Apesar da Magoa Sinto sua falta
Vagabundear no amor é sem duvida alguma não saber o que quer, o que sente, e tão pouco quem queira... além de algum interesse desprovido de uma boa razão
Todas as pessoas exercem um grau de extrema importância em minha vida; As boas ensinam-me o que fazer e as más, mostram o que não fazer, logo, presumo que ambas me tornarão eficaz o bastante para que no laboratório de minha existência, eu venha elaborar com maior exatidão a formula que um dia me transformará em quem realmente quero ser.
A lei da física me mantém com os pés no chão, mas minha fé em Deus... essa sim é quem me faz voar por entre os problemas como se eles fossem apenas flores.
O que vulgarmente chamas de castigo, não é outra coisa se não a vida organizando a bagunça que deixastes pelo caminho.
Antes que afirme me amar, observe se o que de fato sentes está além, ou a aquém de qualquer problema pois.... Pode ser apenas paixão e não amor.
Pouco importa se você é hétero, tanto quanto pouca importância tem se você é gay pois.... Perante Deus, o que verdadeiramente te salvará não é o gênero, mas o amor que carregas no coração; Quem ama absorve, compreende e quem não ama julga, segrega com a cegueira trazida pela mais rude ignorância
Poderás até continuar tentando, todavia... Sou eu, a única pessoa realmente preparada para me sabotar.
Quem erra não é quem cuida, mas quem com carinho não cuidou dos cuidados de quem carinhosamente vinha cuidando.
Quando for falar com Deus... cuide para que o tom de tua voz não ultrapasse o da voz de teu coração.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
