Aprender Coisas sem Interesse
Deixo, não ligo mais. Queria tanto você e o que destino fez? Só afastou. Só me fez aprender mais uma vez que eu preciso continuar sendo auto suficiente, mesmo sabendo que depois vão me julgar, vão continuar falando que eu tenho medo e toda aquela coisa que eu já cansei de ouvir.
A parte mais difícil de um relacionamento, seja lá qual for ele, é aprender como lidar com a outra pessoa, é aprender o que dizer, como dizer e quando dizer. Isso é difícil mesmo, confesso que muitas vezes eu erro, mas o que mais me preocupa, é saber que qualquer erro é crucial, que apenas um detalhe pode fazer com que eu perca o que conquistei, e assim, fazer o mundo desmoronar em cima de mim.
Eu sou só um ser humano, eu tenho erros, tenho defeitos, tenho problemas como qualquer outro, mas, além disso, eu tenho medo, muito medo. Hoje eu fiz algo (que ainda não descobri exatamente o que era), que fez com que eu trouxesse para o presente, lembranças de um passado triste, me senti absurdamente mal, e pensei em muitas coisas em uma fração de segundos, mas eu não consegui focar em um pensamento, em uma decisão, talvez porque eu seja covarde, ou talvez pela necessidade de aprender a ser perfeita, aprender como não cometer erros devido a tamanha importância dele na minha vida, ou ainda, em pró meu principal objetivo, que é fazê-lo feliz. (egoísta? É, talvez).
Mas não consigo fazer planos sem colocá-lo em todos eles, não consigo pensar em “constituir uma família”, sem que ele seja o responsável por ela.
Acho que hoje vou rezar e pedir para que isso não aconteça de novo, para que eu não o machuque e para que eu não cometa mais erros, é inaceitável de minha parte fazer algo que o leve para o passado, ou que o faça lembrar-se dele, tendo a frente a minha imagem.
Peço que, por favor, me perdoe, sinceramente, prometo me esforçar para não errar mais contigo, não posso nem pensar em te perder, mas é ainda pior pensar em te magoar.
Aprender a dizer NÃO é a atitude mais LIBERTADORA que podemos tomar. Nada supera a SENSAÇÃO de ser COERENTE com nossas ideias...
Saber ouvir é tão importante quanto saber falar, quando você escute pode aprender algo novo, quando fala, de certo já sabe o que diz.
Não se pode esquecer um amor. Pode-se aprender a viver sem ele, guardá-lo em uma gaveta no fundo do coração. Mas esquece-lo nunca.
Não tenhas ciúmes de tua mulher para que ela não se meta a enganar-te com a malícia que aprender de ti.
Soh .. Preciso aprender a ser Só
a me manter Só
Me fortalecer Só
Porque eu quero viver e não sobreviver Só
Mas não guardo rancor aqui eu guardo amor Só
Por mais triste que seja você tem que aprender a ser forte sozinho. Ninguém pode ser forte por você.
Quando um animal abandonado aparece para você ajudá-lo, alguma lição você tem para aprender. Se você for capaz de virar o rosto e seguir adiante, esta lição foi deixada para trás e lhe fará muita falta.
Qual sentido da vida... Amar, sofrer, aprender, duvidar, acreditar, sei lá nem os grandes filósofos sabem essa questão.
Uma outra coisa que todos devíamos aprender é que existem pessoas com muita afinidade conosco e outras que não são tanto assim, então devemos da o direito de escolha, sabendo que sempre escolhemos e somos escolhidos em qualquer lugar ou situação que seja. Essa é a beleza da vida, da liberdade de nosso livre árbitro.Mas devemos nos lembrar que colheremos o que semeamos... =)
''Com o passar do tempo, tive o privilégio concedido por Deus, de aprender que por trás de cada detalhe podemos, de certa forma, amadurecermos ao observar que nada acontece por acaso.''
Sobre a vida...
Não se preocupe com os pecados dos outros. Procure sim aprender com seus erros e então não errar mais. O que é dos outros não diz respeito a você. Se não puder ajudar, não atrapalhe e deixe a vida acontecer...
É difícil se sentir confiante em tempos difíceis. Mas, você pode aprender a atravessar não só esta crise, mas qualquer crise que deve aparecer em seu caminho. Confiança significa esperar um resultado positivo que é tanto uma causa quanto um resultado de ganhar.
Não basta 'ir às ruas', é preciso aprender a votar, a debater, a deliberar em prol do futuro do país... democracia precisa de bem mais do que 'torcida' pró e contra, precisa de cidadania inteligente para que os políticos também se tornem inteligentes.
´´Nunca é tarde para aprender,porém; quanto antes melhor.´´ Tiburcio”
´Se todos os filhos respeitassem seus Patriarcas,os presidiários seriam inexistentes no Planeta Terra.´´Tiburcio
Se a Justiça dos Homens fosse semelhante a de Deus Pai todo Poderoso no Planeta Terra não haveria nenhum tipo de discriminação. Tiburcio
´´A Justiça do Homem não deve ser partidária e sim semelhante a de Deus que por justiça emite sua luz para todos brilharem.´´ Tiburcio
´´Se a sua missão é ministrar aulas, não reclame dos alunos.Ensine- os.´´ Tiburcio
- Relacionados
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
