Apesar da Magoa Sinto sua falta

Cerca de 175824 frases e pensamentos: Apesar da Magoa Sinto sua falta

⁠Os líderes de massas totalitários basearam sua propaganda no pressuposto psicológico correto de que, sob certas condições, alguém poderia fazer as pessoas acreditarem nas declarações mais fantásticas e confiar que, se no dia seguinte elas recebessem uma prova irrefutável de sua falsidade, se refugiariam no cinismo. Em vez de abandonar os líderes que mentiram para elas, protestariam que sabiam o tempo todo que a declaração era uma mentira e admirariam os líderes por sua habilidade tática superior.

⁠Quanto mais amor-próprio, alegria, paz interior e saúde você tiver, maior será a sua autoestima.

⁠A paz interior chega quando você descobre que você só pode mudar o que está dentro da sua mentalidade corporal.

⁠Quando você encontra a sua paz interior, o mundo em volta de você entra em paz.

⁠Melhor maneira de preservar a sua alma é não responder as ofensas.
No silêncio elas se calam!

⁠Faça a sua parte.
Não pense no que o outro vai dizer em relação a seus objetivos, esta realidade é sua!

Um rei deve erguer a sua espada e abrir o caminho para a preservação da vida.
(Zeng Ying)

⁠⁠Uma “chama” destinada a encontrar a sua “gêmea” anseia por uma fusão de mente, corpo, alma e coração. E não há palavras para descrever esta relação, ondea emoção prevalece perante a razão.
Confie nesta conexão, pois ela avança através dos séculos em uma única direção. Não resista, entregue-se a esta missão.

⁠Você está chateada porque alguém que você não conhece talvez não goste de uma versão sua que, na verdade, não existe.

⁠As vezes é muito melhor sentir os espinhos do que sentir o cheiro de uma rosa bonita, porém sua vida é momentânea logo se seca e cai, sobra somente a semente, mas nem o seu bulbo pode contar a história de como se foi o nascer do sol, logo se cai em terra mas não se pode nascer porque seu fruto é frio,
a terra é quente, trevas com luz não se unem, mas o amor e a esperança é um ótimo antídoto contra o ódio.

⁠Invista suas energias para sair de sua zona de conforto, não para se manter nela.


⁠Olhando sua foto vejo uma mulher bonita,com um lindo sorriso com bonitas curvas e coxas grossa, imagino como deve ser gostoso beijar sua boca e deliciar no seu prazer

⁠A manifestação da vida de alguém está relacionada à sua vida de oração.

⁠Lembre-se que qualquer pessoa pode chamar sua atenção, mas somente as pessoas especiais conquistam seu coração

⁠Gentileza
é como um perfume bom.
A percepção da
sua fragrância nos induz
e deixa uma
agradável sensação.

Que Deus renove sua fé, e traga paz ao seu coração. Que você venha olhar para os obstáculos da vida crendo no Deus do impossível; por você Ele trabalha e faz milagres acontecerem...⁠

⁠A Paixão é intempestiva, abrasiva e dominadora; o Amor, por sua vez, oportuno, paciente e submisso e se expressa na tranquilidade da alma.

⁠Quando alguém começa mesmo a atingir a sabedoria, percebe- se a sua pequenez diante da vida.
Reconhece que não precisa de muito para sobreviver
Que não precisa estar em evidência, e que a vaidade se torna inexistente, diante de tamanha grandeza que é o simples, o puro, o cristalino.
Simone Vercosa .

⁠Ah... as borboletas, como as admiro, livres e perfeitas com sua súplica singela no ar.
Medo, já sentiu medo? Medo de não realizar seus sonhos? Medo do dia seguinte? Medo de não estar vivo?
Será que as borboletas sentem medo?
Aprendi observando elas, em seus voos singelos mas precisos, que o tempo é inserto mas certo. Em outras palavras, percebi na incerteza a clareza de cada coincidência.
Existe tempo para nascer, tempo para crescer, tempo para transformar, tempo para voar e tempo para morrer. Essa é a vida de uma borboleta. Mas como ela sabe o tempo de cada etapa? É ela que controla as etapas ou o tempo?
Impressionante e intrigante como a imprecisão temporal é a precisão mais perfeita na vida. Será que esse é o segredo para uma transformação completa de realidade?
Realidade ou fantasia? Até onde a realidade pode ser considerada real? E se não for real, mas sim um ideal criado por nós mesmos?

⁠⁠Nunca deixe de fazer planos para sua vida, mas quando algo não sair como você planejou, não fique aborrecido e nem endureça o seu coração. Agradeça a Deus e aceite que a Sua vontade venha prevalecer sempre na sua vida. Às vezes, aquilo que parece ser bom aos nossos olhos, pode ser uma armadilha e Deus está nos dando livramentos...

Lembre-se da oração que Jesus Cristo nos ensinou:

"Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu..."
Que a vontade de Deus prevaleça sempre em nossa vida.