Apoiar nossas Loucuras

Cerca de 18952 frases e pensamentos: Apoiar nossas Loucuras

Já virou rotina essas nossas brigas, assim como virou rotina voltar atrás de todas as palavras e de todas as atitudes, nosso amor é um pouco bandido e louco talvez, mas quem disse que isso é ruim? Eu amo tudo isso! Nossas brigas sempre acabam em romance, sempre acaba em amor, talvez os problemas do mundo que de nós fazem parte estejam afetando a gente e acabamos descontando tudo um no outro mesmo sem ser um negocio bom para ambos, afinal doi demais. Mas sabemos que depois tudo volta ao normal pois te amar e ser amado nos faz bem. Sei que as vezes me machuco ou te machuco, mas te ter ao meu lado é a melhor coisa que eu poderia ter para curar todas as feridas, as vezes acho que nós brigamos de proposito só pra depois fazermos as pazes, as vezes acho que não viu amor, somos dois barris de pólvora eu o barril maior e vc o menor. Mas o bom disso que sei que você vai sempre voltar pra mim e eu pra você, podemos estar brigados, ir dormir sem se falar mas na madrugada ou na manha sempre vai prevalecer aquele abraço sincero de perdão mesmo que em silencio. Pois o que vai prevalecer sempre, é o nosso amor. Amor esse que nenhum abre mão por causa de uma briga qualquer que se comparando ao tamanho do nosso amor não passa apenas de uma migalha. TE AMO!

"A superação nos dá a sensação de que o peso que sentíamos nas costas era nossas asas sem uso."

A vida é um conjunto de acontecimentos. Parte deles frutos de nossas escolhas e o restante, consequência delas.

No acalanto do tom da noite, na melodia de um novo dia e na harmonia da canção de Deus as nossas forças se renovam e a amizade verdadeira se firma e solidifica em paz, fé, mansidão, companheirismo, respeito,, confiança, amor, admiração, perdão e uma pitada de humor

Que hoje nossas vidas galguem mais um degrau, onde o sucesso de nossos sonhos sejam apenas reflexos do nosso trabalho.

O verbo sonhar deve ser empregado no nosso cotidiano como o brilho de nossas atitudes.
Lucimauro Corrêa

AMOR IMPOSSIVEL



Quem me dera
Que nascessem as nossas ilusões
Tal como as nossas canções
Embriagadas que nem de bebedeira
Mas sobreviviam não por horas, mas la noche entera!

Quem me dera contemplar
Não o sonho, mas a realidade
Do estupendo verbo amar
Não és o mar
Deveras, anseio em ti nadar
Seja minha salva vida
Porque no seu amor vou me afogar!

O seu amor é impossível
Mas o que farei?
Visto que acarretas um olhar inesquecível?



PAULO ISAAC

Não tenho mais dúvidas, nossas decepções, nossos fracassos, nossas tristezas, elas existem para provar a nós mesmos o tamanho da nossa fé em Deus e confirmar o tamanho do amor de Cristo por todos nós.

"Não devemos ter vergonha de nossas lagrimas elas são como a chuva que lavam a poeira de nossos corações ressecados".

Relacionamento não é uma loja de variedades, onde entramos e só escolhemos aquilo que suprirá nossas necessidades.

E tem aquelas pessoas
que ocupam um espaço enorme em nosso coração,
Gente que renova nossas esperanças
preenchendo de alegria os nossos dias,
gente que Deus coloca
na nossa vida só pra nos dar paz.

A superação não está, somente: em nossas forças, nem em nossas mentes, muito menos em nossos corações. Ela está na composição desses três elementos ao mesmo tempo; mas tudo e sempre vinculado a algo superior. Superior, inclusive, a nós mesmos: a Fé em Deus. E é esta fé que nos dará forças para vencer, sabedoria para vencer e corações esperançosos e tranquilos para vencer. Vencer obstáculos, vencer dificuldades e, sobretudo, vencer a doença, alcançando a cura. Porque nada é mais precioso e mais grandioso do que a nossa vida e a saúde que temos para melhor desfrutá-la e poder seguir em frente. Então, que a força seja firme na fé. Que a mente seja sábia pra fé. E que os corações sejam puros através da fé em Deus.

Ao Olhar da lua vejo refletida nossas sombras
Ao olhar uma flor vejo que tão bela a semelhança entre Vos que a semeia nosso amor , ao refletir com as mais calmas beleza desta terra nosso amor não se comparaste a nem um outro.

Se usássemos nosso precioso tempo tentando corrigir nossas falhas, não teríamos tempo pra enxergar os defeitos dos outros.

O tempo não é definido por nossa vontade, mas é interrompido por nossas atitudes.

A gente não nasce homem, a gente
aprende a ser
homem com as consequências das
nossas ações!

As derrotas dos rivais não são necessariamente nossas vitórias. Que isso não nos traga contentamento.

Há pessoas em nossas vidas que são como as drogas. É melhor sofrer com a abstinência do que com a dependência.

A sensação de que o tempo passa muito rápido em nossas vidas só cessa quando rompemos as amarras que nos mantém presos ao passado.

Nossas conversas, brigas e confidências, pois é já temos uma história juntos,na qual iremos nos lembrar pra toda nossa vida...Ou até depois dela.