Apesar da Magoa Sinto sua falta
Você é a pura expressão de arte. E como arte, a sua subjetividade confunde os pensamentos que não se aprofundam para além além da superfície.
Seu abstrato traz contornos só seus. Multifaces de um “quebra cabeças”, que alguns teimam buscar a conexão das partes, quando apenas deveriam olhar para sentir o significado além do que se vê.
Como arte, você possui significados que contrariam a razão e beiram a analogia ao divino. Detalhes que são mais do que são. Traços e cores que formam um híbrido de luz e sombras.
Você, como arte, constrasta com o espaço, conturba pensamentos, inquieta-os; seu colorido trazem seu gosto e cheiro, que é de um doce poético.
Você é a arte que não existia. É o impulso do artista de ser quem é. É a pintura da coragem mais bela. É todos os significados à vista, com faces não descobertas.
Jamais é a mesma sob o segundo olhar, sem deixar de ser imutável.
A nuvem que reconhecia seu valor, não ansiava ser o pássaro livre.
A água que reconhecia sua importância, não desejava ser o mar grande e salgado.
O livro que reconhecia sua riqueza, não cogitava ser o folheto que conhecia várias pessoas.
O espelho que reconhecia seu poder, não almejava ser papel, pois sabia que veria a tua face outra vez.
A "certeza" não pretendia ser o "ou", pois sabia que não precisava se comparar quando se tinha certeza.
Alma perdida...
Linda menina
Com sua mente de alegria
Com o tempo só crescia.
Seu brilho só perdia
A alma se tornando vazia
Estava cada vez mais fria.
Com o tempo se tornou escuridão
Vivendo jogada ao chão
Com olhar de perdição.
Sua alma de menina
Se tornou inquieta e fria
E se foi a alegria
Que a ela pertencia!
Afasto a sua cortina
Para ver seu ponto fraco
Eu quero mostrar que mereço estar alí
Toco a campainha
Pra você sentir que cheguei
Não tenho pressa..
Você feliz me embebeda do seu licor
Doce e de sabor sem igual
É um convite
Eu quero morar no seu lar
Colher o néctar da sua rosa
Todos os dias da minha vida
Deus, coloco nas suas mãos, as preocupações, problemas materiais e espirituais. Confio na sua sabedoria para orientar o melhor caminho, a melhor palavra. E coloco a minha vida, a vida dos meus familiares e amigos nas suas mãos… Amém!
O tempo não para só porque a sua vida parou. Se sua vida está parada Lute para fazer ela andar junto com tempo, caso contrário você continuara no mesmo lugar de sempre.
Keysse Caroline
Lembre-se, uma mulher deve ser egoísta em um relacionamento. Se priorizar a sua felicidade, fará o que for preciso para fazê-la durar, certo? E também dará valor à sua relação. Mas a relação não pode destruir você.
O príncipe deveria demonstrar a mesma devoção para a sua esposa que demonstra no trabalho.
Olha o mundo à volta: contempla a inteireza e cada parte sua: descobrirás que ele nada é senão uma grande máquina, subdividida num número infinito de máquinas menores que também admitem subdivisões até um grau além do que sentidos e faculdades humanas podem traçar e explicar.
Os três caminhos por onde o homem é destruído são...A sua arrogância, a seu orgulho e a sua altivez de espírito. Sabendo que Deus concede graça aos humildes, porém resiste ao soberbos.
Viva cada dia como, se fosse o último dia da sua, vida e mostra para todos, a sua sabedoria e a sua inteligência, dos teus conhecimentos!! Não, se cale por, nada nessa vida nem, se for último momentos, da sua vida da sua própria escolha.
Só existe um meio de combater a inveja contra sua vida! Vencendo,vencendo e vencendo... Se enchendo cada vez mais de Deus, e se tornando cada vez mais vencedor! 🙏amém...
Se você sente que está na melhor fase da sua vida, não permita que nada e ninguém te impeça de saborear esse momento. Com frequência nos boicotamos, porque alguém acha injusta e indevida nossa felicidade. Então por constrangimento nos reprimimos para não destoar do mundo.
Cabelos escuros e mãos geladas,olhar vazio e congelante,sua pele branca e delicada ma faz querer tocar-te ,beijar_te mas não desejo apenas isso, Amar-te com todo meu ser .
Seu corpo fragil molhado pela chuva fria de inverno. Simples all star nunca ficaram tão belos como ficam em você, qual será seu nome?
Nunca duvide de sua capacidade! As vezes somos pessimistas com nós mesmo.
Persista, acredite em você, não espere nada dos outros.
Viva um dia de cada vez!
Use as dificuldades como incentivo
Se ame sempre!
Setembro Amarelo...
Não prenda sua tristeza,
a felicidade que entrar.
E eu estou aqui se precisar conversar.
E poder te ajudar.
Liddy Viana✍
“A força para conquistar algo, depende do alimento que oferece à sua mente e ao seu coração” (E-P-M)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
