Aprender Ler

Cerca de 15783 frases e pensamentos: Aprender Ler

⁠A criança em sua sede de aprender pergunta incessantemente, em sua inocência responde com Convicção.

A decepção é algo que nos dá a chance de aprender e ser melhor;
A dor é algo que nos deixa mais fortes;
E as cicatrizes que ficam , são as lembranças de quando lutamos e vencemos.⁠

A vida possui a beleza e ternura de uma rosa, no entanto devemos aprender à lidar com seus espinhos.⁠

⁠"Sei que tenho muito para desaprender e aprender de formas mais úteis e produtivas." ( Arcélio Alberto Preissler )

⁠Para aprender você precisa de certo nível de confiança, nem muita, nem pouca. Se tivermos pouca confiança diremos que não conseguimos aprender. Se tivermos muita confiança diremos que não precisamos aprender.

⁠Quantas "puxadas de tapete" você ainda vai ter da vida até aprender a ter autorresponsabilidade?

⁠Uma vida não é o suficiente para aprender tudo sobre a filosofia.

⁠É necessário aprender a alimentar-nos de uma forma sadia para evitar que este corpo adoeça, se contamine e se intoxique.

Amor, por mais que eu erre várias vezes, esses erros me fazem aprender a ser um homem melhor, e eu quero ser perfeito pra ti... ⁠O que sinto hoje, veio de você e será eternamente por você! Então peço que tenha paciência em minhas mudanças, vou sempre melhorar. Minha confiança por vc existe sim e ela é bem forte, mais meus problemas; como paranoia, insegurança e o medo de perder a coisa mais importante pra mim,me faz ser assim, juro que vou mudar, mais tenha paciência.

⁠A escola do tempo não tem pressa de ensinar, você que decide quando é hora de aprender.

⁠Aprender é imitar.

"Aprender a velejar é preciso"

Já a um tempo, achei importante a conexão verdadeira com o meu EU, nada que não ressoe mais comigo, quero em minha vida.
Sei que nem sempre isso será possível, ou até nítido aos meus olhos, e ao meu sentir, mas confio no Universo e no poder da atração, tudo isso me faz cada vez mais consciente no meu observar, observar o que estou sentindo e vibrando, observar quem se aproxima e quem se distância, e aí observo o quão magnífico é esta lei quando utilizada conscientemente.
Hoje, nesta fase em que me encontro, sei o quanto é importante este sentir, que se ao sentir uma dúvida, um alerta sobre alguma situação ou pessoa, este deve ser levado muito em consideração, as coisas boas vem em leveza, tranquilidade, sem desatinos e medos, elas fluem com serenidade em uma conexão tranquila, sem a dúvida em relação ao caminho. São ondas de sentimentos bons, de calmaria, com um sorriso no canto da boca e o coração em paz, sem a preocupação de qual máscara tenho que usar, de qual a peça devo jogar.
Hoje sei e aprendi que o que chega como vendaval no início pode ser energético e estimulante, mas que ao passar do tempo, a única coisa que poderá ser proporcionada é o crescimento de uma ou várias dores, passa destruindo tudo e não nos sobrando quase nada.
Hoje talvez eu não espere mais nada, apesar de todas as lições que aprendi, hoje acredito que a oportunidade de as colocar em prática, pode nunca mais me rondar, e se isso realmente assim for, eu também compreenderei e aceitarei como mais uma lição, e contemplarei as viagens que eu mesma posso me proporcionar.
Não tenho mais a disposição para enfrentar as furias de uma tempestade em alto mar, meu barquinho hoje só observa, onde lá se sabe ser um cais seguro, tranquilo, disposto a acolher e ancorar, mar revolto nenhum me causa mais o sentimento de desafio e aventuranças, mar revolto não me faz mais morada, foi se a época das ilusões, minha mente e meu corpo são meus Templos Sagrados, assim me vejo, e assim vejo a um outro.
Hoje aprendi a navegar, e o leme que comando, sei bem pra onde nunca mais levar, pq aprendi tbm que no final das contas, a maioria das pessoas não buscam pela a paz, pq só aprenderam com a competição, que é preciso sempre estarem prontas para guerrear, mais cedo ou mais tarde, até conseguirem se tornar, dois estranhos inimigos.

⁠Seu silêncio me fez
Acordar e aprender
Que não foi dessa vez...

Eu sei que cometi um erro e tenho muito a aprender, mas não precisa se livrar de mim. (...) É aqui que quero estar.

Precisamos aprender e também ensinar às pessoas em desespero que a rigor nunca e jamais importa o que nós ainda temos a esperar da vida, mas sim exclusivamente o que a vida espera de nós.

Viktor E. Frankl
Em busca de sentido. Petrópolis: Vozes, 1991.

⁠Um homem que não tem conhecimento,que não tem soluções,sem criatividade,que não pensa em aprender,evoluir e nem se cuida.
Vai está vulnerável a ter um namoro ou casamento com prazo de validade.

⁠Aquele que por deficiência não consegue ouvir muito pouco consegue aprender. Porém, não perde mais oportunidade de crescer do que aquele que consegue ouvir, mas antes de reflectir quer imediatamente responder

⁠Gratidão pela oportunidade de aprender e ensinar com o universo que conspira para o bem de todas as coisas.
Resfriamento Mental.

eu não desejo
mudar o passado
ele me fez
quem eu sou hoje
eu apenas quero
aprender com isso
e viver de uma nova maneira

⁠Quem não aceita as verdades. É 'obrigado' a aprender conviver com mentiras..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp