Aprender
Por que insistimos em não aprender, por que pelo menos não tentamos erros novos?
Persistimos no que já sabemos nos magoar, em dar importância em quem deveríamos ignorar.
Ignoramos a única coisa que deveríamos priorizar, o tempo.
Não nos damos conta, de de quantos já nos despedimos para sempre, de quantas velinhas já assopramos, de quantas vezes dizemos não vejo a hora que esse ano acabe.
Ele vai acabar, assim como todos os outros e assim como todos os outros não vai voltar.
E uma hora, assim como eu agora, você poderá se perguntar por que não aproveitei mais "aquelas" pessoas antes de me despedir, por que não tive mais desejos a cada velinha, e principalmente, por que tive tanta pressa em ver os anos passarem.
No aprender da vida, chega um ponto em que você descobre que a verdade sempre existiu, mas a sua ignorância era tanta que não se sentia capaz de enxergar. Acredite sempre, pois uma hora as coisas começam a se encaixar.
Eu sei que é amor. Só você não vê.
Mas eu posso te esperar, te dar tempo pra aprender
Que sou eu quem vai
Te fazer sorrir, te fazer chorar.
Te fazer perceber que um amor assim não pode se perder.
Na hora certa vai gritar, pra quem puder ouvir
Que encontrou no amor a sua flor de jasmim.
Só espero que o tempo nos dê um tempo a mais
E que quando você perceba, não seja tarde demais.
Vamos comigo viajar ..
Conhecer o mundo , .. Aprender a voar ..
Vamos deitar debaixo de uma árvore, e juntos, sonhar.
Ao seu lado eu quero ver o sol brilhar, .. A tarde chegar, a noite cair, e com você, fazer formas com as estrelas.
Quero te mostrar o lado bom da vida; O lado que ninguém foi capaz de te mostrar.
Quero tee amar, como jamais ninguém amou ..
Como jamais, ninguém vai amar !
Se palavras não são suficientes para notar, meu bem me desculpa, mas você precisa aprender a ser mais sensível
Quanto custa aprender que ninguém é responsável pela nossa felicidade se na vida ou no amor (em suas possíveis manifestações) não adianta procurar as garantias que não existem, viver a vida sem medo de não encontrar garantias evita um dos piores inimigos da liberdade e da felicidade. Por último, não sentir esse medo pode tornar o afeto entre homem e mulher mais leve, pois amor é algo muito maior.
Nunca se é tarde para se aprender a ser gentil, mesmo que a gentileza tardia não gere efeitos "ex tunc"! Há sempre quem irá se beneficiar dos efeitos "ex nunc"!
Aprender a administrar o tempo é uma das ações mais importantes que qualquer pessoa pode fazer para melhorar suas chances de sucesso na vida.
Após alguns tombos aprendemos com a dor o correto.
Não seria mais fácil aprender com aqueles que já possuem bagagem e experiência do que tentar outro passo errado?
Não vou tentar esquecer coisas que eu sei que não vou esquecer. Vou começar aprender a viver sem essas coisas.
Superar uma situação é aprender com ela, pois o inferno é o estado da consciência. Cair em si é descer até o Hades (mundo dos mortos) através do "examina-te a ti mesmo" e de lá encontrar forças para levantar a cabeça e seguir em frente. Dá que eu possa, pela iluminação espiritual, ajudar me irmão de sangue, que amo (esqueço qualquer desavença) quem sou eu? Digna do quê?
Te peço perdão irmão, saiba que pode ir para o outro lado, mas Deus nunca o abandonará, ele só quer teu exame de consciência!
Beijos
Cada mente é um mundo
E suas ligações são ilimitadas ...
Aprender que para haver um Universo
é preciso obter Tudo que há nas Galáxias.
CONHECIMENTO É TUDO.
Quanto Mais se Sabe mais Se Tem Liberdade.
- Relacionados
- Frases sobre Aprender
- Frases sobre Aprender
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
