Aprender a Crescer

Cerca de 15318 frases e pensamentos: Aprender a Crescer

Partilha! Aprender a dividir para multiplicar é a soma dos ensinamentos de Deus que agregamos em nossas vidas, um presente divino partilhado.

Quando os alunos começar a estudar sem pensar no dia da prova, e sim pensando em aprender, tudo sera mais fácil. Porque quando ele aprende, a prova perde o valor!.

"Quanto mais a gente aprende mais a gente vê o que tem pra aprender. A caminhada não é fácil, ficam as dúvidas, as dores, as lágrimas. Parece as vezes que o coração espreme e o corpo esmorece. Nesse momento temos o encontro com nosso verdadeiro eu. Ai a gente vê que a gente tem que se moldar aos ensinamentos e escolher o que queremos realmente, e quando tomamos a decisão dos passos a seguir é que entendemos que a vida é bela e tudo a nossa volta se transforma e notamos que podemos ajudar a colocar mais um tijolo no alicerce de um prédio. Questionamentos sempre existirão mas, a gente tem que resistir em meio as sombras e encontrar um raio de sol... Vivendo, aprendendo e crescendo..."

Ninguém passa pela nossa vida por acaso. Há quem venha, nos faça aprender algo e nos deixe. Assim, chegam as pessoas de "fases". Há quem passe, nos traga infelicidade e nos torne mais fortes devido ao sofrimento. Para nossa felicidade, há quem estará ao nosso lado... Um amigo fiel e parceiro para todas as horas, mesmo a milhas de distância, , um confidente, um grande amor... Aquela pessoa de quem sempre vamos nos lembrar pelo sorriso que nos fez abrir, por uma palavra consoladora, um olhar acalentador, um pequeno gesto inocente e sincero, um abraço, um grito de alegria... Tem gente que nos faz tão bem que não tem porque pensar em defeitos, afinal, todo mundo tem. Que tal viver intensamente ao lado de uma pessoa dessas do que evitá-las por um defeito ou por uma atitude/ palavra impensada? Vale trocar "aquela felicidade" por um erro que não perdurou? A vida é curta. Dê valor a quem quer o seu bem estar. Tenha o coração aberto. Pense positivo. Não desperdice alguém que faz tudo para te ver feliz.

Tantos livros e artigos para ler, tantos lugares para ir, tanta coisa para se aprender, tanta comida para provar, tantas pessoas para conhecer, tanto dinheiro para ganhar, tantos sonhos para se realizar, é tanta.. tanta.. tanta.. coisa.

Suportar a dor é uma das formas de se fortalecer,
Porem se conseguirmos aprender com ela
É sinal de evolução...

Aprender a conviver com o que não nos faz bem também é evoluir como pessoa, elevando o espírito na caminhada desta vida

Eu deveria ter dito mais alguma coisa, qualquer coisa, mais eu deveria ter dito. Preciso aprender a deixar de lado essa mania de ficar perdendo tempo pensando, tentando decidir se falou ou não, se faço ou não, perdendo oportunidades de fazer alguma diferença. Mas se eu tivesse uma chance de voltar no passado, voltaria para aquela hora, para aquele momento, para aquela aquela conversa. Eu voltaria e diria para não ir embora, para ficar, para deixar as bobagens de lado e simplesmente permanecer, porque eu quero que você fique ao meu lado. Eu voltaria e pediria para permanecer, diria para deixar todas as outras coisas para lá, a gente já devia saber que nada mais importa, o que importa é a gente ficar bem, meu bem. Eu queria poder ter dito que eu preciso de você para me proteger, para ter um colo para recorrer, ter um ombro para desabafar. Eu deveria ter dito, talvez não mudasse nada, talvez mudasse tudo, mas isso agora eu nunca vou saber. Eu eu poderia ter dito, na verdade eu deveria ter dito, mas simplesmente deixar o momento passar, simplesmente deixei você ir. Eu deveria e não fiz, agora preciso aguentar todos os dias a consequência de não ter seguido meu coração. Dói, dói muito. Por isso não vou deixar mais nenhuma oportunidade passar, quando meu coração quiser falar, eu vou deixá-lo desabafar. A vida é muito curta para a gente ficar esperando o tempo para resolver, ficar esperando o tempo para falar. Tem a oportunidade hoje? Aproveite! Amanhã você pode não ter essa mesma sorte.

