Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 73337 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

Somos almas parecidas
mas separadas pela vida
Dois coração apaixonados
condenados a viver separados

Um destino cruel
devastador
Viver assim separado
do seu grande amor

Uma das razões por que não temos ou temos pouca motivação para viver a vida cristã é por que: “o meu povo está sendo destruído por lhe faltou o conhecimento”. Eles não entendem que Deus é, Quem eles eram, o que Cristo fez, o que se tornaram e o futuro que os aguarda; e, portanto carecem de todos os estímulos e as emoções para entregarem verdadeiramente suas vidas a Cristo. Vivemos em uma era que diz: “Eu não quero nada desta coisa de doutrina, eu só quero Jesus”, “Eu não quer
o nada desta coisa de teologia, eu só quero Deus”. Bem, há um problema aí. Quando você fala que não quer teologia e só que a Deus, você está dizendo que quer todos os benefícios de Deus, mas não quer conhecê-lO. Quando você diz que só quer Jesus e não quer doutrina - “doutrina” vem de uma palavra hebraica que significa ensino - você está dizendo que quer os benefícios de Jesus, mas não os ensinos.

São as crianças, que sem falar,
nos ensinam as razões para viver.
Elas não têm saberes a transmitir.
No entanto, elas sabem o essencial da vida.

Governo é aquela ficção, em que todos acreditam que podem viver às custas dos outros.

Eu gosto de excessos, daqueles que transbordam. Eu gosto de viver excessivamente aquilo que me faz bem.

Oh, meu Deus, é impossível! Eu não posso viver sem a minha vida! Eu não posso viver sem a minha alma!

Não existe nada que possa acabar com a sua dor, mas um dia você encontrará um jeito de viver com ela.

Não se pode viver sem os amigos, eles são importantes!

Viver é adaptar-se.

Euclides da Cunha
CUNHA, E., Os Sertões, 1902

Na realidade, viver como um homem significa escolher um objectivo e dirigir-se para ele com toda a conduta, pois não ordenar a vida a um fim é sinal de grande estupidez.

Todos querem viver às custas do Estado e se esquecem que o Estado vive às custas de todos.

Para viver um amor transbordante, esteja cheio de amor-próprio.

Não tínhamos, propriamente, amor pela vida, mas, ainda assim, queríamos viver.

O problema não é a saudade viver batendo, o problema sou eu viver apanhando.

Que o novo seja novo, com a esperança de viver tudo de bom, mesmo que seja tudo de novo.

A vida nos ensina como realmente devemos viver, e viver a vida intensamente nada mais é do que fazer algo que você ainda não fez...

Não é glorioso viver a vida com muita coragem
e
morrer vivendo uma fama eterna !

Viver é acreditar e realizar o impossível.

Melhor é renascer na realidade, da dor de uma decepção, do que viver uma alegria, ludibriado por uma história de ilusão.

Prefiro viver só à conviver com toda essa hipocrisia!

Me recuso estar no meio dessa gente, que usa a mentira
como meio de vida, que ostentam um sorriso forçado,
de olhar maldoso e de mente invejosa.

De que vale toda essa falsidade??

pessoas que te dão a mão, depois colocam o pé na
frente pra te ver cair...