Aprendendo a Viver com os Erros
Hoje só quero cometer menos erros que ontem. Me lançar nesse desafio de superação. Aprender que "errar é humano", mas que está em minhas mãos decidir fazer tudo diferente. Os erros do passado não justificam os erros do presente. Amar demais também é loucura!
"Se não der certo, recomece ou comece do zero. Use os erros do passado como alicerce para o sucesso. Planeje suas ações com cautela e sem pressa. O que começa torto dificilmente ficará reto no final."
"Se não conhece, não julgue. Erros e variações na informação do falso testemunho, deriva ao bullying da língua no pecado da fofoca.
A retalhação da alma débil."
Às vezes, erros podem resultar em algo bom. Podem nos levar ao que não esperamos.
Não somente as opiniões válidas de Locke, mas mesmo os seus erros, eram úteis na prática. sfj,caracteres
sobre café e chuva
Ter histórias a contar, somar erros pra se conhecer talvez justifiquem insistir, mas é bom alertar aos últimos românticos que tem os amores que não valem a pena.
Amor bom é quando você não espera e é surpreendido.
No mais, ame até onde der, para algumas pessoas isso é muito.
Tem quem chegue em nossas vidas e senta para tomar um café ou para deixar passar a chuva, partilhar a xícara de café tem seu mérito, só espere por ele de quem não tem chuva para oferecer.
P.S. à quem deseja tomar banho de chuva
Só mostre seus erros a alguém que contribuiu para o seu aprendizado;
Só mostre suas feridas a alguém que contribuiu para a sua cura;
Só mostre seus medos a alguém que contribuiu para sua superação;
Só mostre suas fraquezas a alguém que contribuiu para a sua força;
Só mostre suas derrotas a alguém que contribuiu para a sua vitória;
Só mostre suas dores a alguém que contribuiu para o seu conforto;
Só mostre suas falhas a alguém que contribuiu para a sua evolução;
Só mostre seus anseios a alguém que contribuiu para a sua paz;
Só mostre seus sonhos a alguém que contribuiu para a sua realização;
Só mostre suas tristezas a alguém que contribuiu para a sua felicidade.
E foi por você que escrevi mais de cem canções
E até perdoei seus erros
E conheci mais de mil formas de beijar
E foi por você que descobri o que é amar
-Antología-
Sábio é aquele que aprende com erros alheios, Inteligente será quem aprender com o seus próprios erros, E aquele que nunca aprende será burro, Porém aquele que o juga será mais
" Ninguém deve perder a chance de aprender com os próprios erros, embora custe um pouco, o aprendizado pode abrir a porta do saber...
Da mesma forma que temos dificuldades em aceitar as diferenças um do outro, os erros e medos que tantos nos prejudicam, nós também não sabemos viver um sem o outro. E é por isso que depois de tantos desencontros, nós damos um jeito de nos encontrarmos novamente. Mesmo quando estamos separados, em momento algum eu deixo de te amar. Meu pensamento sempre se direciona a você...
"É MELHOR TER ALGUÉM para nós alertar sobre os nossos ERROS do que persistirmos no erro. Quem nos alerta é porque quer o nosso bem"
Antes de tudo seja grato
Reconheça seus erros e acertos
Não exija muito, vá com calma
Êxito teremos com sabedoria
Sua dedicação vai te responder
Reconhecer os nossos próprios erros para desenvolver naquilo que for necessário é sinal de maturidade. Façamos bem a nossa parte para juntos fazermos um grande futuro.
Existem "erros" que a maturidade reforçará! Cada um sabe a dor e a delícia de suas atitudes, escolhas são privilégios de construtores sábios da vida! Que os erros também nos tornem pessoas melhores, mas que os acertos de saber qual melhor erro a ser cultivado nos mantenham vivos da melhor maneira possível! Feliz dia novo!