Eu tive que aprender da maneira mais impiedosa o que é amar alguém e o que é não ser amada por alguém. Eu tive aque aprender da maneira mais doída a se doar pra alguém e a se desapegar de alguém. Eu tive que aprender da maneira mais triste que o meu valor era bem superior a qualquer desprezo que eu recebia, eu tive que aprender e confesso que nem tudo ainda sei, mas boa parte do que me entristecia eu me desapeguei. O que quero que você entenda é que as vezes precisamos sim de certos ventos fortes, de certos momentos difíceis , de certas indiferenças pra nos olharmos no espelho e acordar pra vida. De saber que embora a dor que sentimos há uma chance de prosseguirmos, que quando nos desapegamos daquilo que nos tortura, daquilo que anula o nosso sorriso, abrimos portas pra tudo aquilo de novo que vem pela frente, ao qual o Senhor nos preparou.

"se desapegue daquilo que te faz sofreR
Cecilia sfalsin

Aprender a conviver com as pessoas
É um grande desafio de tolerância
Pois nem todas se desenvolvem mentalmente
Nem espiritualmente...
Infelizmente!

Sempre tem um portal aberto!

A gente tem o privilegio quando encarnados de aprender tudo o que queremos,tudo o que precisamos ,tudo o que nós esforçamos.
Aprendemos e desenvolvemos papéis de; filhos, Pais,Mães,mulheres,homens,maridos,esposas,aprendemos a como trabalhar nossa comunicação,a trabalhar nossa sexualidade e sensualidade,amar e perdoar,em fim e assim vai.........
Más não podemos esquecer antes de tudo isso que somos seres humanos em aprendizagem e crescimento.
É dele que vamos nós elevar espiritualmente,vamos transformar nossas duvidas em certezas,,é assim que permitiremos que a vida nós auxilie na ampliação da nossa consciência!
LFB!

Agarre-se não somente as oportunidades de sucesso. Agarre-se as oportunidades de rir, de aprender, de apaixonar-se... a vida é curta e as oportunidades são perdidas quando não damos a elas a atenção necessária, algumas não tem volta..

Aprender que não somos o centro das atenções, que as pessoas não existem para realizar as nossas vontades e que a minha opinião não é melhor que a de todos, estes são pilares para os relacionamentos familiares, de trabalho e de amizade.

Quando uma 'Revolução' se torna mais importante do que aprender a ler e escrever, significa que o resultado dela não será desfrutada pelo povo.

Penso que no curso de nossa existência
precisamos aprender essa desacreditada
coisa chamada " ser feliz" ...

Tento

Tento buscar a minha liberdade plena,
tento aprender viver solteiro,
tento também aprender gostar da minha própria companhia.
Mas quanto mais tento....
Mais tento a presença de uma agradável companheira.

Deus não te deu asas, mas te dar forças todos os dias pra você aprender a voar!

Quando você fala como quem quer ensinar é porque ainda tem muito que aprender.

Não é necessário entrar numa sala de aula para aprender, as coisas mais importante da vida, aprendemos fora das salas de aula..

Quero enlouquecer me permitir errar mais,e com tudo aprender!
Preciso me libertar me me soltar e com tudo me desprender das grades que me cercam em minha mente e coração!
Não quero fujir,mais sim enfrentar tudo que a vida tiver para me afrontar!
Quero desejar e ser desejada,quero ser a certa mais as vezes também a errada,quero ser verdade mais tbm a mentira!
Quero ser imperfeita,quero ser aceita assim como sou de verdade!
Diferente de tudo e todos que vc ja viu ou ouviu falar!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp