Aprendendo com os erros
Os sábios aprendem observando os erros alheios, enquanto os fortes se elevam ao superar os próprios. No fim, o essencial é aprender, seja como for, mas sempre que possível, evite o sofrimento desnecessário dos seus erros.
No passado tu cometeste vários erros e são com os erros cometidos que tu aprenderás uma nova lição de moral.
Se queres evoluir, não foque no ego, e sim no eu, na simplicidade. Aprender com os erros e ter humildade para pedir desculpa com sinceridade.
Perfeita não, lutando para ser melhor. Evitando repetir os mesmos erros, aprendendo com cada um. Orando e vigiando. Para cada deslize cometido, mais prece nos lábios e pensamentos, buscando aquele que é o único dono da verdade e que tudo sabe: Deus. É assim que vivo, sem comparações ou competições. Aos julgadores de plantão, deixo que falem. Mas precisamos lembrar que com o mesmo rigor que julgamos, seremos julgados pelo Pai Maior, Deus.
Paz e Luz para todos.
Josy Maria
Nossas atitudes errôneas são como os erros da escrita; a forma que aprendermos, será a correta para nós.
O aprender é refazer o caminho correto ensinado.
O aprender é refazer o caminho sem erros, aprender com os erros, não errar e evoluir.
Os filhos erram e aprendem com os erros, lembram das lições e se arrependem, e por fim reconhecem as verdades ensinadas por seus pais.
Lembre-se: é impossível deixar de cometer erros. Mas podemos aprender com eles a caminhar na vida com sabedoria.
"Precisamos aprender a lidar, de forma serena, com nossos erros e dificuldades. Com muita fé em Deus e sabedoria, conseguiremos superar os desafios diários ".
Lembre-se: você não pode deixar de cometer erros, mas pode aprender com eles como caminhar na vida com sabedoria.
Cuidado com seus erros pois servirão para você aprender com eles, isso não significa que precise repeti-los
Tudo é experiênciamento. Aprendemos não com os erros, aprendemos com as tentativas que dizem ser erros, oque chamo de nada mais, nada menos que possibilidades!
Aqueles que reconhecem seus erros aprendem a dizer “eu errei”. Isso não diminui ninguém; pelo contrário, demonstra maturidade e inteligência.