Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 73331 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

Viver de bem, consigo mesmo. Sem dúvida alguma é essencial, no que diga respeito, ao fato, de se ter uma melhor, qualidade de vida.

Inserida por regisassuncao

O reggae embala minha vida, ele me libertou e ensinou me a viver ...

Inserida por GEOVANEpeREGGAE

Que tal nós se blindar-mos do mundo que não nos agrada e viver juntos um conto de fada?

Inserida por MiiCruz

Não sou criança que precisa
ser ensinada a viver,
As lições da vida e os sofrimentos
não me amarguraram
e não gosto que me digam como agir.
Já cresci e sei bem o que espero e quero
quero pensar pela minha cabeça,
quero andar com meus passos,
quero ser livre como sou e sempre serei
e cada qual no seu quadrado.
no diz respeito a mim -
SOU EU QUE DECIDO
francamente
eu já vivi bastante e patadas
não conseguem atravessar
minha pele grossa

Inserida por IrmaJardim

O nosso amor é um, complemento de dois e que não sabem viver um longe do outro.

Inserida por mestrearievlis

Esperança.

Há dias que a gente chora
as vezes por desengano
dá vontade de ir embora
ou viver como um cigano
mas tudo tem sua hora
porque a esperança mora
no coração do ser humano.

Inserida por GVM

A felicidade não consiste em possuir-se, mas de viver conscientemente.

Inserida por RoseBona

Amar é sonhar,
Amar é viver,
Amar é pensar que estou sempre com você

Inserida por joezerjunior

Eu não vou casar, vou viver a vida louca.

Inserida por TIMEC4M

Nunca tive a certeza de está totalmente certo ou errado
mas mesmo assim vou viver e lutar so assim saberei a hora certa e o caminho para o meu destino.

Inserida por Ri-santos

Todo mundo pensa de viver sozinho para ter privacidade, mas eu penso que a minha casa sem você é completamente vazio. Há um espaço vazio quando você se foi.

Inserida por RobertaThornton

Na vida , dá para viver sem muita coisa, só não dá para viver sem a saúde.

Inserida por DEJAVI

A depressão rouba do vivo a vontade de viver fazendo com que o vivo se sinta morto.

Inserida por DEJAVI

A felicidade é a capacidade de viver todo dia em todo lugar o tempo todo valorizando os detalhes.

Inserida por DEJAVI

A Paz que busco não encontro no mundo, mas sim Em Jesus...
Pois viver agradando a Deus é viver Feliz.
Te Amo Jesus...

Inserida por tarcisio29custodio

Viva sempre a sua vida, pois se você for viver a vida dos outros, vai perder os grandes valores que tem dentro do seu lar...

Inserida por tarcisio29custodio

VIDA...
Quero viver intensamente como um idoso que está no fim da idade
Eu quero um sorriso mais bonito para me vestir
Quero viver com pessoas do bem e que me queiram bem
Se me machucar, desculpe-me quem o fez, mas não vou me importar...
Quero jogar bola descalço, brincar na chuva e ter sempre a coragem de chegar junto e dizer: 'cara eu te amo demais da conta.'
Não quero lamentações e nem tampouco falsidades
Quero gargalhadas de tirar o fôlego de dar dores na barriga
Quero gente que não tenha medo da simplicidade e anseiam pela paz de si e do próximo
Não quero magoar e sim festejar, a sua e a nossas vitórias
Um dia quando eu não estiver aqui
Quero deixar algo de mim pra você
O melhor de mim é você

Inserida por Pattriiciadias

Na Vida muitos aprendem a viver, nas lutas poucos são os que aprendem a vencer....
Faça parte do pouco, e vença tudo...

Inserida por tarcisio29custodio

É melhor ter uma consciência limpa e viver tranquilo do que viver uma aparente tranquilidade mantendo uma consciência suja.

Inserida por fellippestreet

Planejar é preciso.
Sonhar é necessário.
Realizar é um desejo.
Mas viver sonhando é tudo de bom.
Eu posso ser feliz, eu quero ser feliz, eu vou continuar sendo feliz.
E se eu chorar, não se preocupe as lagrimas me dizem que ainda sinto que existem sonhos para serem realizados.

....
.......

Tadeu.

Inserida por lutadeus