Apesar da Magoa Sinto sua falta
Não é reclamar, gosto de como as coisas são, mas sinto falta de como elas já foram, sinto falta daquele abraço apertado ao me receber, sinto falta daquele beijo carinhoso pra acalmar meu coração, sinto falta daquela mensagem de carinho, sinto falta de ouvir que a amizade é importante, sinto falta das pequenas coisas, sinto falta dos memes, sinto falta das respostas rápidas, sinto falta das longas conversas, sinto falta de me sentir importante, sinto falta de você, sinto falta de mim, sinto falta de nós, sinto falta da alegria que a gente sentia de estar junto! Dizem que uma amizade é um casamento e acredito sim que possa ser, porque é se doar, é aprender a conviver, é conhecer as falhas e amar da mesma forma, é ver erros e perdoar, é querer o melhor, é querer estar junto, é amar infinitamente, é dar o braço a torcer, é brigar, é cuidar, é parceria, é cumplicidade, é dar prioridade, é doar um rim se precisa, é dividir lágrimas, é somar sorrisos e gargalhadas! Sim ser amigo é muito foda, se você for de verdade! Por isso sinto falta, porque quando tudo era novo, sempre havia um gostinho de quero mais, mas e agora? Se tornou rotina, até cansarmos uma da outra?
Eu sinto falta de você, de estar com você e de saber que eu tenho você. Nunca fui assim, eu nunca me senti tão apegada, dependente e apaixonada por ninguém antes. Você se tornou tão rapidamente a única razão que eu tinha pra viver, e agora eu não sei o que fazer se eu te perder. Você é uma pessoa confusa e por mais que tenham vozes na minha cabeça dizendo que talvez você só tenha algum propósito em me enganar e fingir que me ama, eu acredito que você é bem mais do que isso. Você tem sentimentos, e eu juro que cada lágrima que eu vi você derramar me fez perceber que o garoto forte que você finge ser não é verdadeiro, é apenas uma máscara.
Eu ficaria mais aliviada se descobrisse que se eu te deixar, ou se você me deixar, você terá alguém pra tomar conta de você. Alguém que você ama e que pode te fazer feliz, já que você mesmo não demonstra interesse em fazer isso por si só. Eu queria poder te proteger de todo o mal e poder estar com você pra tirar sua dor quando estivesse em dias difíceis, queria te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, e que por mais que você se auto sabote e tente ser uma pessoa ruim, você não é assim. Você não precisa fazer com que as pessoas te odeiem, você é um bom garoto que está destruído e destrói as coisas que toca, mas pode melhorar e merece amor e carinho.
Eu prometo que vai ficar tudo bem, eu prometo que eu nunca vou te esquecer não importa o que aconteça com a gente. Você sempre será uma parte de mim, a parte mais colorida da minha vida.
Você me mostrou que amor existe mesmo, e apego. Não achei que fosse verdade, como não achei que doesse tanto quanto dói. Não achei que você fosse ser alguém tão importante, mas na noite em que você deitou no meu colo e pediu pra eu ficar mais um pouco, eu sabia que você era alguém por quem eu iria querer lutar e ter ao meu lado até o meu último dia de vida.
Você fez eu querer deixar de morrer, me livrou daquela meta apavorante de desistir de tudo do dia pra noite não acordando nunca mais.
Por mais que eu tenha perdido coisas por você, coisas importantes, eu ganhei o que ninguém queria que eu perdesse: a esperança de que eu poderia ser feliz.
Nada disso foi sua culpa, e se eu tivesse um pouco mais de cuidado com minhas ações nada disso teria acontecido. Com ou sem você eu teria perdido tudo o que conquistei, porque eu sempre me odiei o suficiente para querer que eu sofresse mais do que qualquer um.
Eu só quero que você seja feliz.
Obrigada por tudo
I miss the old Xexel...
Eu sinto uma grande falta do antigo eu..
Sinto falta do Xexel destemido e sorridente,
Do Xexel que não era ausente...
Sinto falta daquele Xexel que não se importava com o formato dos seus dentes...
Sinto falta do Xexel bobo e medroso,
Do Xexel Alegre e choroso,
Ou quem sabe do Xexel que odiava miojo...
Sinto saudades do Xexel tranquilo,
Do Xexel que não soava frio,
Do Xexel espontâneo e com brilho...
Sinto falta do Xexel ingênuo, que não havia provado do veneno...
Sinto falta do Xexel aventureiro que queria desbravar o mundo inteiro,
Sinto falta do Xexel Carente e manhoso, onde foi parar aquele bom moço?
Ele anda por ai cercado de fardos e sacos pesados...
Anda bem cansado, mas assalariado...
Anda meio perdido, mas segue no caminho...
Anda confuso, mas nunca sujo...
Ele anda meio solitário, mas nunca mal acompanhado...
A verdade é que ele mudou, mas não parou de procurar.
Procurar pelo seu futuro, ele corre atrás de tudo
Ele anda indeciso, mas nunca sem equilíbrio
E se eu o quiser encontrar, como devo chamar? É só gritar que ele vai lhe achar...
cada dia que passa, sinto a falta que tenho de você aumentar, fico sonhando com o momento que estaremos juntos, todos os meus planos eu incluo você. Eu fico o tempo todo fazendo planos, imaginando nosso futuro juntos. Quero que saiba que sempre será parte de mim, você conquistou um lugar muito especial em meu coração. Na verdade ele é todo seu, e então por favor cuide bem dele.
