenas lutas que enfrentamos no
dia-a-dia que constróem a nossa capacidade de suportar
obstáculos maiores e fazem com que o nosso ânimo e a nossa
motivação para grandes conquistas floresçam e produzam
frutos de vitórias.
Se você está enfrentando algumas lutas hoje, não desanime.
Confie em Deus, resista firme porque a sua bênção será muito
grande!
nene policia

Inserida por nenepolicia

Sou um viajante de longa data, portanto, experiente e sonhador.
Houve fases de viajar muito longe, outras de ficar perto. "Houve fases de voar com frequência na imaginação", outras de dirigir muito sem direção. Mas uma coisa é comum em qualquer viagem: saímos da nossa cidade, "de nossa realidade", para outro lugar. E os caminhos são diferentes por onde andamos, por isso precisamos nos valer da sinalização sejam placas, letreiros ou semáforos. Cristo é o semáforo na vida do cristão. Paulo escrevendo aos Filipenses motiva-os (e a nós também) que estejam no mesmo espírito e combatam juntamente. Se cada um virar para um lado, nada vai dar certo. Quando olho para o povo das igrejas dos nossos dias, vejo semáforos desligados ou escondidos no nevoeiro da arrogância, do ego, da soberba, da sede de poder.
Se a luz de Cristo for verde devemos avançar, se for vermelha devemos parar - simples como um semáforo de trânsito, até onde sei igual em todos os lugares do mundo.
Às vezes, nos é pesado ou difícil aceitar o sinal vermelho, mas outros precisam cruzar nosso caminho e para eles está verde.
Às vezes, não temos desejo de prosseguir e queremos virar para esquerda, mas o único sinal verde é em frente. Note que aqui temos um mistério interessante: no vermelho podemos esperar um pouco mais e até mesmo distrair, mas no verde não. Quando o senhor manda avançar só resta ir.
Isso ajuda a entender alguns acidentes que temos testemunhado.
Ajuda a perceber quando erramos. Ajuda a parar quando estamos indo longe demais. Ajuda a ajudar os que não distinguem os sinais, ou as cores, ou ambos. E note outro mistério: quando o semáforo está apagado, o que se faz? Só sabe o que fazer quem conhece a lei do trânsito.
Com Cristo apagado, só nos resta seguir a Lei. Sob pena de voltarmos passos atrás no que já foi dado por Deus, precisamos manter o semáforo de Cristo aceso em nossas vidas pela Palavra, pela oração e pela fé.
Olhemos para a cruz de Cristo e nela vejamos o critério de ir ou de parar, com base em sacrifício, dedicação, empenho e amor. Aliás, estou a ponto de crer que o amor é o carregador da bateria do semáforo da cruz.
"Senhor, me ajude a discernir todos os sinais, principalmente aqueles
que me fazem prosseguir conforme a Tua vontade. Ensina-me a ser
dirigido e guiado pelos Teus sinais em detrimento dos outros."
nene policia

Inserida por nenepolicia

sabe aquele medo que dói...
e que dói mesmo e muito?!
vivo esse medo...

Inserida por MargaridaDI

Todos os julgados loucos, estão em um plano muito mais evoluído do que os que são julgados normais.

Inserida por Altieres

"As vezes a gente fica olhando muito tempo para o alto, esperando um estrela cadente ... que acaba não prestando atenção em belezas tão próximas à nossa espera"

Inserida por paulosaggiorato

"Sinto. E ando sentindo muito. Parece que eu ser sempre intenso não tenha sido suficiente, venho intensificando tudo cada vez mais. Me sinto inteiro e ao mesmo tempo em pedaços."

Inserida por DriuKilberg

Não se espante. Têm muito de você nessa estante. É que eu tenho essa mania de acumular histórias em meio aos livros empoeirados. Quem sabe um dia uma ventania não entre pela janela e revire tudo a ponto de eu não te encontrar mais. De todas as voltas que o mundo dá, de uma coisa eu tenho certeza. Não é no passado que eu quero parar.

Inserida por DriuKilberg

Choveu muito essa Noite!Saia de casa... Não tenha medo, tire os sapatos, deixe seus pés sentirem o solo encharcado.Sabe o que o agricultor da vida faz nesse momento, ele vê a oportunidade que ontem não tinha no solo seco.Tenha problemas em sua vida, e saiba que você terá que conduzir,e aja como agricultor...Deus sempre manda a chuva,e quando vier uma gota de chuva dance de alegria, sorria muito...LR.

Inserida por lucianoreis92

... Você lembra da música do B5?, ah eu me lembro muito bem, você cantando a música beijando meus lábios ... Pra sempre eu quis te tersó mais uma vez ... e agora estou aqui despedaçada ...

Inserida por BarbieKister

É muita logística para uma vida muito insignificante.

Inserida por Batistafreitas

Se não complicar, a vida pode ser muito feliz!

Inserida por Heredion

Rock não é modinha, tem muito mais que simples sons de guitarras, rock tem história.

Inserida por juniorpgs

Sou muito emotivo, eu não sei amar pela metade, ou eu amo, ou eu não amo, bem assim.

Inserida por juniorpgs

Não espero muito dos outros, não me engano mais, o mundo me ensinou da pior maneira há não ser mais idiota.

Inserida por juniorpgs

Inteligente
é aquele que admite
não saber tudo.
E que apesar de tudo
ainda tem muito
o que aprender.

Inserida por AnnaLRamos

AS MARAVILHAS NOS DOIS LADOS

Mas há quem esteja muito bem na riqueza e gente que, tanto quanto, mesmo em meio à pobreza, vive maravilhosamente bem.

Inserida por GilNunes

Não acuse uma pessoa por ela ser falsa , culpe a si mesmo por esperar muito delas ...

Inserida por PabloZebende

Se existe uma frase que me define, é essa “A vida é muito curta, coma a sobremesa primeiro“!
Quem me conhece sabe, tenho ânsia em viver, como boa Ariana convicta que sou, ficar parada vendo a banda passar realmente não combina comigo. Tudo o que eu quero, quero muito. Tudo o que faço, é com vontade. Tudo o que acredito, vira minha verdade. E pra todos que eu amo, deixo um pouquinho de mim.
Sou feita de urgências, quero tudo pra ontem, acredito nas pessoas e me jogo quando acho que encontro o amor verdadeiro. Por isso costumo me machucar com frequência, mas nada que me imobilize, nunca quebrei um ossinho se quer, não sou feita de aço, mas sou dura na queda! Se eu pudesse levaria todos que eu gosto comigo onde eu estivesse e confesso que às vezes levo.
Meu sorriso é ilimitado e a disposição é de invejar.
Não quero muito do mundo, apenas saber que fiz o que eu podia e principalmente o que eu queria, sem passar por cima de ninguém. E para aqueles que pensam o contrário de mim, fica meu respeito, pois o que seria do mundo se todos fossemos iguais?
Mas se for pra te deixar um conselho te digo que às vezes o melhor a se fazer é ignorar certas coisas e soltar sorrisos por ai, procurar pessoas de bem ao seu redor e ser feliz!
Coma a sobremesa quando quiser! Pois a vida é um sopro! Lambuze-se de vida!
Carpediem…

Inserida por Reflitase