Aprender com os Erros
Os erros são para aprender a fazer o correto, não importa se erraste muito nesta vida, eu acredito que ainda podes acertar as coisas e dar certo desta vez.
Aprender com teus erros é ter humildade. Respeitar as diferenças é ser inteligente e honesto. Reconhecer o valor das pessoas é ser humano. Seja honesto com o que você acredita e prega, e provavelmente, você será feliz, e fará outras pessoas felizes também.
Você não pode consertar os erros do passado, mas pode aprender com eles e mudar. Cada novo dia é uma nova chance que damos a nós mesmos e às pessoas que amamos. Não temos mais o passado, mas o futuro pode ser o que quisermos que seja. (Roberto Falchi Martins)
Sou falho e pecador que Deus me de a graça de corrigir os meus erros e aprender ser justo, esse e o meu desejo!
Aprender com os erros e um caminho que todos nos um dia vamos passar, porém o que vai nos diferenciar das outras pessoas e a maneira como vamos encarar isso
Devemos aprender com os erros dos outros, e com os nossos também. A reflexão diária serve para analisarmos onde estamos errando, e onde precisamos melhorar. O ruim é quando erramos e deixamos os nossos erros se perpetuarem.
Data: 24/03/2022
Aprender com os próprios erros é admitir pra si mesmo que você possui suas falhas e por mais que tentamos ser perfeitos, as coisas se tornam contrárias.
REFLEXÃO PARA VIDA
Quem não se permite aprender com os erros, a continuidade é uma questão de tempo e o fracasso é seu aliado.
1 Coríntios 10:13
APRENDA COM OS ERROS;
Aprender com seus erros é sinal de inteligência, aprender com os erros dos outros é sinal de sabedoria.
Você vai aprender tudo na vida através dos erros, mas ninguém vive tanto tempo pra ter tantos erros… você não precisa errar sempre.
Economize já um erro e aprenda também com o erro dos outros. Sinta de verdade, importe-se de verdade… tenha empatia. Este acerto te poupará muitos erros.
O aprender é refazer o caminho correto ensinado.
O aprender é refazer o caminho sem erros, aprender com os erros, não errar e evoluir.