As vezes sinto falta de mim mesmo, sinto falta daquilo que ainda não chegou.
A imaginação cria asas quando o coração sonha.
Com vontade de dizer o que sinto mas não posso, não por falta de coragem mas pela anulação que as minhas palavras teriam e palavras assim não merecem valores assim.
Sinto falta de pequenas coisas
Detalhes que você não via
Não prestava atenção
Mas que para mim
Fazia o mundo brilhar
Sinto falta, sinto medo, sinto agonia, sinto angústia. Sinto uma vontade enorme de estar perto de quem está longe de mim. Uma vontade enorme de trazer pra perto do meu peito, do meu coração, abraçar e dizer que mesmo longe, sempre estarei aqui!
Sinto falta de cheiros, de fragrâncias é de momentos, de lembranças, tento as vezes buscar elas na rotina, no dia a dia, mas as vezes percebo que só são marcas de um passado recente!
É tão lindo a lembrança que guardo,mas nunca vivi isso que sinto falta
É como tbm não saber se expressar
É se inspirar atravéz de música e ilustrações, e por tras de tanta coisa que dá errado sentir a melhor vibe do mundo
Ah como sinto falta
Só queria viver isso "novamente"
Me escondendo verdadeiramente por trás da ficção da minha cabeça
Me expressando atravéz de palavras indecifráveis,e evitando me expor mas querendo sempre me expor de alguma forma
Talvez assim alguém entenda essa sensação,pq eu... sinceramente não sei o que é
Só sei que e a mistura do sentimento bom de viver isso e o sentimento de não ter vivido isso e sentir falta de algo que sabe que não pode ter e ser novamente
Nos tempos atuais, onde o desamor e a falta de empatia viraram moda, eu me sinto bem em ter um coração amoroso, e que está sempre em oração intercendo por pessoas que amo e desconhecidos.
E vocês não imaginam como fico feliz, quando Deus, apesar da minha pequenez, atende, e concede a benção.
O AMOR de Deus para conosco é incondicional, ele não esquece de nenhum de seus filhos, nós é que somos ansiosos, e não temos paciência de esperar, pois tudo vem, mas no tempo dele.
Aprendi a agradecer mais, e reclamar menos.
Pois sei que Deus está no controle de tudo,.
Ele tudo pode.
Ele tudo sabe.
E está em tudo.
Apenas a uma oração de distância.
Nunca desista.
Deus tem feito incontáveis maravilhas todos os dias.
Aguarde e confie.
Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom.
Eu começo a brigar, dai eu percebo que eu sinto falta, dai eu tento voltar atrás, dai a pessoa é grossa comigo e não me quer mais rsrsrsrsrs uhul.
Sinto saudades do teu riso frouxo, do teu carinho quando a noite chegava, sinto falta de ver você chegando de madrugada pra me fazer companhia, sinto falta de ser completa, de ser inteira, de não ter medos, sinto falta de ter alguém, de ter crises de riso quando você tentava ser sério comigo, sinto falta de não sentir saudades suas, de te ter pertinho a apenas alguns poucos metros de mim, sinto falta de quando não tínhamos intervalos, quando as coisas eram mais simples, sinto falta de quando bastávamos um pro outro e não havia nada que nos arrancasse da cama num sábado a noite, aquele mundinho, aquele filme repetido da televisão aberta ainda era suficiente pra nós.
O dia que não falo com você sinto um vazio enorme, uma falta imensa, tipo quando saimos e temos a sensação de esquecemos algo em casa? É mais ou menos isso... É incrivel quando conhecemos alguém e resolvemos dar o melhor de si, rs com você fui diferente, com você eu fui eu mesma, no ínicio era curiosidade, depois amizade, depois uma saudade estranha... e depois nem preciso falar você sabe! Já parei por minutos ao abrir o inbox no facebook e esperar ... esta digitando... kkk parece loucura mas já dormi com o celular na mão esperando uma mensagem sua, já acordei antes mesmo de abrir os olhos procurando o celular para simplesmente ver o seu nome na tela podia nem estar escrito nada demais, talvez um bom dia, tenha um ótimo dia... me basta ter a sensação de que você lembrou de mim... Acredite ou não, com você eu tentei fazer dar certo... Todos os dias eu penso, vou esquecer isso, deixa pra lá, não é pra ser... Mas ai vem aquele sentimento de esperança como se eu pudesse mudar o sentido das coisas... Acredito que os piores momentos foram aqueles em que um bom dia diferente, ou simplesmente nada me faziam acreditar que eu tinha falado ou feito algo que tivesse magoado você... dai passava horas relendo as conversas para ver onde tinha sido o meu erro... bobagem minha, mas é assim quando a gente se apaixona... Tem uma frase que combina muito comigo: Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. —Caio Fernando Abreu, rs é tipo isso ai mesmo... Mas apesar de não ser recíproco, eu escolheria você de novo, e de novo... Não pela sua beleza, mas por tudo aquilo que você é, por seu caráter, por sua determinação, pelo seu olhar, pelo seu sorriso, pelo seu modo falar, por você... Viajei 1.200km, que só me fizeram pensar mais e mais em você... nem uma distância vai conseguir tirar algo que sempre carrego dentro do meu coração... :) é só mais um momento de desabafo... nada comprometedor... só que essa minha vontade de você... essa minha vontade de te fazer feliz... de vez enquando explode na minha alma e acabo colocando pra fora <3
Há momentos na vida em que sinto tanto
a falta de alguém que o que mais quero
é tirar esta pessoa do meu sonho e abraçá-la.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
