Apesar da Magoa Sinto sua falta

Cerca de 175828 frases e pensamentos: Apesar da Magoa Sinto sua falta

⁠"Não há medo maior que o seu pela sua própria sombra"

⁠⁠"Não há prazer maior do que aceitar sua própria solidão"

⁠Que sua luz natural não seja ofuscada pelo brilho do metal.

Feliz Aniversário!!!
Hj é um dia especial na sua vida, o dia em q vc tá completando 14 anos (UAU)

Hj, é um dia p vc comemorar c aqls q vc ama, e q te amam tb, junto dqls q gostam da sua presença, e de estar do seu lado


Apesar de n te conhecer mt bem, e ter começado a conversar c vc, a +ou- pouco tempo, posso dzr q te considero mt, e fico mt feliz de ver vc crescer, e ver vc evoluindo cm pessoa, a kd dia


Abra seu coração, para a alegria, e usufrua dela, o máximo q conseguir, pois vc merece!!!


Parabéns e mts felicidades, q a vida continua presenteando vc!!!


♥️♥️♥️♥️🥳🎉🥳🎊🥳🎉🎊🥳🎉🎊

⁠Deus é bom quando Ele dá,
extremamente bom;
Mas não menos quando Ele nega;
aflições da sua mão soberana são bênçãos disfarçadas.

⁠"Entenda uma coisa, a culpa sempre será sua, se não deu certo foi porque você não quis, foi porque você não deu o seu melhor, bora parar de culpar as pessoas, os meios, e os fins".

⁠Existem bilhões de substâncias no universo mas somente quatro elementos compõe a sua essência.

⁠Permita que a GRATIDÃO chegue, se instale e faça morada na sua vida, com ela tudo o que existe de mais gostoso vem junto.

⁠Boa Noite!
Que a sua noite seja repleta de sonhos bons, durma bem e desfrute do amanhecer.

Boa noite!!⁠


Deus abençoe sua noite,
que seu descanso renove suas
forças interiores.

⁠O arrogante só se contenta quando alcança a sua eminente prepotência.

⁠o universo me deu todos os sinais de que deveria ser você. desde o tom leve da sua voz que enlaçou meu peito como brisa de fim de tarde. até o teu sorriso que meu peito fez questão de decorar.

⁠meu peito se fez casa para a sua chegada. se fez a moradia mais tranquila e confortável para te abrigar.
espero que você goste da hospedagem e decida permanecer.

⁠Sua opinião não é um argumento válido. 🤷🏻‍♂️

Se sua fama, é por meio de "Likes"
E seus elogios é por meio de "Comentarios"

Sua vida é um eterno paradoxo.

Você é incrível!

Busque a sua melhor versão na terapia.

Trabalhe a sua mente e descubra como gerenciar as suas emoções.

Seja autêntico! Seja você mesmo em todos os momentos da sua existência e assim você será imortal.

A fidelidade é um alinhamento entre o seu discurso do passado e a sua prática presente. A fidelidade, portanto, é a busca de uma integridade na sua trajetória, uma espécie de respeito a você mesmo e às coisas que você disse em algum momento.

Antes de qualquer coisa, saiba que eu passaria muitas horas do meu dia te olhando, ouvindo sua voz, sentindo sua presença, fazendo mil planos para viver todos os dias ao seu lado. Você se tornou meu primeiro pensamento do dia, o último também. E no intervalo entre um e outro eu te imagino de mil jeitos e vivo a alegria de ter encontrado você.Você criou seu espaço dentro de mim e fez seu lar no meu coração. À vida, que te fez de presente e te trouxe até mim, agradeço todos os dias...Me encanta lembrar a forma como você chegou, aos poucos e discretamente, até eu me dar conta de que você tinha se tornado tão especial. Vivo a esperar pela sua presença, na certeza de que ninguém neste mundo pode ser melhor companhia. E mesmo sendo improvável e não cogitado, você se tornou importante a ponto de eu não conseguir mais imaginar como era minha vida antes de você... Inexplicável, sem precedentes.Talvez minhas palavras não saibam expressar exatamente tudo o que eu sinto.. Mas saiba que todas as noites, antes de dormir, penso no quanto estou feliz com você. Minha vontade é de te dar um abraço infinito, que fique à altura dessa saudade que não tem fim. Te abraçar e sentir que o mundo se encerra em nós, que temos um universo particular, feito sob medida e repleto de carinho. Não tenho garantias de que não seja precipitado, já que algumas incertezas fazem parte do ato de amar, mas meu coração está certo de que encontrou razões suficientes para te dizer... Bom acho melhor não comentar...