Apesar da Magoa Sinto sua falta
AS ROSAS!
Gosto de as ver de haste levantada,
que elevam ao céu seu aroma e cor.
Gosto de as ver assim,
de pétalas abertas, luminosas cheias de fulgor
Ai …… como elas nos inebriam de perfume,
quando vicejam sua beleza.
Elas são flores ,
são pureza;
são lascívias;
são sensíveis;
são amor
Elas são as rainhas das flores.
A miséria não é da natureza. Os animais, como regra, são solidários entre si. Por que os homens admitem a pobreza extrema, a morte de crianças por inanição, criaturas a revirar lixeiras para continuarem a respirar mais um dia na vida? É certo que não há falta de comida: há ausência de amor.
Se desejas obter grandes resultados no que faz.Seja dominante e com as diferenciadas estratégias inovadoras sempre.
Por que admitimos a pobreza extrema, a morte de crianças por inanição e a humilhação de adultos a comer alimentos putrefatos? Como conseguimos sentar à mesa e, depois, dormir com serenidade deixando para trás, como se fossem nada, esses irmãos em súplica?
Se fossemos planetas, julgaria o período de evolução de outra estrela, ou trabalharia para se manter em evolução constante?
Só questionando é possível encontrar a verdade, não se submeta à dúvidas, se não quiser obter mais dúvidas.
O direito é uma ciência humana e, portanto, somente será útil se servir às pessoas com dignidade e justiça. Quando os tribunais humilham os pobres e acarinham os ricos, não praticam ciência e não têm serventia para os cidadãos e para a humanidade.
O Brasil contribui em 2018 com 54 milhões de pessoas na miséria. No mundo, são 750 milhões, Como pobres, outra classificação, são tantos milhões iguais. A causa dessa catástrofe humanitária é a relação direta com a corrupção e a decadência da democracia.
A pior escravidão é a da mente. De forma sorrateira, retiram a tua liberdade de pensar e te põem a repetir asneiras como se fossem verdades.
O costume de manipular pessoas, convencer eleitores com mentiras, distorcer estatísticas e conquistar mandatos e cargos a qualquer custo é uma fórmula que os ventos da democracia ainda não conseguiram enterrar nos buracos da história.
Pessoas honradas, constrangidas pelo lamaçal de tramoias, recolhem-se aos seus credos sem oferecer contributo à política nacional; não querem a mínima proximidade com os hábitos rasteiros, com o universo das intrigas, com as ofensas gratuitas saídas do regurgitar de impostores.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
