Aprendendo a Viver com os Erros
Se você quer fazer algo, não tenha medo, se não der certo.Pois com os erros evoluímos e amadurecemos isso é viver
Precisamos resgatar os valores perdidos, concertar os erros cometidos e restaurar o amor que nos foi concedido.
A doença vem mais para corrigir os erros que cometemos diariamente, prejudicando nosso corpo, do que para nos carstigar e fazer sofrer neste mundo.
é a vida... Espero poder rir dos meus tombos, aprender com meus erros e que sirvam de experiência para ensinar... Acreditando que Deus esta sempre comigo, e que apesar de algumas lágrimas, com o tempo tudo se encaixa e me faz sorrir...Assim é viver com Deus no coração...
Nunca a razão prevalecerà aqueles que dizem que são,mas sim aqueles que tentam mudar os erros que andamos a consumir.
Seja sempre original em seus erros, note que se você os está repetindo é porque ainda não aprendeu as lições da vida.
A vida é sempre cheia de erros e acertos, talvez mais erros, meus caros, mas é errando que aprendemos a viver. E assim seguimos em frente. Simples assim.
Sempre há chances de um novo aprendizado, novos erros, novos começos... saia da mesmice e simplesmente viva.
O que seria da vida sem erros ? tanto se você acerta-se ou se você desistisse de tudo ? Ela seria uma vida vazia não teria graça, você nunca conheceria o significado de viver, cair se machucar e se levantar, sempre olhando pra frente sem desistir, pois sem erros não seriamos humanos.
Os erros do passado fizeram ser quem eu sou hoje. Assim, descarto a possibilidade de você ter sido culpada e eu, a hipótese de tudo ter sido um engano.
Se existe algo que os erros não podem esconder é o inevitável. Por menor que seja, a luz estará sempre um passo atrás de você. Fugir do que os outros podem ou não gostar é como julgar a si mesmo. Esconde-se o que é verdadeiro, para demonstrar o dolorido cicatrizado no peito. Uma hora ou outra, o futuro que desconhecemos nos obrigará a reviver os mesmos defeitos sem um dia sequer sonhar, sequer vencer.
Quanto mais responsabilizamos os outros de nossas erros, permitimos o controle aos outros a viver por nós.
Me arrependo só dos erros que não cometi. Porque os cometidos me ensinaram muito. Só erra quem vive.
E eu vivi intensamente.
Viver é recomeçar sempre, é aprender com os erros e evoluir, é enxergar a felicidade na simplicidade, é descobrir que vale a pena ser feliz.
Errar nao é errado, é apenas caminhar por caminhos diferentes. Viver é amar os erros e é por isso que a palavra eros se esconde dentro dos erros.
Sei que não quer que eu cometa os seus erros. Mas terá que me deixar viver minha vida e aprender minhas lições.
