Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 73337 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

“Imagine sorrir depois de
levar um tapa na cara. Agora,
imagine fazê-lo vinte e quatro
horas por dia.”
— A Menina que roubava
livros.

Menina estranha. Sua boca sorri, mas seu olhar chora.

Duas pessoas que passaram muito tempo juntas não precisam de palavras para se expressar.

Em algum lugar, em toda aquela neve, ela via seu coração partido em dois pedaços. Cada metade luzia e pulsava sob a imensa branquidão.

Liberdade é quando sinto corpo e a alma
despidos de pudores
é quando posso voar
dar asas a imaginação
libertar os sentidos
abraçar o espaço do nada e me sentir
invadida pelo tudo
deixar o vento acariciar a pele
despenteando os cabelos
embalada pelo som do silêncio
estar a beira do abismo
e dançar, dançar...

"Okay?"
"Okay!"
"Vai ver o okay, venha ser o nosso sempre."
"Okay!"

Ela presa no condomínio e ele solto pelo mundo...

⁠Cada momento que temos é uma chance de algo novo.

Será que eu estou andando em direção a algo do qual deveria estar fugindo?

"Silêncio: ausência de som ou ruído. vocábulos correlatos: quietude, calma, paz."

"Agora, mais do que nunca, o número 33 da rua Himmel tornou-se um lugar de silêncio, e não passou despercebido que o dicionário duden estava completa e profundamente errado, em especial nos seus vocábulos correlatados. O silêncio não era nem quietude nem calma, e não era paz."

Se você perde seu propósito… é como se você estivesse quebrado.

Cada gota que caí é um
Momento que se foi
Assim é a cachoeira da vida
Uma fonte inesgotável de lembranças
Uma enchente involuntária de saudade.

Você até pode colocar smoking num bode, mas, ele continuará sendo um bode.

⁠Quer saber a única coisa pior do que ser invisível? Não ser invisível.

O tempo sempre é curto demais para quem precisa dele.

Aprender o que tememos é aprender quem somos. O horror desafia nossas fronteiras e ilumina nossas almas.

Ser detestado prova que você está exercendo sua liberdade e vivendo em liberdade, é sinal de que está vivendo de acordo com os próprios princípios.

Apesar de todos os esforços ninguém vive para sempre.

O amor é o abandono da lógica.
O abandono voluntário dos padrões racionais.
Nós cedemos a ele ou o combatemos.
Mas não há meio-termo.
Sem ele, não podemos continuar existindo com sanidade sob condições de realidade absoluta.

Ao lado do seu amor, você encontrará o encanto. A noite tece seu feitiço mágico quando quem você ama está próximo.