Aprendi muito com Vcs

Cerca de 59143 frases e pensamentos: Aprendi muito com Vcs

Para fazer uma boa colheita é preciso capinar muito.

Todo vencedor, antes de conquistar sua vitória, já sofreu muito antes de chegar ao seu limite de chegada. Então, você que quer conguista sua parceira, der o seu melhor para que sua conquista possa ser sua.

"É muito perigoso para quem está feliz que o relógio continue trabalhando"

Muito mais importante que o lugar onde você está, é para aonde você quer ir...

Eu me entreguei de corpo e alma para você, disse que tudo o que sentia. Por muito tempo, pensei em todas as palavras que eu precisava te falar e isso finalmente aconteceu. Não me arrependo em nenhum momento em ter mostrado tudo o que eu sinto. Desculpa por toda essa insegurança, é que você é tão importante pra mim que é difícil imaginar uma vida na qual não estou ao seu lado. Não sei viver sem amar você e isso não é de hoje. Sempre me lembro do primeiro dia que nos conhecemos, da primeira vez que você me disse ''eu te amo'', da nossa primeira viagem juntos, de todas as vezes em que nossos melhores amigos estiveram com a gente. Temos todo um futuro pela frente, e me apego em nossas lembranças porque elas me deixam seguras e felizes. Você é o único que eu realmente amei de verdade, com quem quero viver o resto da vida. Permaneça ao meu lado, hoje e sempre!

⁠Presentemente eu posso me considerar um sujeito de sorte
Porque apesar de muito moço, me sinto são e salvo e forte
E tenho comigo pensado, Deus é brasileiro e anda do meu lado
E assim já não posso sofrer no ano passado
Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro
Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro

⁠. A palavra perdão é utilizada com promiscuidade, portanto, tornou-se muito comum proferir ofensas, sem mensurar o grau da ferida causada - o cristal trincado não tem mais reparo, não pense como um asno!#ToninhoCarlos

⁠Ela faz parte daquele 1% do meu dia que torna os outros 99% muito mais leves.

⁠... dessa
nossa vida, nada
se perde - contrariamente, muito
se ganha, conquista - a não ser,
aquilo que não venha como
fruto do nosso próprio
trabalho!

... a prova
determinante
de nossa liberdade
manifesta-se muito menos
naquilo que livres podemos
fazer - e, muito mais naquilo
que somos livres
para não
fazer!

... o conceito
de justiça subsiste muito
além do que supomos alcançar...
No entanto, buscar ser justoem nossas
apreciações e veredictos, decerto
encurtará tamanho
espaçamento!

O tempo passa muito rápido e não para, por isso é essencial respeitar os mais velhos, porque logo vocês também vão chegar nessa etapa da vida.

O coitadismo nunca melhorou nenhuma situação. É um modo destrutivo de estar e muito difícil de sair uma vez que você entra.

A vida pode vir até você de maneiras inesperadas que podem parecer injustas. Mas o coitadismo nunca é a resposta certa.

Eu tenho uma mente muito perceptiva pra espionagem... afinal de contas eu também já espionei

É muito fácil oferecer aventura, quero ver fazer diferente do corriqueiro..

É muito mais do que falar, pensar, é sentir.

Deus quis assim é muito mais que aceitação, é entender a dinâmica como não ia te fazer feliz.

Não pense muito, nada vale um desgaste mental, viva e esteja tranquilo com suas escolhas.

⁠Carta a um Amigo Especial
Faz muito tempo desde que tomamos rumos diferentes, e a vida nos levou para destinos diversos. Mesmo assim, não consegui evitar lembrar de você e dos momentos que vivemos. Cada recordação me traz um sorriso, mas também uma sensação de saudade.

Nosso tempo juntos foi especial para mim de maneiras que palavras dificilmente podem descrever. Você sempre será uma parte importante da minha trajetória, alguém que marcou profundamente meu coração. Ao longo dos anos, aprendi e cresci, mas algo dentro de mim nunca conseguiu deixar você completamente no passado.

Espero que você esteja bem e que a vida tenha sido generosa com você. Gostaria de saber como você está e, se possível, retomar o contato, mesmo que seja apenas para relembrar os momentos que compartilhamos. Sei que o tempo passou, mas acredito que algumas conexões nunca se perdem totalmente.

Se você estiver disposto, adoraria saber como a vida tem sido para você e, quem sabe, reencontrar essa parte de nós que ainda ressoa em mim. Se preferir não retomar o contato, compreendo e respeito sua decisão, desejando-lhe todo o bem do mundo.

Sua sempre amiga!

Preciso de muito pouco para ser feliz, consigo me abdicar de tantas coisas e continuar sorrindo, mas nunca abro mão do que acredito!!!