Aprender a Conhecer

Cerca de 30177 frases e pensamentos: Aprender a Conhecer

Um dos maiores desafios de todos nós é nos conhecer. Não há em todas as galáxias uma só pessoa que diga: Eu me conheço por inteiro. Não há.

Inserida por philipiestevao

Ignora quem for ignorante. Não percas tempo com aqueles que julgam conhecer sem que realmente conheçam nem possuam interesse em saber. A vida vai acabar por ensiná-los. Não te encarregues desse fardo.

Inserida por GlobusFinitium

Eu não precisei experimentar TUDO, não precisei conhecer "MUITO" pra saber que tu és o melhor pra MIM DEUS.

Inserida por hbruce

O primeiro de tudo é buscar conhecer o Primeiro de tudo em primeiro lugar.

Inserida por Maycson1985

DE TODAS AS COISAS QUE VIVI NA VIDA A MELHOR DELAS FOI TE CONHECER, A PARTIR DAÍ A VIDA COMEÇOU A TER SENTIDO

Inserida por ilkaoliveira

Rugia em meus pensamentos se o meu coração poderia conhecer a felicidade em séculos futuros! Etnicamente pensando, deveria ser como herança da ideologia passada;
Sim! Aos meus pensamentos que esmigalha o coração com dúvidas severas... Não julgue os meus pensamentos que fogem da minha consciência;

Inserida por JULIOAUKAY

Dedicação não consiste em reconhecimentos posteriores, mas no interesse próprio em conhecer e, com destreza, dar o melhor no que lhe foi confiado.

Inserida por joanitahas

Me conhecer bem não é o suficiente pra saber do que eu sou capaz.

Inserida por GabrielaStacul

O segredo é não chegar ao ponto de conhecer seu próprio limite nessa vida.

Inserida por GabrielaStacul

Avaliar as pessoas antes de conhecer é a forma mais precipitada do pensamento humano.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

vei não critica sem vc conhecer !

Inserida por rebeccamoraes

Quer conhecer o lado lindo da vida?
É facil, é só voce olhar no espelho,
pois o lado mais lindo.
É você!

Inserida por mygoten

Conhecer novas pessoas é como um bom presente ganho pelo acaso. A caixa é só a primeira impressão, mas o resto fica pra sempre.

Inserida por VICTORMATHEUS

Aberta temporada de estágios na periferia. Contrata-se pessoas que desejam conhecer a vida como ela é realmente.

Inserida por JotaW

Queremos conhecer o mundo inteiro, mas não a nós mesmos.Então, o que adianta ganhar o mundo e perder a si mesmo?

Inserida por AlineMaximoDaCruz

Que a cada vez que eu conhecer o fundo do abismo, eu possa me lembrar que, mesmo sendo feita do barro da lama, eu possa me erguer das profundezas da minha alma e me recompor,
Que cada lágrima, cada súplica ao Cosmos e a meu interior sejam mantras de força que nascem do meu âmago irradiando luz ao universo.
Que a força infinita que há em mim seja sempre, sempre e sempre maior do que as adversidades que surgirem, e é,
Que minha capacidade de renascimento seja sempre superior às mortes simbólicas que me são impingidas nessa existência,
Pois no Cosmos infinito não há derrota, não há tristeza, nem dor que supere a soberana serenidade e fortaleza dos espíritos de luz que, consciente de suas sombras, guerreiam a maior batalha e única verdadeira, a da evolução transcendente,
A batalha de si mesmo.

Inserida por katiacristinaamaro

Quero me conhecer melhor...

Inserida por thcreation

Tudo o que Deus criou, foi para o bem. Mas o homem por conhecer o mal, tenta imitá-lo.

Inserida por ParkourDuUH

Te conhecer foi bom, te esquecer foi bem melhor.

Inserida por Fernanda07

"Antes de desejar conhecer o mundo, conheça primeiro seu "quintal"..."

Inserida por wennerali

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp