Apesar da Magoa Sinto sua falta

Cerca de 175854 frases e pensamentos: Apesar da Magoa Sinto sua falta

Sempre use da verdade, mesmo que isso custe sua vida. É preferível morrer pela verdade, a viver em uma mentira.

Seu tempo aqui é curto e sua eternidade pode ser uma tortura..

Siga sua vida, e não olhe para trás...

Eu sei exatamente como machuca sorrir quando a sua vontade é chorar, como é querer morrer, como você tenta se encaixa numa sociedade que te discrimina, como é se feri por fora pra tentar matar a dor que vem de dentro.

A limitação está apenas na sua mente, e não no seu corpo.

O foda é o ser humano que não acredita na sua propria capacidade!
Odeio quem não acredita em si mesmo e odeio mais em que não acredita em nada!

Sua boca sopra dentro da minha um turbilhão de poemas, melodias e perfumes que duram um beijo.

Eu ia ser tão sua, que o mundo inteiro ia me olhar e enxergar você.
Ia me jogar no seu colo quando você chegasse, e passar o dia assim, morando no seu abraço.
Ia dedicar a você, banhos e poesias. Te beijar como se fosse a última vez. Te amar a noite toda, o dia inteiro, o resto da vida.
Não me importaria em ser clichê, piegas, melosa demais, se fosse só sua e você fosse só meu.
Ia lembrar de você escutando as músicas mais lindas do mundo, e te ligar de madrugada, só pra lembrar o quanto você é importante pra mim.
Ia ser toda sua. De corpo e coração. Ia encher sua carteira de bilhetes, lembrando o quanto você e lindo, e melhor do que todos os outros caras do planeta inteirinho.
Ia mandar mensagem no meio do dia pra não te deixar esquecer, que não esqueço de você.
Ia te prender com pernas, letras e coração. E ainda sim, te deixar ir, só pra te ver escolhendo ficar.
Ia ser sua paz e seu desassossego. Sua menina e sua mulher.
E sua, sempre sua, só sua. Tão sua, que ninguém ousaria tentar me tirar de você. Tão sua, que você não teria o menor medo de me perder.
Eu teria sido sua, se não fosse o medo de um dia você deixar de ser meu.

Transforme a sua saudade na mais doce que você puder sentir.

Uma rosa vive com um único propósito: Expressar sua beleza natural aos olhos de quem vê.

" Se o homem sentisse um pouco mais a sua essência, ele não seria tão fútil"

"Não se leve muito a sério. Nada neste mundo vale um segundo sequer de sua paz ou alegria de viver... Desfrute o que seus olhos observam. Integre-se nos sons que lhe rodeiam. Ria de si mesmo. Descubra-se e aventure-se. Saia do casulo e comece agora mesmo a sentir-se parte de algo maior" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - 2011).

Solidão? É estar com milhares de pessoas à sua volta, e mesmo assim se sentir só, isso sim que é solidão. A pior delas.

Há quem fale em completar-se no outro.
Eu não acredito, viemos completos, cada qual com sua qualidade e defeito.
E é preciso amar, tanto um, quanto o outro.

Acordar cedo. Ganhar pouco. Ouvir sempre. Calar quando preciso.Ouvir sua voz pelo telefone. Comer moderadamente. Planejar. Chorar baixinho embaixo do chuveiro. Calar minha dor frequentemente.
Sabe, a gente se acostuma sim. E se acostumar quase sempre, machuca.

Seja qual for sua formação acadêmica! A universidade da vida vai lhe ensinar com muito mais sapiência!

Você conhece ele, que conhece aquele, que conhece aquele lá, que conhece você e conhece toda sua vida.
Como sempre dizemos ao conhecer um "conhecido": "o mundo é muito pequeno".
O problema não é ser pequeno, o problema é o conhecer...
Conhece? Conhece mesmo?

- Eu gosto do seu beijo, eu gosto do seu abraço, eu gosto de ser sua, eu gosto de estar ao seu lado, eu AMO o seu sorriso, é eu me apaixonei novamente.

Mas eles só irão mexer com a sua cabeça se você deixar.

Se uma mulher não respeita a imagem dela de mulher, tão pouco respeitará a sua de homem.