Aprender a Crescer
Se eu sou uma pessoa má, então que taquem pedras em mim. Mas cuidado, porque mesmo após minha morte, pedras podem continuar caindo em você M.M
A Grande vantagem que vejo na procura de nós mesmos, de nos encontrarmos, melhorarmos e evoluir, como pessoas, seres humanos. É que; o ser humano pode alterar a sua vida, mudar o curso, a direção, simplesmente mudando seu pensamento e se abrindo de boa vontade ao novo, e Se apegando a algo, nunca a alguém. Mudando a atitude mental, aceitando as incapacidades de cada um, e sendo verdadeiro consigo mesmo, se consegue coisas maravilhosas no progresse de Crescer. A grande descoberta esta em ver com novos olhos, dentro da gente, com coração e mente abertos e Pensar. Descobrindo dentro da gente mesmo, novos sonhos, novas forças, novo amor, novas paisagens, novas habilidades, qualidades e poder de melhorar de Mudar sempre pra melhor. Crescer por crescer, uma célula cancerigena também cresce. Nós como seres pensantes temos sim que: EVOLUIR.
O mundo esta caótico porque ele está cessado em leis que homens criaram para homens, e que também muitos interpretam a bíblia da maneira que querem, dando e alimentando preconceitos e desigualdades por todo os quatro quantos da terra. Eu sou jovem, não vivenciei nem da metade de minha própria vida ainda, mas estou seguindo em direção a perfeição de meu interior, eu sei que a caminhada é longa, mas eu prefiro correr riscos do que ficar parado no tempo, e deixar que outra pessoa diga para mim, como devo viver a vida intensamente! M.M
Não espere da coragem atitudes sem que antes você a alimente. Como todo bom sentimento, você precisa ter o desejo profundo de fazê-lo crescer dentro de você. Sem isto, todos irão embora, todos se tornarão efêmeros, todos deixarão você paralisado diante das novas possibilidades, das novas aventuras, das mudanças que você tanto quer. Entenda: nada muda sem ação. Querer e agir são ferramentas poderosas dadas a você, pra você fazer tudo se transformar. Respire fundo e vá, seja parceiro da coragem. A vida agradece!
Em dia bem nublado,
não consigo nem ver o branco,
sempre acordando tão cansado,
com meu primeiro passo manco,
mas não desanimo não,
já que nasci nomeado guerreiro,
se a meta do dia é um pão,
vou em frente,
pois ainda tô de pé e inteiro.
Minha origem é pobre,
minha riqueza é minha conquista,
Origem nobre,
Batalhador pra se tornar um artista,
se a vida tortura,
é pra gente aprender a apanhar,
pra que tanta postura?
se nessa caminhada eu só tenho a ganhar
No céu azul, nuvens brancas enfeitam,
Na terra marrom, flores coloridas,
No ser humano, o amor engradece,
Na noite, o silencio ensina,
Que tudo de belo esta em nosso olhar,
Nosso sentimento puro, otimismo,
Resplandecemos em conhecimento,
Pois a natureza nos faz crescer,
E o nosso mais puro sentimento,
Faz da vida bela e gostosa!
Os anos não sentem piedade, a vida não espera.
Buscamos evoluir interiomente, no crescimento espiritual, do bem consigo mesmo e ao próximo,
sem inimigos, perdoemos quem queira o nosso fracasso.
plasmarmos pena, deseje amor.
Me sinto cada vez mais preparado para as peças que a vida nos prega. O meu eu interior eu trabalho em silêncio na sonoridade da minha mente.
foi como sonho que tive e logo esqueci quando o dia acordou , nao esperava me relembrar dele mas veio me no sopro do vento um cheiro que me levo a relembra tais dias como se fosse hoje, eu nunca foi nada de especial mas sempre surpreendo quando faço algo de coração e sempre foi um bom amigo e uma boa pessoa ou é algo que penso agora de mim pois nos meus dias mais negros tive muitas vezes duvidas de que se eu na verdade merecia viver e foi também muitas as que tentei me matar, nao por nao gostava de viver, mas porque doía muito ver o que as pessoas mais próximas fazia aos seus familiar ou amigos, e se nao fosse um ou outro eram piores, desculpado se de que era assim o mundo e que nada poderia fazer, e é verdade eu sou só um , um em biliões o que sou eu?, e era essa a pergunta que eu me fazia, o que eu sou porque estou aqui a minha insistência nada contribui para a humanidade, eu era e sou um, um que nada pode? nao um o primeiro e logo vi nao era o primeiro era um de muitos de um numero que crescia todos os dias um que amo ama amara ,um que odiou odeia e odiara, um que compreendia que viver e isso, por vezes correr num campo de gira-sois onde nada te para onde a sempre sorriso e obrigados e outras é ter de nadar num oceano que te diz em voz alta ( vou te comer) e tu nadas mais forte ou te deixas te comer que se f... o mundo,mas nao só isso e tu o que tu escolhes ser queres ser mais um ou um entre muitos, nao, nao e isso, nao te a ver com ser, tem Haver com a diferencia, e que diferença a diferença que entre tu e eu a diferencia de pensamentos, então devo ter o mesmo pensamento nao eu devo ser sincero e disser o que vai no meu coração, de fora os preconceitos anti sentimentalistas que tenho, eu sou o que sou, e nessa verdade começo a percorrer o caminho que se desvenda a minha frente, e neste manuscrito quero te pedir o mesmo se forte se corajoso nao seda ao mal eu tive la no inferno e garanto nao a la nada que tu queiras luxuria ganancia arrogância fúria inveja gula preguiça é o que esta la e como humano tu e eu somos mais que isso nao e só maldade a também um lado bom e e esse que temos de dar ouvido para mudar o mundo nao em grandes coisas mas nas pequenas primeiro e as grandes vão cair por si credita és tu que fazes a diferencia .
O amor vem na hora certa, no tempo certo
e geralmente quando menos esperamos.
Quando esperamos menos dos outros.
As pessoas até podem destruir os nossos sonhos, mas
não podem destruir os sonhos que Deus tem pra nós, e
os sonhos de Deus são maiores e melhores que os nossos.
E sempre, como, quando ou onde eu
estiver, me faz lembrar que tudo o
que preciso é da tua presença Jesus.
Não é ideal pular etapas, se tiver um dia ruim,
que seja ruim mesmo, porque depois dele, ah meu bem,
depois dele tu vai se levantar com mais força ainda.
Nos momentos alegres o abraço vira riso, é quando
o corpo inteiro sorri.
Nos momentos de tristeza os abraços são o oxigênio
que falta.
E naqueles momentos que você nem sabe o que
está sentindo direito, o abraço vira remédio, vira razão,
vira sentido.
- Relacionados
- Frases sobre crescer e evoluir que inspiram mudança e novos começos
- A Vida é Feita de Erros e Acertos
- Aprendi com meus erros
- Já Perdoei Erros Quase Imperdoáveis
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
