Apoiar nossas Loucuras

Cerca de 18952 frases e pensamentos: Apoiar nossas Loucuras

Senhor, vem abençoar nossas vidas e realizar nossos sonhos e nos proteja do perigo do mundo...
Pai, eu tenho muito a pedir e muito a dizer:
te pedir perdão pelas vezes que fui ingrato e que muitas vezes esqueci de te agradecer por cada benção e por cada proteção que o Senhor me deu..
Então quero te dizer:
Obrigado Senhor, pelo teu Amor e por todas as bençãos que o Senhor derramou sobre a minha vida...
Que o Senhor abençoe poderosamente a minha vida, a vida dos meus familiares e de todos meus Amigos...
E que Venha esse novo Mês, cheio de Vitórias na vida de todos... Amém!

Olhar para o futuro é cuidar da educação de nossas crianças.

Nós não somos apenas amigos e nunca fomos, nós só tentamos manter esse segredo em nossas vidas e se eles descobrirem, será que vai dar tudo errado?
Só Deus sabe, ninguém quer que isso aconteça. Eu poderia escolher um caminho mais fácil, mas os seus olhos me guiam direto para casa, e se você me conhece como eu te conheço, você deveria saber que amigos dormem em camas separadas, que amigos não deveriam se beijar como você me beija, que amigos não se tratam como você me trata. Bem, eu sei que há um limite para tudo, mas meus amigos não me amam como você.

Geralmente culpamos o amor por conta de nossas atitudes e escolhas erradas. Decerto, há muitas falácias sobre o amor. E muitos dos que o profanam tampouco o conhecem. Ressalto: - Só quem ama sabe como é bom amar o amor. Logo, tenha calma, pois "quando chegar o que é perfeito, o imperfeito desaparecerá - 1 Coríntios 13:10".
Quem se entrega ao mesmo descaso e solidão de que rodeia a traição e as demais causas de desamor, pode até pensar que é feliz, mas, no fundo, não é. As pessoas partem quando lhes convém, e são livres para isso. Mas, se foram por livre e espontânea vontade, ora, que coisa boa! E isso nos ensina que ninguém torna alguém feliz. Um(a) companheiro(a) serve para você compartilhar a sua felicidade, e não para ser a razão da mesma. Como certa vez retratou Chico Buarque em uma de suas canções: "Não vê que isso é pecado, desprezar quem lhe quer bem" - mas muitos não medem consequências, e onde não há amor, na concepção de Cristo(amor pelo próximo), não adianta esperar muito do outro - ele(a) fará o necessário enquanto aquilo lhe for vantajoso, despertará seu amor e partirá, sem ligar com você ou com o que você está sentindo.
Não me delongando tanto, o amor é o que de mais nobre existe nesse mundo. E como dizia o poeta, "se queres viver um grande amor(verdadeiro e puro em si mesmo), a receita é simples: abra seu coração e comece a dar amor" - para alcançá-lo é preciso, às vezes, correr certos riscos, e "suportar duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas, afinal, dizem que são tão belas". A culpa, portanto, não é desse sentimento e sim das pessoas que se mostram deficientes ao cultivá-lo.
Visto que "é preciso saber viver”, também se faz preciso saber amar.

ATITUDES X AMADURECIMENTO

A medida que vamos amadurecendo, nossas atitudes são mais fortes e intolerantes, pois já ganhamos experiências com o tempo perdido e não aceitamos mais desperdício.
Hoje penso em tudo que possa me levar adiante e não que me atrasará o meu caminho
Acredito no RELACIONAMENTO e não nas RELAÇÕES, pois tudo que é uma eventualidade acaba ali.
Não interessa a idade que tenha, se voce se cuidar, sempre terá a sua auto estima alta e nunca sentirá desamada, pois quanto mais se amar, mais atrairá amor para voce,

Nossas mãos acham umas às outras sem maiores discussões. É claro que vamos entrar nisso como um único ser.

