Apesar da Magoa Sinto sua falta

Cerca de 175814 frases e pensamentos: Apesar da Magoa Sinto sua falta

Se você é sensitivo vc só estará feliz p completo se todos a sua volta estiverem felizes também.O sensitivo chora a dor do outro.

Crie diversas expectativas para sua vida, valorize seu tempo e construa sonhos.
Jamais lhe deixe cair por argumentos tolos, aqueles que venham só lhe trazer dúvidas e atrasos em seu cotidiano. Seja sempre a pessoa mais motivadora de si próprio, e alcançará suas vitórias.

Seja o Narrador de sua própria vida.

Na Mão de Deus
Na mão de Deus, na sua mão direita,
Descansou afinal meu coração.
Do palácio encantado da Ilusão
Desci a passo e passo a escada estreita.

Como as flores mortais, com que se enfeita
A ignorância infantil, despojo vão,
Depois do Ideal e da Paixão
A forma transitória e imperfeita.

Como criança, em lôbrega jornada,
Que a mãe leva ao colo agasalhada
E atravessa, sorrindo vagamente,

Selvas, mares, areias do deserto...
Dorme o teu sono, coração liberto,
Dorme na mão de Deus eternamente!

Será que um dia vamos nos reencontrar?
Sua brisa tem uma sintonia perfeita
Encaixa com minha vibe e me liberta
Nunca pensei em tal situação
As chuvas de novembro vieram
A enxurrada me carregou
Eu que nunca fui tão forte
Não vi passar o tempo
E de repente a estrada se divide
Vem comigo tu me pede
Meu coração não sabe o que faz
Minha mente diz pra deixar pra lá
Lagrimas rolam morro abaixo
Sinto que cada gesto me lembra você
Cada musica me lembra você
Não quero estragar nossa musica
Sei que ela provavelmente
Não vai ser tocada mais
Mas quero ficar na paz
E gravar sua cifra na minha alma
Pra se um dia te reencontrar
Poder tocar novamente aquela música
Que nos fez tão felizes

A Morte
Obviamente, que o homo sapiens (homem sábio/ser humano), desde o início de sua existência, pergunta-se: "O porquê morremos? Por que não somos eternos?" Contudo, habitamos um ambiente físico, de modo que, caso não morrêssemos não teríamos espaço físico, tampouco recursos naturais, para sobreviver em um ambiente limitado pela física. Por exemplo, hoje, somos mais de 7 bilhões de seres humanos (sem contar os animais e vegetais) dessa maneira, caso fossemos eternos, neste ambiente físico, no ano 3000 - ou muito bem antes disso; não teríamos mais espaço físico para ocupar, nem recursos naturais para todos. Lembre-se, até o ambiente virtual terreno precisa de espaço, ou seja, sempre formatamos o HD de nossos computadores, caso contrário, eles parariam de funcionar por falta de espaço.
Logo, infelizmente, a morte é um processo necessário neste e, para os que acreditam, em qualquer outro planeta.
No entanto, caso possuíssemos apenas corpos metafísicos, habitássemos um mundo metafísico, onde não houvesse a necessidade de espaço e reprodução da vida, seríamos eternos.
Portanto, vamos viver da melhor maneira possível, sobretudo, respeitando a vida.

Tenho certeza de que não estou sendo rude
Mas é apenas sua atitude
Está acabando comigo
Está estragando tudo

A verdade é relativa
A sua verdade não é a minha.

Ninguém pode sentir sua dor mas muitos podem machucar.

Quem ti conhecer de verdade
Sabe a sua resposta só com seu olhar.

O tolo se vangloria nas suas conquistas; mas, o sábio se fortalece em sua humildade.

Minha vida se resume em você
Respirando e nadando contra a correnteza
Em busca de sua beleza
Em seus olhos está viva
Por dentro você é linda
Algo tão incomum
Em seus olhos cada lágrima cada medo
Foi embora com a lembrança de você
Mudando o que achei que sabia
Eu serei seu por milhares de vidas

Estou livre como um pássaro
Quando voo para sua gaiola
Estou mergulhando fundo
E estou andando sem freios
E estou sangrando de amor
Você está nadando nas minhas veias
Você me pegou agora
Esse amor que sinto por você
Somente sinto só sinto o seu amor
Em seus braços seu calor
Em seu corpo onde me perco em amor

Teu olhar é como um poema
Todo feito para descrever o quanto é linda sua alma.
Não é a natureza que te fez perfeita
e sim ela que de tão invejosa se inspira em cada gesto seu de toda sua beleza.

Sua beleza segui as formas da natureza, porque foi na natureza que teu olhar se fez o mais perfeito.
E quando me olha logo me encanto por essa loucura que é te ver de perto.
De perto e cada vez mais perto te quero cada passo teu rumo a minha presença é um momento que meu coração quase para de tanto prazer de estar diante de ti.
Esse teu olhar com esse sorriso só pode ser loucura, porque ele se espalha pelo dia o tornando mais feliz.
O dia é mais lindo quando te vejo sorrir.
O dia é mais alegre e se vai mais rápido do que os dias que tu não estar aqui.
A muito tempo não te vejo e os dias aqui amada minha são os mais longos e escuros.
Porque somente você tem tudo que sempre quis.

Movimente-se, seu corpo é uma máquina que precisa de movimentos pra revolucionar sua qualidade!

Se a vida é sua e você não sabe o que fazer com ela então quem é que vai saber ?

A Tempestade é passageira, ela só vem para florir o seu jardim e fortalecer a sua alma.

Diga-me humano,por quanto tempo acha que durará sua mascara de bondade,poderá você enganar as si mesmo ou sua dor,de todos a sua volta?

Você não pode fugir da vida porque sua consciência vai te acusar dia e noite....
Descobrirá que se não tiver uma âncora, terás que trabalhar duro para lidar com suas consequências dias após dias...
Descobrirá que VIVER não se BASEIA em MOMENTOS ....
VIVER é um APRENDIZADO CONSTANTE e requerer CALMA .. NÃO TENHA PRESSA ....

Aquele que conhece um pouco da sua vida, sabe das dificuldades que você enfrenta, esta de posse da sua confiança, e ainda fala mal de você pelas costas, não é, e nunca foi o seu amigo.

Você não me quer
De verdade
No fundo eu sou
Sua vaidade
Eu vivo seguindo
Teus passos
Eu sempre estou presa
Em teus laços
É só você chamar
Que eu vou