Aprender com os Erros

Cerca de 529 frases e pensamentos: Aprender com os Erros

Sei que nossos erros nos fazem aprender. Porém podemos aprender enxergando os erros dos outros. Por isso fale menos e observe mais.

Inserida por MICHELEPAULA

'' É muito bom aprender com os erros dos outros, mas é ainda melhor aprender com seus sucessos!

Inserida por LeandroRJose

Para executar novos projetos é preciso rever toda nossa história e aprender com nossos erros, sucessos e fracassos. Caminhando por uma estrada onde nunca devemos perder a determinação, amor e a paixão pelo que fazemos, tendo a certeza de que ao partir para eternidade, deixaremos neste mundo, um lindo legado para todos os nossos descendentes! Aprendi que em momentos de crise só sobrevive os que buscam maneiras de superar as adversidades, sem murmurações e sempre grato ao bom Deus!

Inserida por Adomiran

"Aprender com os erros é um dádiva.

Persistir, contudo, sempre nos mesmos erros é um sinal de autossabotagem contra nós próprios."

(Charles Silva F3)

Inserida por CharlesSF3

Cometer erros, aprender com as consequências, seguir;
Repetir.

Inserida por Piffer

Aprender com os erros dos outros não te impede de cometer os próprios erros.

Inserida por LigiaOliveira

Aprender com os erros é uma virtude!

Inserida por rodrigochung

acontece com todos: errar
acontece com poucos: aprender com os próprios erros.

Inserida por eliashenrique

Queremos aprender com nossos erros, sermos anfitriões envolventes na área da psicologia e mudar o mundo para o melhor.

Inserida por umfuturomelhor

A vida cobra fion e quando cobra,cobra mto caro tu não vai viver dos erros do passado sem aprender com teu presente pra ser alguém melhor no futuro.

Inserida por Patcks

Você deve aprender com os erros.

Inserida por gabrielville

Esqueça aquela história de aprender com os erros, afinal,
sempre que somos colocados a prova, as circunstancias são unicas, e nunca se sabe qual o caminho certo à percorrer...

Inserida por Hidalgo

MEUS ERROS

A vantagem de errar é poder aprender com meus próprios erros más, quem não comete erros obviamente nunca terá a oportunidade de aprender com eles.
Mas afinal quem fomos e hoje quem somos?
Somos a esperança de um amanhã melhor do que foi meu hoje.
Fomos um suspiro de uma lembrança do que foi meu ontem!
Pois o ontem sempre será melhor do que hoje por que eu não preciso fazer nada alem de me recordar de como fui feliz naquele dia e amanhã sempre será mais difícil más, vou ter o tempo a meu favor para tentar fazer diferente.
Então eu errei,cai,mudei me machuquei, levantei más, nunca me perdoei e talvez um dia eu consiga mais um ontem feliz em minha VIDA.

Inserida por zandreyna

Se na vida não existise erros,nós nunca iamos aprender com eles o erro é seu melhor amigo.

Inserida por igorthomaz

O objetivo da vida é sempre evoluir e aprender com os erros.Perdoar,sorrir e amar mesmo não sendo amado faz parte do pacote.

Inserida por RegesCordeiro

Precisamos aceitar que existem coisas que podemos controlar. O importante é aprender com os erros e transformá-los na base sólida sobre a qual construímos o futuro. Mas existem também aspectos incontroláveis. Existem situações que exigem caráter, coragem e determinação. É dessas situações que geralmente saímos mais fortes do que antes. Mais fortes e mais sábios.

Inserida por camargomaiara

Temos que aprender com os nossos erros, pois são eles que nos fazem crescer!

Inserida por mazinhoi

Acho que rir dos erros é importante também. Mais importante ainda é ter noção que, pra aprender, é preciso errar.

Inserida por AngeloVaz

É preciso errar pra aprender a viver,pois sem os erros nunca aprenderíamos as coisas da vida!

Inserida por Fernaanda

Muitos erros tive, foram estes
erros que me manteve aceso para
sobrepor a todos eles e aprender a
viver a cada vez melhor.

Inserida por ladsonsantos