Aprender a Conhecer
Aprendi que o medo paralisa. Nos faz perder aquilo que foi destinado a nós e nos impede de aprender que nem tudo que queremos é o melhor pra gente. Independente do que for, não tenha medo, se jogue, pois para tudo na vida existe um aprendizado que só não vivenciamos porque deixamos o medo tomar conta de nossas vidas.
Agora, seria sua hora de mudar a vida ou seria a hora da vida mudar você?
Temos tanto que aprender que se perdemos nas lições, existe tanto que viver que nem percebemos, o que já fora aprendido.
Nunca sabemos o bastante e nunca saberemos tudo. Afinal, a vida é apenas o suficiente.
Você fazer a diferença na vida de alguém é o que pode fazer a diferença no mundo. Seja aquilo que você gostaria de ver no mundo.
Nem sempre o olvido é uma benção, às vezes é uma maldição que nos impede de aprender com nossos erros.
A verdadeira jornada da vida não é buscar a perfeição, mas sim aprender a ser feliz com todas as imperfeições que nos tornam únicos.
É preciso se perder para se encontrar, é preciso errar para aprender, e é preciso chorar para apreciar a verdadeira felicidade.
A vida também tem dissabores e aprender a lidar com as dificuldades ,
e desafios é uma parte inevitável
da experiência humana.
A maior lição que podemos aprender na vida,
É que nem sempre podemos controlar o que nos acontece,
Mas podemos sempre controlar a nossa reação a esses eventos,
E é essa escolha que define quem somos e o nosso futuro,
Pois o poder de transformar as adversidades em oportunidades está em nossas mãos.
Cê vem aqui, me acostuma errado
Cola meus pedaços pra quebrar de novo
Eu preciso aprender a falar não um pouco
Pra esse erro gostoso
A vida é um mistério que nunca poderemos compreender completamente. Precisamos aprender a conviver com a incerteza e a encontrar significado nas perguntas que nunca terão resposta.
Em mim há um pujante desejo de aprender constantemente. Uma busca pelo melhorar perseverante para um evoluir permanente.
Tem muitas coisas que eu queria aprender, e só uma coisa eu queria perder. O medo de falar, essa prisão do não conversar vem tão forte que deixa muito a desejar. A incerteza do "Porque" faz com que a gente fique à pensar.
Aquele nózinho na garganta o refluxo para acompanhar e a insônia a única que fica para falar não me deixa mais pre-julgar...
- Relacionados
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Aprender
- Frases sobre Aprender
- Mensagem de agradecimento por conhecer uma pessoa
- Quero te conhecer pessoalmente