Papai Noel quero te pedir mais sorrisos
para nossas crianças que vivem na desesperança.
Muito amor pois, dele todos andamos precisando
e em grandes quantidades...
Tivemos muitas tragédias esse ano
então, se puder, ajuda a acalmar a humanidade
e por favor ajude a todos nós
a sermos mais tolerantes,
não só nesse período ,mas o ano inteiro.
Que nos lares haja alimento e muita saúde
e que cada um tenha compaixão e mais paz.
E para finalizar te peço,
se puder me ajudar, chega de guerras...
a humanidade está ficando cada dia
mais desumana...

Como é verdade que a bondade humana é a presença de Deus em nossas vidas!
A compreensão, o carinho, o perdão e o acolhimento podem ser um bálsamo para o coração inquieto e machucado.

"Ou aumentamos nossas habilidades ou diminuímos nossos sonhos."

Passamos nossas vidas inteiras tentando acordar do coma que nos prende em nossas ilusões, mas, quando acordamos, percebemos que já é tarde demais, que somos fracos demais, e que a tão desejada e verdadeira realidade, não é tão boa assim como parecia em nossos sonhos.

De que vale a liberdade se não temos nada pelo que viver ou morrer?

Nossas metades então se completam para que possamos ser o que realmente somos. Únicos.

Sobre o Mal e a Cólera...

“Devemos Expurgar de Nossas Mentes toda e qualquer Manifestação de Cólera, por ser sem exceção um Sentimento Insano...
Só com Amor tratamos a Ira!...”

Lindo Jesus!
Ter Jesus em nossas vidas é uma honra, chama-lo de Pai é uma alegria sem Fim!
Obrigado Meu Jesus por fazer parte de nossas vidas. Pois os meus caminhos são iluminados por Ti,
e o meu viver é renovado sempre quando eu clamo a Ti Senhor.
Não nos abandone Senhor, pois precisamos de Ti para vencer todos os dias, pois sabemos que as lutas são enormes, mas o teu poder é maior do que todas as coisas da vida!
Por isso só digo uma coisa "Te Amo Jesus"

Se a nossas vidas não fossem pra ser eternas, nós nunca teríamos nascidos,
Pois se Deus te colocou no mundo é porque Ele tem um propósito pra você!
Pense e Análise, a vida é Cheia de escolhas,porém Deus deixa você a vontade para escolher qual será o seu destino! Lembre-se a escolha é sua, e consequência do seu futuro será a escolha do que você fez no passado,
Então aprendemos com erros do passado, somos ensinados por Deus no presente, e aperfeiçoado seremos quando fizermos as escolhas certas da Vida!

Há momentos em nossas vidas em que o amor realmente conquista tudo: cansaço, privação de sono, qualquer coisa. E depois há aqueles momentos em que parece que o amor não nos traz nada além de dor.

Estamos sempre procurando maneiras de aliviar a dor. Às vezes, fazemos o que temos de melhor. Às vezes há momentos em que perdermos a nós mesmos. E às vezes tudo o que precisamos para aliviar a dor é dar uma simples trégua.

Usando seu corpo como prosa e minha boca poesia, em nossas noites de amor era quando eu melhor escrevia!
Sergio Fornasari

❝ ... em meio a correria do nosso cotidiano ... afazeres ... trabalhos ... esta rotina das nossas obrigações ... que seus olhos possam ter a calma de observar ... sentir ... e agradecer pelas pequenas delicadezas de carinho que surgem a todos os momentos ... detalhes lindos que amizades sinceras nos trazem ... gestos de muitas sensibilidades que tocam os nossos corações ... ❞

Aqui em meio ao silencio, meus pensamentos vageiam em meio as lembranças,de nossas conversas, chego a sorrir sozinha sonhando acorda, como nossas promessas de amor eterno, que nunca existiu, entao lagrimas se formam em meus olhos, percorrendo minha face e morrendo eu meus labios, provocando um gosto terrivel em minha boca.

Precisamos amar e olhar o próximo exatamente como desejamos que fossemos olhados e cuidados. Nossas atitudes de hoje serão reflexo de nosso espelho amanhã.

Enquanto acreditarmos em um "novo mundo" descartaremos as nossas responsabilidades com esse.