Aprendendo a Viver com os Erros
Sou um viajante do tempo como todos os meus irmãos!
Aprendendo mais com os erros do que com os acertos!
Fascinado pelos mistérios que nos rodeiam!
Certo de que a vida é uma constante renovação, uma constante mutação,
pois o que é uma certeza hoje, pode se tornar uma dúvida amanhã.
Acredito que as respostas para as nossas principais indagações encontram-se na beleza da ordem Matemática
do Universo criado por Deus, bem como no caos de uma tempestade no meio do oceano sem fim.
O Tempo é o nosso maior inimigo, pois passa de forma impiedosa e implacável, não esperando por
aqueles que não acreditam em seu poder para dobrar o mais orgulhoso dos corações. E amigo dos corações
humildes que entendem a necessidade de aprender que o tempo determina implacavelmente as fases que
precisam ser superadas com paciência e sabedoria.
Penso que a melhor biografia de alguém é aquela que reflete a essência do que reside em sua alma, e não
apenas uma leitura literal de fatos que apenas revelam as nossas fraquezas e acabam por não fazer jus ao
que temos de melhor em nossa alma.
Perdoe! Somos seres humanos e estamos aqui aprendendo, por isso, somos suscetíveis a erros. Hoje é você quem tem que perdoar. Amanhã, pode ser você que necessite esse perdão.
Errando e aprendendo.
O que somos é um conjunto de erros e acertos ressignificados.
Atraímos muito do que há em nós mesmos e o que desprezamos chega de mansinho, e aí vêm o aprendizado.
Frase de Islene Souza
Quando você errar e voltar a errar, não aprendendo com seus erros, depois tenha a dignidade de não ficar se lamentando para todos!
Perfeita não, lutando para ser melhor. Evitando repetir os mesmos erros, aprendendo com cada um. Orando e vigiando. Para cada deslize cometido, mais prece nos lábios e pensamentos, buscando aquele que é o único dono da verdade e que tudo sabe: Deus. É assim que vivo, sem comparações ou competições. Aos julgadores de plantão, deixo que falem. Mas precisamos lembrar que com o mesmo rigor que julgamos, seremos julgados pelo Pai Maior, Deus.
Paz e Luz para todos.
Josy Maria
Vivemos em constante aprendizado, aprendendo quando erramos, ou com os erros dos outros enfim bem observado.
Todas as equipes sofrem perdas e derrotas, aprendendo com seus erros e habilidades; mas após sua recuperação, melhoram com um bom treinamento, avançam de novo em busca de suas metas e realizações e seguem motivadas por altruísmo, coragem e resiliência, preparadas para a prova e o valor de suas novas conquistas.
Uma Página de cada vez, sem pressa, sem pular linhas, aprendendo com os erros, assim é a vida, uma página de cada vez.
Com passos lentos e vacilantes, inércia e ação, errando e aprendendo, praticando e sofrendo violência, nascendo e renascendo, sigo a minha caminhada de espírito eterno em busca da perfeição.
"Contigo estou aprendendo que o Amor, por mais que os resquícios inoportunos de um passado sombrio tenham adentrado meu ego e me tiveram feito chorar, pode-se então encontrar no momento perfeito, que é o de encontro entre o meu e o teu sentimento".
Estou aprendendo a dar tempo ao tempo...
Porque tudo acontece quando tem que acontecer...
Nem um dia antes nem um dia depois...
Na vida tudo é possível, não sei para quem...
Eu queria, a partir desse texto, dizer para você o quanto você é especial na minha vida.
Você, essa pessoa especial que chegou de repente, com esse seu jeito único que me conquistou, que me fez ver você de uma forma única.
Me apaixonei por cada detalhe seu, o jeito de ser, o sorriso que me encanta.
Quero dizer pra você o quanto eu amo estar ao seu lado, o quanto eu me sinto bem com você.
O medo de perder a amizade sempre fala alto, mas chega uma hora que a gente cansa e começa a sofrer em saber que ele poderia ser mais do que um ombro amigo.
E como não podemos mandar no coração, acabei gostando mais do que um simples amigo. Eu me apaixonei por você. Eu te amo!
