Apoiar nossas Loucuras

Cerca de 18962 frases e pensamentos: Apoiar nossas Loucuras

O esforço de compreender nossas frustrações pode ser útil para despertar nossos olhares em direção às nossas realizações e correções de trajetória.

Inserida por ALISON2

"Em nossas vidas existem coisas muito raras".

Inserida por MundoProibido

"Não chegamos ao nível de nossas expectativas, caímos ao nível de nosso treinamento".

Inserida por vilmar_volek

Esse teu jeito em me amar, faz cócegas em minha alma.

Sinto que a felicidade aportou em nossas vidas

e nos abraçou, tornando - nos completos e inseparáveis…

…Te amar me faz muito bem!

Inserida por GorettiMello

Satanás não usa nada senão nossas próprias necessidades físicas, psicológicas ou emocionais para nos atacar e, consequentemente, nos fazer pecar. Uma vez que não temos bem algum em nós, pois somos pecadores, nada senão o poder de Deus, em Cristo, pode nos manter em santificação.

Inserida por raphael_melo

Quero passear pela vida, de mãos

entrelaçadas com amor.

…Que nossas pausas sejam apenas

no momento em que estejamos nos amando,

Que o nosso silêncio seja ocupado com nossos

lábios, um respirando o outro e exalando

Todo amor que sentimos.

Inserida por GorettiMello

⁠Anjos são criaturas Divinas
Que vem em nosso encontro para alegrar e transformar nossas vidas nós momentos mas difíceis

Inserida por jacqueline_rebello

⁠A cada dia compomos a melodia de nossas vidas, cada nota tocada no presente rege nosso futuro.

Inserida por joice_siqueira

⁠Ser forte muitas vezes pode ser um defeito, quando nos tornamos fortes em demasia. Ignorar nossas dores, físicas, psicólogas, pode nos corroer aos pouco, e quando resolvermos vê las pode ser intempestivo.
Pois, como a dor pode ser uma grande amiga avisando " sou o grito de um problema que você não vê ou insiste a ignorar, porém não pode ignorar", silênciar essa amiga, pode ter como consequência cair em um abismo da nossa destruição, e não ter mais como sair

Inserida por fatimadsr

⁠Todas as ilusões sonhadas e porventura realizadas serão nossas somente por uma brisa de tempo, um sopro de vida, numa sensação de eternidade impermanente, num mundo em constante transformação.

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Divagações
Quando parece que te esqueci
volto a lembrar de tudo novamente
e vejo que nossas histórias só adormeci
num cantinho da minha alma escondi.
E parece que para me castigar
as melhores coisas afloram
e as ruins teimam em se apequenar
e as saudades divertidas me devoram.
Então me concentro em lembrar
todas as partes ruins, o que detestava
e são horas e horas a divagar
na tentativa inútil de me afastar.
Dizem que se ama de verdade uma vez
então sei que foste meu único amor
que triste que nada você fez
para não deixar a gente se perder.

Inserida por Genelucia

Não podíamos prever que até mesmo isso, nossas últimas posses, seria tirado de nós.

Hédi Fried
Perguntas que me fazem sobre o Holocausto. São Paulo: WMF Martins Fontes, 2020.
Inserida por pensador

⁠A vida tem uma mania de causar mudanças quando a possibilidade é maior que nossas impossibilidades! Então, mudamos!!

Inserida por 14111978

⁠entre idas e vindas o destino cruzou nossas linhas que se embaraçaram em um nó que ninguém consegue desfazer.

Inserida por Dezconhec1do

O futuro é imprevisível, mais nossas escolhas do presente podem influênciar e muito nosso destino, seja planejamento, seja coincidência.

Inserida por rudimar_almeida

⁠" Toda prosperidade fora do propósito de Deus para nossas vidas é apenas um caminho pavimentado para o abismo..."


Eu to tranquilo porque as provas quando chegam uma atrás da outra em nossas vidas; revelam apenas que Deus esta perto de realizar seus planos e objetivos. Através dos sonhos de alcançarmos e vivermos, no tempo certo todas as suas promessas.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

queremos aquilo que farão de nossas vidas mais " fácil ", mas nunca oque precisamos⁠!

Inserida por ac4

⁠coisas pequenas podem fazer uma grande diferença em nossas vidas!

Inserida por ac4

Somos incapazes de compreender, com nossas mentes lineares, a complexidade do infinito⁠, transpassamos moléculas, partículas, átomos, até chegar na "origem" (Big Bang).
Ao tentar imaginar algo que antescede uma possível origem, esbarra-se no limite (até então intransponível) do intelecto humano, o absoluto nada.

Inserida por phelipe_eisenhardt