Aprendendo a Viver com os Erros
Falar de mudança quando não se pode cometer os erros não é mudança e sim falta de oportunidade. Quem muda de verdade não precisa fazer anúncio, transformações são notadas nas atitudes.
Não se preocupe em perder oportunidades, se preocupe em não cometer erros, oportunidades sempre vão aparecer, se certifique que vai fazer as escolhas certas.
Você não precisa encontrar a melhor oportunidade, você precisa encontrar uma boa oportunidade para não perder dinheiro.
Somos todos passíveis de erros, pois somos humanos em evolução.
Porém se não corrigirmos nossos erros para evoluir, vagaremos muito tempo por lugares como este, expostos a todo tipo de contrariedades como lições a aprender.
Nossa jornada rumo à perfeição só terminará quando recebermos do Criador do universo nosso certificado de conclusão, válido pela eternidade, no imenso resort do paraíso.
(teorilang)
"Enquanto a população não perder o medo em apontar os erros dos políticos não haverá mudança de comportamento por parte de quem governa seu município"
Toda vez que você deixa o ciclo da sua vida se repetir nos erros, eles voltam com maior intensidade até que você possa compreender o recado!
Não ignore e nem tente enganar o UNIVERSO! É essa inteligência que te move!
Nada é tao natural ao homens quanto os erros, agora o que fazemos pós ele é onde esta o maior problema, pois o necessário seria limpar muito bem o terreno dos sentimentos onde erramos, para reconstruirmos algo novo em nossas vidas jamais devemos usa áreas que tenham raízes vivas..
Enquanto você tentar justificar os seus erros colocando a culpa nos outros, você dificilmente sairá do lugar!
Que esse dia possa ser de recomeços
Um restart dos erros para que os acertos
Possam chegar.
Que esse dia como a mais trinta atrás
Possa entrar na minha história
Mas que também possa fixar na sua memória e no coração de vocês eu possa sempre habitar.
A maneira real de se chegar ao êxito é fazendo.
No começa haverá erros, mas dará tudo certo no final.
Apenas faça e não espere ser perfeito pra entrar na arena da vida.
A perfeição está na caminhada e não lá no pódio da realização.
Os meus erros se tornam cada vez mais sutis, a dor é escondida pela luz, no momento em que sou enganado por um sorriso...
Tem erros que não deve ser perdoados, fazer isso é como dar um tiro no próprio peito e se afogar na falta de amor próprio 🥹🥺
No universo não existe falhas, erros ou mal entendidos, tampouco, ele deixa pontas soltas que nos levem a duvidar do seu propósito. Ele é simples e exato: Tudo que chega tem uma razão pra vir e, tudo que se vai também.
Amar significa que mesmo com seus defeitos e erros, essa pessoa que você ama vai ver todos os seus defeitos e vai te aceitar assim mesmo porque com seu defeitos e erros que te fazem única e é isso que importa que a pessoa não queira te mudar e quer você assim do jeito que você é
Deus, rogo que, perdoe as nossas falhas. Que não sejamos nós condenadores os erros dos seus filhos! Zelai por nós, os nossos filhos e todos que fazem parte das nossas vidas. Que nos nossos caminhos inimigos e maldade não sirvam de tropeços para o nosso caminhar! Abençoe os nossos lares, daí-nos a felicidade da harmonia, respeito e principalmente saúde para louvarmos o seu nome cada dia mais. Agradecemos suas graças nas nossas vidas. AMÉM!
Os erros que cometi ao percorre pela vida à fora,
Não foram capazes de roubarem a esperança
Em mim mesma e no encanto da vida!
A gente percebe que está amadurecendo
quando reconhecemos os nossos erros sem
tentar justificá-los nos defeitos dos outros.
