Aprender

Cerca de 11908 frases e pensamentos: Aprender

Só estamos prontos para ensinar se estivermos prontos para aprender.

Inserida por GoisDelValle

Aprender é ensinar e ensinar é aprender.

Inserida por GoisDelValle

Empreender é para poucos, aprender é para menos ainda.

Inserida por eumesmomichell

Enquanto eu não aprender a limpar as merdas que eu fiz, eu vou continuar andando cagado por aí e achando normal.

Inserida por eumesmomichell

O ser humano nasce sem saber andar, e se esforça até os limites para aprender. Quando chega no objetivo, ele ignora todo o milagre da ação, toda engenhosidade existente naquilo. Até que envelhece e novamente não consegue andar. Damos mais valor às coisas quando não as temos. Ao conquistar, elas perdem o valor, até perdermos novamente.

Inserida por MatheusHoracio

⁠Quer o segredo?
É aprender a construir as probabilidades rumo a sua meta.
Filtre, movimente-se e sinta.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Exercite aprender algo de bom com cada vivência e reconfigure o trauma.
Toda experiência vivida, que você pendurou uma etiqueta com a seguinte frase: Eu não aceito aprender nada com isso vira um trauma, por isso, abra-se para o fluxo de que se tiver um lado doloroso, também terá outro lado de ensinamento. Reprogramação mental RMDZ.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Reprogramação mental RMDZ.
A frase “não sou capaz” é transformada em “posso aprender e melhorar”.

Inserida por Zaika_Capita

Devemos aprender a usar a tecnologia. Porque ela pode matar antes de qualquer coisa...
Viver a realidade ainda que nos machuque, nos cura das coisas tóxicas que achamos ser necessárias, mas que não passam de necessidades fabricadas em que na maioria das vezes não é para toda e qualquer finalidade que criativamente determinamos. Como uma indústria de alimentos ser utilizada para outra coisa, e que põe em risco nossa saúde e o propósito original das coisas. Eu já sofro com esse mundo e pessoas vazias, que só vivem pela Internet. Que estão desenvolvendo fobias consequentes por causa da realidade. Mas intercalam com as pessoas reais que estão desenvolvendo fobias por não conseguir viver suas vidas normalmente, porque pessoas excessivamente conectadas que estão escrotas demais para conviver com gente de verdade e começam a atacar as pessoas por aí. Numa disputa de espaço, de atenção, de qualquer merda produzida pela insanidade do ego. Quanta gente anda virando programa de televisão? Quanto lixo tóxico anda se autopropagando? Ainda assim, eu não perco a esperança nas pessoas. Entretanto, prefiro pessoas que adoram terra, mato, do que as pessoas que constroem prédios para se trancarem dentro de salas, e logo mais nos seus computadores e aparelhos móveis escrevendo sobre os seus vastos conhecimentos de como se viver. Atacando pessoas e inventando outro tipo de lixo, um lixo que só recicla a desumanidade.
Já desabafei... agora, aos questionáveis, podem se sentir à vontade para se dirigirem a cotidiana rotina dos viciados em demolir humanidade e estejam conectados, mas lembrem-se, esta arma destrói quem a maneja.

Inserida por MirlaSantos

Temos que aprender a moldar as muralhas de acordo com as lutas.

Inserida por MirlaSantos

⁠A graça de Deus é suficiente para o dia de hoje. Ou seja, para cada dia... Precisamos aprender a viver um dia de cada vez.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Temos de aprender a valorizar o que é mais importante: A presença de Jesus em nossa vida.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Temos de aprender a vencer todas as situações que nos entristecem, porque no futuro Deus vai usar essa bagagem para o propósito d'Ele em nossas vidas.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Precisamos aprender a depender completamente de Deus, confiando n'Ele e perseverando, mesmo nos tempos mais difíceis.

Inserida por AngelaCaldas

A fé cresce à medida que ouvimos à Palavra de Deus, e ouvimos com o interesse de aprender e praticar.

Inserida por AngelaCaldas

Não me faltará satisfação, quando eu aprender, independentemente das circunstâncias, a me alegrar em Jesus, o meu PASTOR.

Inserida por AngelaCaldas

Precisamos aprender a enxergar a tribulação através da ótica de Deus, porque todo o sofrimento pelo qual passamos contribui para o crescimento espiritual pessoal e da igreja.

Inserida por AngelaCaldas

Se verdadeiramente queremos ser abençoados por Deus, devemos aprender e colocar em prática princípios bíblicos sobre oração. A oração move o reino espiritual em nosso favor.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Tudo o que precisamos para enfrentar cada dia vem de Cristo. Devemos aprender a descansar n'Ele, confiando que nos fortalecerá em nossa caminhada de fé.

Inserida por AngelaCaldas

Viver também é aprender o que se faz com um desejo que não depende só de um. Sublimá-lo não vai matá-lo. Dominá-lo não parece possível. O jeito então então é tentar pelo menos matar a expectativa sem se preocupar em evitá-lo no futuro, na hipotése de necessidade. Seria muito trabalhoso pensar nisso agora, e muita loucura antecipar um fato que talvez não aconteça. O jeito é se concentrar no agora e admitir que a realidade basta.

Inserida por Marinaferlete