Apoiar nossas Loucuras
Passamos longos anos de nossas vidas achando que sabemos de tudo, que somos o porto seguro de nossos irmãos, de nossos pais de nossos filhos, de nossos amigos e de um grande amor.Achamos que isso é amor: o proteger. No entanto, a nossa felicidade interior nunca vem, então entramos em crise existencial, a velha e conhecida crise de que muitos falam.Neste momento é que percebemos que nunca tivemos nada, apenas não deixamos que os outros vivessem sem nós. No entanto essas pessoas também nunca foram felizes.Só então descobrimos a verdade das coisas, ninguém pode ser feliz se anulando para viver por alguém, jogando tapete entre as lamas para o outro pisar.O outro não quer ser aprisionado, também é infeliz, quer fazer suas próprias escolhas quer se sujar na lama, quer sentir o sabor da sua própria caminhada. Isso tudo aprendi, hoje sou mais feliz, não quero mais me anular, também não desejo viver por ninguém, posso apoiar nas horas de dificuldades aqueles a quem amo, mas cada um tem que escolher o que for melhor para si, viver as suas reais dificuldades.Hoje sei que o amor não aprisiona, o amor é livre e além do mais devo me amar e viver cada vez mais para mim, ser egoísta no bom sentido, pois caso o contrário vou perder cada vez mais os outros e principalmente a pessoa mais especial: eu mesma.
Existem pessoas que passam em nossas vidas e nos ensinam muito, algumas positivamente. Outras de forma negativa, mas que também cooperam para o nosso aprendizado. Mas nenhuma delas é tão importante quanto as que permanecem ao nosso lado.
Na vida Tudo e' possivel, o impossivel nao acontece.
As nossas dificuldades sao o nosso cotidiano.
Aprenda com os seus proprios erros.
Passamos a maior parte de nossas vidas trabalhando duro e nos convencendo de que nós estamos fazendo algo racional para morrermos confortavelmente.
O que é mais belo nos dias de nossas vidas em que acordar de manha, ver o sol nascendo e ver a vida de um jeito que a humanidade nao tem glamour de viver o unico dom que a vida tem pra nos dar, que é a gloria e poder de amar a vida, a natureza e tudo que o homem ousou manejar... Todos nos sabemos que a vida é sentimental!
A verdade é que eu sei viver sem você, sem esse teu sorriso, sem nossas brigas, sem o som da sua voz, sem as suas brincadeiras idiotas […] Eu só não quero.
"A sinceridade é ocultada por nossas próprias palavras, mas entregada pelos nossos gestos e atitudes, formada por nossas crenças, fortificada pelas provas que são expostas, usada por quem quer, omitida por quem quer, mas é sincera até o final.
A sinceridade pode ser um erro e também uma verdade ao mesmo tempo." (IGG)
- o destino de vez enquanto prega peças nas nossas vidas, que temos tá sempre ativa pra poder entender, o que ele quer dizer. Mais comigo não diferente, o que ele me disse, foi que no meu jardim, eu ia ter que cuidar da FLOR mais bela do mundo & que eu não posso vacilar, para ela não muxar & hoje eu sei o quanto é preciso ter resposabilidade, pra poder cuidar de uma coisa, tão pequena, mais ao mesmo tempo tão grande e com um significado ENORME, o AMOR!
Existem verdades que, ainda que sejam sobre nós, não são nossas. Descobri-las pode ser doloroso. Não precisamos saber de tudo.
Tenho saudades das nossas sombras entrelaçadas, e das sobras de nossas infinitas risadas... Tenho saudades até de tudo.
Pelas paredes e telhados encontramos nossas forças para seguir em frente e continuar a lutar. Sempre ajudando uns aos outros e nos fortalecendo cada vez mais com a chegada de um novo companheiro sabendo que virão novos desafios a serem enfrentados pela nossa fé.
Quando o amor acaba, vira cacos nossas vidas. E quando a pessoa amada vai embora é em pó que nos transformamos.
Às vezes nossas ideias são vistas como erradas, mas não porque elas de fato estejam, e sim pelo fato de algumas pessoas serem limitadas demais para entender o sentido de nossos pensamentos.
Todo dia somos levados a fazer escolhas que podem mudar o rumo de nossas vidas, precisamos pensar antes de agir, e principalmente ter confiança!
Em nossas vidas pessoas vão e vem...
Algumas tem sua passagem curta...
Outras tem longa passagem...
Mas todas deixam um pouco de si...
E levam um pouco da gente...
Enfim você deixou saudades,
e levou o meu amor.
O amanham é apenas um passado em nossas agendas.Esse passado pode ser uma experiência,um futuro, ou apenas um passado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp