Aprender a Crescer

Cerca de 15311 frases e pensamentos: Aprender a Crescer

O caminho para todos é um só. Nascer, crescer e morrer. A diferença está nos desvios que usamos para tentar melhorar este rumo. O sentido verdadeiro e ideal deste processo existencial, chama-se lei da sobrevivência. E esta lei é universal e cabe a todos, sem nenhum julgamento. Portanto somos definidos pela sua aplicabilidade, e são as consequências que trazem os méritos ou deméritos de cada um. Ao intelecto humanizado jamais caberá qualquer tipo de julgamento, ante a sua própria incapacidade de definir-se e de se conhecer. Somente à ciência universal poderá emitir um veredicto. E isso se chama rota natural dos ciclos. - Almany Sol, 25/03/2014

Inserida por almanysol

Tenho muito orgulho da mãe que minha filha Acsa vai ser quando crescer...

Inserida por PathBrito

Ficar melhor é evoluir, ficar maior é crescer. Não evoluir é não tentar.

Inserida por mestrearievlis

Através do engano meu amigo que você pode crescer e materializar o desejo de entender o fato de como é complicado contemplar o que é certo ou que é errado!

Inserida por edwardpaivadias

Estar junto com alguém significa crescer e transcender espiritualmente. Pleno prazer sem sofrer, nem abrir mão da sua maior essência, valores essenciais; imutável crença, fé em Deus e os Seus santos desígnios.

Inserida por servamara

Para crescer, muitas vezes, é preciso romper com o passado, qual a borboleta rompe com o casulo.

Inserida por hssousa1981

PARTILHAR.
REPARTIR COM O PRÓXIMO AS BOAS COISAS QUE A VIDA NOS OFERECE, NOS FAZ CRESCER AOS OLHOS DE DEUS E UM POUCO MAIS TODOS OS DIAS.

Inserida por marsouza42

Eu quero ver meu filho crescer
Ai você que só que me fazer o mal vou dizer que não há
Além de Deus o que me faça parar não palavra que eu ouça que faça eu chorar

Inserida por hfabricioalmeida

Pedir desculpas não é se humilhar nem se rebaixar, é simplesmente crescer.

Inserida por AlexsandraZulpo

Não deixe o passado ser o espelho para o futuro, não são os erros que nos faz crescer e sim o reconhecimento dos mesmos.

Inserida por moisescarv

Fico triste de saber que muitos acham a vida um saco, acham que a vida é nascer, crescer, reproduzir e morrer.
A vida é algo magico, aonde você só saberá o sentido dela se viver intensamente, se viver querendo viver, se tiver orgulho de ser vivo!
A morte tem o sentido sim, um sentindo inexplicável, talvez porque a morte seja o maior motivo pra você aproveitar a vida, pois sabemos que um dia ela acabara, e se você não aproveitar o hoje, o amanha talvez não exista!

Inserida por felipedelia

Quem tem medo de Crescer, morre Pequeno.

Inserida por carlosmjr

E a vida me ensinou a crescer, ser mulher, pq nessa sociedade é preciso ser forte diante dos outros, ou pelo menos parecer forte

Inserida por Rafayselopes

"O que você quer ser quando crescer?"
Eu quero ser meio músico, meio artista, meio poeta, meio galã, meio apaixonado, meio pop, meio blues.
E você? Anda planejando o que para o futuro?

Inserida por GabriellaSouza1998

Autor, Eron de Sousa Tavares;

"Mercado crescer é uma ilusão outros diria-se invisibilidade que pricipia a ação, cresce suas relações sociais e empreendimentos integraveis.
Porque não cresce o mercado mas sim cresce as feiras de negociações que aplicam sua melhoria conforme o crescimento demografico e a estrutura de oferta e procura demografica, seja interna ou externa ela aumenta apenas com crescimento interno ou externo da demografia.
Crescimento demografico no passado era visto como o crescimento populacional, hoje crescimento demografico é visto como o crescimento de recursos e qualidade de vida que permite investir em novas relações empreendedoras sociais e integradoras comerciais."
Como a sociedade diz mas não sabe há evidenciar a matriz ou decorrer dela em nosssa invisibilidade que pricipia a ação,;..., investimento ou beneficiamento de concessões em afins de melhorar a qualidade de vida para melhorar vice-versa com os recursos desde os primarios aos mais secundarios que nos já.

Inserida por 123Eron21

Autor,Eron de Sousa Tavares;

"Mercado crescer é uma ilusão outros diria-se invisibilidade que pricipia a ação, cresce suas relações sociais e empreendimentos integraveis.
Porque não cresce o mercado mas sim cresce as feiras de negociações que aplicam sua melhoria conforme o crescimento demografico e a estrutura de oferta e procura demografica, seja interna ou externa ela aumenta apenas com crescimento interno ou externo da demografia.
Crescimento demografico no passado era visto como o crescimento populacional, hoje crescimento demografico é visto como o crescimento de recursos e qualidade de vida que permite investir em novas relações empreendedoras sociais e integradoras comerciais."
Como a sociedade diz mas não sabe há evidenciar a matriz ou decorrer dela em nosssa invisibilidade que pricipia a ação,;..., investimento ou beneficiamento de concessões em afins de melhorar a qualidade de vida para melhorar vice-versa com os recursos desde os primarios aos mais secundarios que nos já."

Inserida por 123Eron21

"A amizade cria o amor, que crescer é nunca morre."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

Recomeçar é assumir que, para crescer, é preciso mudar. E este é o gesto mais nobre para conquistar novos horizontes.

Inserida por LindomarBatista

Ser esposa
É o começo de tudo, é ter paciência, sabedoria, é crescer junto , lutar ,vencer estar sempre disposta a arrumar a cuidar, é como se encontra em outra parte é sua outra metade. o amor verdadeiro ultrapassa barreiras, dificuldades, seguir juntos e se amam de verdade . Isso é tudo , amor

Inserida por marciacestas

Tudo um dia se vai por algum motivo,as vezes é para fazer você crescer.

Inserida por reichertOPensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp