Apoiar nossas Loucuras
Saudades
Me fazem fazer loucuras que sei que tiram minha paz
Mensagens
Olhar pro celular me faz olhar pra trás
As vezes deixo algumas loucuras sobressairem a minha razão pois não e facil buscar uma perfeição que inexiste, mas como se conseque viver sem buscar a essa perfeição, porque eu tenho que buscala simplemente não posso viver sem ela, sem pensar nela, porque não deixo tudo acontecer como normalmente... não tenho que pensar todas as hipoteses possiveis para pensar no mais perfeito possivel para viver pois sem esse tal perfeição não terei minha felicidade,pois nada faz sentido algum para minha mente a não ser o que é perfeito aos meu olhos.
Se arrependa, corra riscos, faça loucuras. Mais pra frente você vai lembrar e dizer “Caralho, não acredito que fiz isso”. E você irá sorrir.
E de todas as loucuras que cometi, de todos os erros, você foi o único que tirou minha santidade, minha visão do amor perfeito, você foi o único que me ensinou não julgar ações de ninguém. Você foi o erro mais certo que cometi, porque de todos os meus erros foi o que mais me ensinou suportar saudade, insônia, tristeza, ausência, e até hoje, é o que quando lembro me arranca um sorriso.
O único erro que me tornou mais forte.
O erro que me ensinou que para amar alguém não é necessário tanto tempo.
O erro que me ensinou a lidar com pessoas como você.
meu erro sem arrependimento.
Como me arrependeria de algo que me trouxe tanta lição? Eu não sei o que seria da minha vida se você não tivesse passado por ela.
te daria todo meu mundo.
suportaria suas loucuras e manias.
porém...
será que o mundo entenderia ?
quem pode me julgar.
se o único julgamento que me importa é o seu.
"Você pode discordar das 'loucuras' de um gênio e até difamá-lo, mas o que você não pode é ignorar a realidade dos seus prodígios."
Das minhas loucuras
Crio meus sonhos
Aceitando que nada aconteceu
Recolho-me ao meu destino que eu mesma escrevi sem ser premeditada.
Deborah Surian
O amor me fez fazer loucuras por você,confesso que jamais desestirei de ti,mas não lhe direi que te amo,até que você perceba e me note,mudei meu modo de viver só pra de ti ficar mais próximo,me desdobrei transformando-me em tantas coisas que jamais eu pudera imaginar que coseguiria mas como sempre dei o meu melhor não por mim mas somente para te impressionar a despertar seu interesse por mim,e veja no que voçe me transformou sem saber:no desejo de muitos,mas o que eu queria mesmo era ser só seu,mas eu não lhe direi até que me note,eu seguirei ouvindo meu medo ,amparando e guardando cada lágrima para um dia quem sabe voçe me note e me faça chorar de alegria é você transformou-me em alguém melhor sem saber que fez ,dei um jeito de poder estar sempre por perto,mas uma voz me assombra à todo instante deque preciso de muito mais de ti,este cupido esta voz não me deixá desistir aumentado ainda mais o interesse por ti,mas não cofessarei,não até que note que esse amor me fez fazer loucuras por você.
"Não se arrependa de nada
Se tiver que se arrepender
Arrependa das loucuras de amor
Que você não fez por medo da dor
Toda experiência é uma aprendizagem
Cada situação
Deixará uma mensagem".
Me acham doido!
Que bom!
Me sinto feliz assim!
Como eu amo minhas loucuras!
Afinal, tem loucuras que a gente só faz com maturidade.
Todo dia nos tornamos pessoas mais maduras, experientes.
A maturidade é o presente que tive ontem.
E hoje eu sou uma pessoa um pouquinho mais madura.
Amanhã, lógico que que me permitirei outras loucuras!
E para quem é inteligente, sábio, e normal, seja feliz!
E eu sigo feliz fazendo e sendo eu mesmo!
Penso em ti a todo instante com malicias e loucuras incabíveis em um só coração, no qual não me faça mentir com as minhas verdades;
E insinuantemente o teu olhar que quer me despir sem o mínimo pudor aparente, também deseja me arrancar tudo que te dê prazer corporal;
Ah mulher quão cheia de malicias e intenções... Descubra-me, me desvende para juntos alcançarmos o melhor dos sentimentos;
Não use das dúvidas para se esconder, mas sim para se encontrar e se permitir... Deixe-me viver o teu mundo saliente e um tanto indecente...
As minhas loucuras são resultados de um amor dolorido e cheio de risos e lágrimas, mas que valeram a pena os poucos segundos vividos por nós.
Para que as minhas loucuras não se manifeste em mim mesmo eu passo elas por papel, dessa maneira não entro em conflito direto com quem discorda da mesma
