Aprendendo a Viver com os Erros
Depois que me perdoei as manhãs estão sempre claras, já não existe mais espaço para os erros de ontem.
Por mais que a vida esteja difícil, repleta de decepções, erros, desânimo e derrotas, não se deixe abater, pois você tem muito poder para fazer de tudo isso ferramentas para o sucesso. Persevere e acredite em si
Há empresários de sucesso e que podem nos ensinar com seus erros e acertos, mas a maior realização da vida está no sucesso em obedecer a voz soberana de Deus, que traz vida eterna.
Muitos problemas e dificuldades se mentem os seres humanos, porque não aprendem com os erros do passado de seus ancestrais, quando Deus indica a solução para cada um deles na Bíblia.
Quebrar as regras é ter atitudes conscientes, pois quando você sabe o que quer, os erros não se tornam o fim, mas o recomeço de uma nova jornada e o sucesso se torna algo tangível.
Erros normais, erros banais.
Uma verdade que desfrutamos sem querer, sem ver, sem dosar a verdadeira gravidade de um
mal sem nenhum poder...
Eu nao culpo o mundo pelo os erros das pessoa,porêm as pessoas vivem e convivêm no mundo ,nesse mesmo mundo onde eu vivo todo o meu sofrimento esta no mundo ,e eu pergunto mais quem será de facto o culpado as pessoas por nao verém o meu sofrimento ou o mundo que me faz sofrer?
Já não tenho mais medo de me repetir ou de cometer os mesmos erros que me fizeram aprender que a vida é para quem quer viver e não para quem pode...
Portanto lutar nunca é demais para quem quer encontrar a felicidade;
As vezes nós cometemos erros e depois ficamos quebrando a cabeça pensando que se não tivéssemos cometido esse erro as coisas seriam diferente, sem seriam, mas se você errou é porque era pra ser assim, esse erro pode fazer toda diferença no futuro. Não temos que encarar um erro como algo grave,mas sim como algo que vai fazer o nosso destino mudar.
Sabe o que eu aprendi? A me olhar no espelho e ver uma imensidão de defeitos, de erros, uma deformidade, uma imperfeição. Isso provavelmente irá me levar aonde eu quero. Sabe por quê? Eu posso ouvir qualquer verdade sobre mim e evoluir, porém, tem pessoas que vão morrer no mundo perfeito delas. Continue engolindo sua verdade e cagando sua vida no mundo. Teórico? Não, não ... Vem cá que você aprende na prática.
Não deixe o passado ser o espelho para o futuro, não são os erros que nos faz crescer e sim o reconhecimento dos mesmos.
Quando erramos temos quer ter a decencia de chegar e admitir os nossos erros e não transferi para os outros.
As vezes é difícil aceitar os erros, mais são eles que fazem as pessoas aprenderem a serem mais fortes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp