Aprender Ler

Cerca de 15783 frases e pensamentos: Aprender Ler

⁠A minha melhor versão nunca será o agora, pois sempre tenho algo para melhorar, aprender e evoluir.

⁠"Sem muitas cobranças companheiros de jornada, vamos aprender sobre a vida de forma leve e singular, mesmo que os ciclos se repitam. Somos estudantes por tempo indeterminado, utilizando do que passou para refletir e melhorar, mas convictos que podemos (iremos) errar de novo, a acada repetição novos aprendizados e reflexões. Sigamos evoluindo e aprendendo."

⁠Na verdade eu prefiro ter você ao meu lado sempre, aprender a gostar de tudo e todas as coisas. Por você ser o suficiente e a exclusividade que sempre me satisfará...
Ricardo Baeta.

⁠“Um passo importante para qualquer evolução é aprender a lidar com o julgamento. Assim como há a resistência de reconhecer nossa ignorância, as mudanças incomodarão, e os julgamentos virão.”

⁠As vezes não é sobre ganhar ou perder
As vezes é sobre aprender a jogar

É triste que não pôde aprender a amar o nome que lhe foi dado.

⁠"Eu não sou perfeito, já errei tantas vezes, e ainda vou errar, eu tenho tanto para aprender e também para ensinar"

⁠Muitas vezes, a primeira resposta à adversidade é “Por que eu?” Aprender a aceitar as circunstâncias em que você se encontra o ajudará a enfrentar melhor a provação."Porque não eu?"

Vivendo e aprendendo, por ⁠que quem vive sem aprender cai no sistema!

⁠Aprender é um dos fenômenos mais complexos e incríveis da humanidade, pois acontece no momento de desespero de superar algo!

Você não escolhe sofrer com a ansiedade, mas pode aprender a lidar com ela.

⁠Precisamos aprender isso. Falar o que sente, o que pensa nem sempre é sinceridade. Cada um tem seu modo de sentir e pensar. Aprendamos lidar com nossas verdades, elas podem não ser a verdade do outro. Não tem ninguém absoluto. Só Deus tem razão. Só Deus é perfeito. Empatia faz bem. Pense, " o que vou dizer vai trazer benefício, solução, ajuda ou satisfação pra quem vai ouvir"? Aprendamos a nos controlar. ( Ismavete Rocha).

⁠A vida é uma execução pública de violino, na qual você precisa aprender a tocar o instrumento enquanto segue adiante.

⁠E tudo o que sei
é que aqui estou...
passível de errar?
Sim, mas sempre
pronta a aprender.

⁠É fácil falar mal de mim e criticar tudo o que eu faço, o difícil é aprender a cuidar da própria vida.

⁠A primeira coisa que um hóspede que eu receber em casa precisaria aprender é que não há nela um único objeto que esteja ali por acaso. Existe uma razão para ele estar exatamente naquele local. Mas alguns não se importam com isso e subvertem uma ordem que foi criada exatamente para que a as coisas atendessem à sua finalidade. Da vez que um deles voltou pra casa eu precisei lhe ligar várias vezes para saber onde havia guardado cada objeto de meu uso diário. Se a intenção era que falássemos com mais frequência, então alcançou sucesso total!

⁠Faça um esforço para aprender a investir seu dinheiro hoje e colha os frutos pelo resto da vida.

⁠Se você não aprender a controlar e investir seu dinheiro, no futuro, ele fará parte do patrimônio de outra pessoa.

⁠Pode julgar pela aparência. E você perderá a oportunidade de conhecer, aprender e fazer o certo; se tornando a melhor parte da minha História.

⁠Quando o homem aprender amar e respeitar uns aos outros, a natureza, os animais, e a tudo que existe então poderá viajar por infinitos planetas, mundos e galáxias.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp