Apesar da Magoa Sinto sua falta
Sinto o corpo cansado; o tempo passou velozmente; fantasias; renúncias; veleidades; aventuras; tudo isso ficou no passado. Hoje, não posso voltar atrás, refazer e corrigir algumas inconsistências; chegando quase no fim do caminho, sigo limpando a poeira, abraçado com a essência da vida; amando aquilo que mais existe de importante no plano existencial, juncado de amor e ternura; deixo a minha gratidão a quem me ajudou a construir uma história vitoriosa que ficará eternizada nos alfarrábios da vida.
se todas manhãs e um novo dia
Uma nova história
Um novo recomeço
Por que me sinto o mesmo
Com os mesmos sentimentos
Com as mesmas angústia
Com as mesmas culpas
Nos momentos mais difíceis eu sinto a presença de Deus, quando estou sozinha e cabisbaixa é 'Ele' que me faz companhia. Quando a dúvida tenta minar minhas forças 'Ele'faz com que eu tenha esperança. Em tudo eu vejo o agir de Deus , o seu amor por mim é tudo o que preciso para prosseguir em tempos bons e ruins.
Frase de Islene Souza
Sinto uma imensa saudade do tempo
que havia a felicidade perfeita.
Sinto uma imensa saudade do tempo
que não existia sofrimento nenhum.
AMOR É CONTIGO
Agora fiz esta canção
Pra dizer o que eu sinto
Estou em uma imensa solidão
Vendo se morro ou sobrevivo
É que tudo é tão calmo
Chega a doer na minha alma
Agora tudo é tão chato
Que me liga e nem fala alto
Baby, a vida é tão crua
E não tem cura
Baby, o amor é tão louco
Quando se acha pouco
Continue, e pense que esqueço você
Mas agora, a vida é de graça
Nem canta e nem disfarça
Vida, sabe, eu ligo
Amor é contigo
Apenas Sinto...
A calmaria que invade minha alma
O calor do teu abraço
O tempo voando quando estamos juntos
Apenas vejo...
O teu lindo sorriso
Sinto algo que não consigo explicar
Teu beijo me ascende
Me torna brasa
Depois chama
Teu corpo me envolve
Me faz refúgio, morada
E então eu sinto esse turbilhão de sentimentos
Que somente a tua presença consegue acalmar.
Se pudesse ler meus pensamentos, talvez você entendesse o quanto significa pra mim.
Sinto que te conhecer era algo que a minha alma ansiava há muito tempo.
Pois, sem nem perceber, tu te tornaste meu sol.
Então, nunca me peça para amar outra mulher, porque isso seria trair meu coração.
Eu não sei bem como começar essa carta, mas quero ser honesta com você sobre o que sinto e o que ficou dentro de mim desde que seguimos caminhos separados. Escrever isso não é fácil, mas talvez seja necessário para aliviar o peso no meu coração e, quem sabe, trazer alguma clareza para nós duas.
Desde o começo, eu sempre quis que a gente desse certo. Queria que fôssemos a prova de que o amor pode superar qualquer obstáculo, que juntas seríamos mais fortes do que as dificuldades que enfrentamos. Mas, por mais que eu quisesse, percebo que algumas coisas fugiram do nosso controle e que talvez não estivéssemos prontos para lidar com tudo do jeito que precisávamos.
Isso não muda o que eu sinto por você nem diminui a importância que você teve – e ainda tem – na minha vida. Você foi alguém especial, alguém que me mostrou o que é amar de verdade. Nossas memórias são algo que vou guardar com carinho, mesmo que elas tragam um misto de saudade e dor.
Sei que não podemos voltar no tempo e refazer as escolhas, mas quero que você saiba que, no fundo, eu queria muito que tivesse dado certo. Queria que tivéssemos conseguido encontrar um jeito de sermos felizes juntos. Mas, acima de tudo, espero que você esteja bem, que encontre sua felicidade, seja ela onde ou com quem for.
Essa carta não é um pedido de volta, nem uma tentativa de mudar o que aconteceu. É apenas uma forma de expressar o que ficou no meu coração. Eu torço por você, sempre. E, independentemente de tudo, quero que saiba que te desejo o melhor.
Com carinho e saudade
Para: Ana
Em instantes o pouco que eu sinto vira muito, o muito me consome e eu busco por você.
Na sala, no quarto ou em qualquer canto que ainda tenha o encanto dos vestígios seus.
Estou exausta, sem saber exatamente como agir e o que fazer , o que mais sinto é um vazio enorme dentro de mim. Não consigo dormir , quando durmo tenho pesadelos que me deixam mais perdida e angustiada . Quero desabafar, chorar até não ter mais forças, mas mesmo assim o sentimento não tem fim e também sinto medo. Penso em ligar para você , mas sei que vou te incomodar . Sinto uma crise de ansiedade e abandono, e essa crise e algo que não sei controlar. O que estou sentindo, é uma enorme onda de emoções que me deixa sem chão, sem ar, sem noção de quem sou .Tento seguir um dia de cada vez, tentando juntar os pedaços de cada parte de mim, na esperança de que, talvez, exista uma luz no fim desse túnel. E no final dele estará eu e você…..
Gostaria de ter você sobre os meus braços, sentir o seu cheiro e te abraçar. Falar tudo o que sinto, sem ter medo de ser julgado.
Seu olhar me encanta e seu sorriso aquece meu coração. E cada momento que passo ao seu lado, é o que faz meu dia ter valido a pena.
Sou um solteiro com sorte.
Não me sinto vazio, nem triste, ou ainda desorientado...
Vejo um brilho em todas as mulheres, sinto-me feliz, inchado de ternura e um prazer enorme. procuro nelas o impossível, o inacreditável, um olhar exclusivo e como se não bastasse o amor...
nenhum pensamento é claro, concernente a uma mulher perfeita.
Agora sou um solteiro feliz, pensamento como esses se tornaram um vazio no meu coração, já não procuro uma mulher idealizando-a, agora tanto faz, porque sou um solteiro feliz.
Todos os dias
Penso em vc todos os dias, mesmo longe estou com vc, mas sinto que vc n quer estar comigo, e essa duvida me mata.
Não sei se é o luto que te deixa ingrata, mas me sinto usado quando chego na minha casa.
Eu ja disse, ja tentei desistir de tudo, mas vc n deixou, lutou e foi atrás de mim, mas para em prol de que ? pra me tratar assim ?
Todo erro é um rasgo imenso na nossa história, e todo acerto não é simplesmente nada.
Me sinto mal por não poder viver com outro alguém oq a gente não tem. Me deixe livre pra ser quem sou, por que hoje até meu sorriso chorou.
Por:Anônimo negro
Sinto como um manicômio de dentro,
Um hospital aos que sabem demais.
Numa busca para encontrar o mais;
E no vazio da noite, eu entro.
Quem amo não me entende,
Quem um dia entende, se arrepende.
Sendo eu mesmo um desses,
Por incontáveis vezes.
Solto a linha,
Deixo soltar.
Volta a dor minha,
Torno a bobinar.
Dor que não vira só minha,
Quem amo também a sente
A tristeza inerente
Do retornar da linha.
Já botei minha melhor roupa
Sinto gosto de pimenta na boca
Não consigo esperar
Eu tô pronta pra desagradar
Eu vou tomar um tacacá
Dançar, curtir, ficar de boa
Pois quando chego no Pará
Me sinto bem, o tempo voa
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
